Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

MIDIANE
Noiva Ativa Novembro 2017 Espírito Santo

Casamento no domingo.

MIDIANE, dia 16 de outubro de 2016 às 11:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20
Olá menina, gostaria de saber a opinião de vocês sobre casar num domingo.
O que vocês acham??

20 Respostas

Última atividade por Camila, dia 17 de outubro de 2016 às 10:50
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho ótimo, os serviços são mais baratos e é uma otima opção para casamentos diurnos. As fotos durante o dia são mais lindas Smiley heart

• Responder
  • Diovana
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Diovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Natalia! Casamento no domingo é lindo, ainda mais se for pela manhã... E neste caso, tu podes optar por um brunch ao invés de almoço. Super elegante!
    • Responder
  • C
    Super Noiva Março 2017 Bahia
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deve ser super legal noivinha!!
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu casei num domingo 14/08/2016 as 16:30hs num sítio lindo, primeiro pelo preço todos os locais são muito mais baratos no domingo, chega a cair pra metade do preço! Inclusive os fornecedores de foto/filmagem, banda, orquestra, dj, assessoria, cabine fotografica entre outros vc consegue negociar valores por ser um domingo... Outro motivo, a familia do meu noivo vem de outra cidade ai seria muito corrido pra eles virem direto pro casamento....A unica desvantagem q vi foi com cabelereiro, pois este me enfiou a faca pra trabalhar no dia de folga dele!Mas de resto não vejo problemas, a nao ser q seja muito tarde ne.... Domingo combina com casamento de dia ou de tarde, outra coisa q fez toda a diferença na minha festa foi contratar uma banda, pois eles interagiram muito com o pessoal, a pista ficou lotada o tempo inteiro... E bar de caipirinhas tbm dá um up na galera já q o domingo normalmente é um dia de preguiça... Vc economiza em umas coisas pra poder caprichar em outras, consegui fazer o casamento dos meus sonhos com essa economia, publiquei o teaser do meu casamento dá uma olhadinha lá pra vc ver como vale a pena! Boa sorte!
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho interessante noivinha para casamento diurno... o ruim é q as vezes ñ tem salão mas fora isso.
    O meu talvez vai ser domingo
    • Responder
  • Daiane
    Super Noiva Junho 2017 Rio de Janeiro
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será num domingo, mas começara no início da tarde, às 12h. Acho que à noite fica muito ruim.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho complicado... mesmo durante o dia fica difícil de encontrar salões disponíveis pra se arrumar, sem contar ter q ir trabalhar no dia seguinte.
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu queria, noivinha, mas as igrejas católicas daqui não fazem cerimônia de domingo por conta das missas Smiley cry

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho q casamento de dia no domingo tranquilo, a noite ja complica um pouco pq as pessoas tem q trabalhar no dia seguinte. Eu iria se fosse alguem importante mas ia ser puxado...
    • Responder
  • A
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Ayme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu acho lindo! Domingo tem um clima mais tranquila se é isso que vc é seu noivo curtem, então é ideal, a única ressalva é com o horário por causa dos que trabalham na segunda, mas de resto, será lindo! Felicidades!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que casar no domingo é algo diferente né, na minha opinião tem que ser um casamento até 17h da tarde para os convidados não se cansarem para a segunda-feira
    • Responder
  • MIDIANE
    MIDIANE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vcs estao sendo de grande ajuda, pra gente não dá pra casar em outro dia da semana e nao gosto muito de festas nem meu noivo, nosso casamento esta mais para um domingo de almoço msm com família e amigos.Obrigado a todos se tiverem mais opiniões eu vou aceitar!!!
    • Responder
  • Monique
    Noiva Ativa Maio 2022 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, acho super válido! combina com o horário da manhã, e fica ótimo fazer um almoço. Ai tem que avaliar como você quer o seu casamento, se quiser festa acho que combina com o famoso sábado a noite. Beijos

• Responder
  • MIDIANE
    MIDIANE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado meninas eu gosto msm fo período da manhã!!!
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindo e super leve! Eu faria na parte da manhã e a tarde toda festa Smiley smile
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Dezembro 2016 Ceará
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica ótimo , noivinha! Principalmente de manhã!
    • Responder
  • Natalia
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com o que a Camila disse... Depende do estilo de vocês! Acho que fica lindo ser for durante o dia, às 10h 10h30... os convidados estão descansados e a festa flui... Na minha opinião, não acho tão fácil agradar quando é mais para o fim do dia!!!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Janeiro 2021 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim é totalmente normal, tanto é que o meu está marcado para um domingo. Só que de manhã aí o pessoal aproveita a festa á tarde e descansa á noite pra trabalhar na segunda. E nós, lua de mel!!!!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Março 2017 Rio Grande do Sul
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Acho que depende bastante do estilo dos noivos, vi um que teve aqui na cidade e achei lindo, eles casaram as 10:30 e a festa se prolongou até a tardinha. Acho legal a ideia.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas