Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cleide
Noiva Principiante Dezembro 2017 Rio Grande do Sul

Casamento no Natal, quem já?

Cleide, dia 5 de Dezembro de 2016 às 13:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 26

Olá noivinhas lindas!!! Tudo bem?

Alguma de vocês casou ou casará em data próxima ao Natal?

Estamos escolhendo a data para o nosso casamento, e achamos uma data boa o dia 23/12/2017... porém estamos na dúvida com relação aos prós e contras dessa data/época.

Não lembro de ter ido a algum casamento próximo a este dia, então, peço ajuda de vocês noivinhas que já tiveram essa experiência, me digam quais as coisas boas e ruins dessa data?

Obrigada!!! Smiley heart

26 Respostas

Última atividade por Sandrinha, dia 9 de Dezembro de 2016 às 11:10
  • S
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Sandrinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu marquei o meu para 16/12/2016, estou tranquila com a data, pois quem gosta e se importa realmente com a gente vai esta la concerteza.

• Responder
  • S
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Sandrinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu niver também, hehehe.

• Responder
  • Z
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Zaihanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nao sei se eh uma boa,pois muita gente viaja nessa epoca,e tbm gastam muito dinheiro com as festas de final do ano,ferias...eu nao faria...

• Responder
  • Mara
    Noiva Constante Dezembro 2016 Distrito Federal
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amore,

Vamos casar na próxima semana, dia 17/12-16!

Graças a Des conseguimos as confirmações de 160 convidados (contratamos para 150), mas precisamos convidar mais de 300.

Infelizmente foi uma data um pouco ruim porque muitos de nossos convidados já vão viajar para o Natal.

Eu suiro fazer em novembro, que foi o M~es que havíamos escolhido inicialmente, mas acabamos perdendo as datas na Igreja.

Por outro lado, se analisar bem, vejo que os convidados que realmente nos consideram adiaram suas viagens em 1 ou 2 dias, só para poderem partilhar deste dia conosco! Ficamos muito felizes...

Então só vem quem realmente quer vir!!!

Analise...

beijos

• Responder
  • Mary
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí noivinha estou com a mesma preocupação pois a data escolhida foi dia 20/12/2017!!!!Tbm estou com o.frio na barriga e se ninguém der importância Smiley ups
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus abençoe É sim um mês de muito calor ,mas também um mês que tem as famosas chuvas de verão Eu pretendo me casar no fim da tarde e começo de noite aí vai ficando mais fresquinho
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu amo as cores, mas é mais comum nos Estados Unidos esses casamentos né. Mas olhando algumas fotos fica até bonito se não ficar tão caricata.

Casar no natal

Casar no natal

Casar no natal

Casar no natal

Casar no natal

Casar no natal

Casar no natal

Casar no natal

• Responder
  • Tânia Moura
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Tânia Moura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como disseram as pessoas estão mais animadas pq é mes de festa,o unico detalhe são os convidados que viajam nese dia ou antes

• Responder
  • Cleide
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal Aline! E não teve problemas com muito calor? bjs

• Responder
  • Cleide
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo Larissa!! Tudo fica mais bonito na época de Natal... e vou contar mais uma coisinha hehehe meu aniversário é no dia 25/12 hehehehe

• Responder
  • Thamara
    Noiva Master Dezembro 2017 São Paulo
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ano que vem Cleide, rs. Antes fosse amanhãaaa Smiley cry hahahahaha

Vamos fazer de Dezembro o mês das noivas hahah

• Responder
  • Cleide
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada pelas respostas noivinhas lindas!!! Muitas de vocês citaram como maior preocupação a presença do convidados, por ser uma época de viagens, porém no meu caso é um pouco diferente, a maioria dos nossos convidados viajam para a minha cidade. Muitos saíram daqui pra foram morar fora, e mantém familiares aqui (pais, avós, tios...), e sempre aproveitam essa época para pegarem férias e virem para cá. Nenhuma de vocês comentou nada sobre minha maior preocupação, o calor... tenho medo de ser muito quente e meus convidados não ficarem confortáveis, o que vocês acham? Bjs amadas!!

• Responder
  • Sidyane
    Noiva VIP Maio 2017 Goiás
    Sidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nesse caso será ótima a data para ter toda a família reunida. Felicidades noivinha.
    • Responder
  • Cleide
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiii Sidyane, no meu caso é um pouco diferente heheh a maioria dos nossos convidados viajam para cá no Natal hehehe muitos foram morar fora daqui e mantém familiares aqui(pais, avós, tios...), e sempre aproveitam essa época para pegarem férias e virem para cá. To com medo é do calor mesmo... de os convidados não ficarem confortáveis em função de ser uma época muito quente. Bjs

• Responder
  • Cleide
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Thamara é amanhã??? ou é ano que vem? Que legal!!! Me sinto mais segura vendo que mais meninas optaram por essa data. Bjsss

• Responder
  • Cleide
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então Patrícia, no meu caso é um pouco diferente heheh a maioria dos nossos convidados viajam para cá hehehe muitos foram morar fora daqui e mantém familiares aqui(pais, avós, tios...), e sempre aproveitam essa época para pegarem férias e virem para cá. Você se casa esse ano ou ano que vem?? Se for essa ano, passa por aqui contar como foi!! Bjs

• Responder
  • Cleide
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal Luanna!! E com relação ao calor? não atrapalhou? Bjs

• Responder
  • Cleide
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal Bianca!!! Minha preocupação inicial é o calor. Já verifiquei a disponibilidade na igreja, fotografro, local e buffet e tá tudo ok. Muitos de nossos convidados moram longe porém tem seus familiares aqui na nossa cidade, e assim ficaria melhor para eles irem e já estenderem a visita aos parentes. Porém estou bastante preocupada com o calor... Boa sorte amada!!!

• Responder
  • Bianca
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha data é essa noivinha kkkkk olha pra mim é uma época em que muita gente vai preferir o natal , mas pensa por um lado, o natal irá cair numa segunda e o nosso dia é num sábado , um dia da semana super favorável .E também por não ser muito comum casar próximo a datas comemorativas muitas pessoas vão preferir outras datas e será melhor pra você fechar buffet essas coisas.Boa sorte pra você , boa sorte pra mim .Que Deus nos guie nessa decisão
    • Responder
  • Luanna
    Noiva Curiosa outubro 2018 Ceará
    Luanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Organizei a bodas de ouro da minha vó e foi no dia 28/12, todos os convidados apareceram e estavam super felizes. Aproveitamos e fizemos uma grande confraternização da família!
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Dezembro 2016 Ceará
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O problema talvez seja o fato de algumas pessoas viajarem . .. me caso dia 29/12
    • Responder
  • Sidyane
    Noiva VIP Maio 2017 Goiás
    Sidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O único lado ruim q vejo é q se vc tiver parentes distantes, eles podem não vir devido a proximidade do natal. Fora isso, não vejo nenhum problema.
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Master Dezembro 2017 São Paulo
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me caso no mês do Natal noivinha, dia 09/12.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Agosto 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho lindo, todos estão com uma energia boa nessa epoca

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Esperta Fevereiro 2017 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu casarei dia 22/12 porem somente no civil, mas nao acredito que isso atrapalhe, porem a alguns contras, geralmente algumas pessoas viajam nesse periodo, e se voce tem amigos ou familiares que moram longe e precisam se deslocar, as passagens aereas nesse mes costumam ficar muito caras por ser periodo de alta temporada!

• Responder
  • A
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nao acho que seja uma data ruim minha prima casou perto do natal e foi otimo porque a familia ja se reune no fim de ano o unico lado ruim e que tem gente que viaja perto do natal e as vezes nao vai mas fora isso nao vejo problema e dela foi lindo e todo mundo amou

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe