Boa tarde noivinhas e casadinhas, tudo bem? Após uma breve ausência da comunidade, estou de volta para dividir com vocês as experiências vividas no dia do meu casamento. Começarei pelo making off. Meninas, agradeço a Deus por ter colocado uma maquiadora tão boa na minha vida. Para vocês terem uma noção, me deitei as 00:30 para " tentar " dormir, com o objetivo de acordar bem disposta para o casamento. Fui agraciada com uma briga entre um casal que durou até as 03:00 kkkkkkkkkkkk. Além disso, por descuido não usei manteiga de cacau nos lábios. Conclusão, acordei as 9:00 no sábado como um panda e a boca ardendo .
Após acordar, fui na rua com meu irmão comprar algumas coisinhas para a lua de mel. Cheguei em casa por volta das 11:00. Almocei e tentei dormir. Graças a Deus, consegui descansar tempo o suficiente. As 13:00 o motorista chega para levar minha mãe e eu ao salão.
Meninas, pensem em uma noiva dormindo enquanto a cabeleireira a arruma: sou eu mesma kkkkkkk. Porém , foi graças a este "cochilos" que consegui ficar acordada até as 16:00. Voltando ao assunto salão, comentei com a cabeleireira que minha boca estava machucada. Ela me emprestou um batom que , como num passe de mágica, fez a minha boca parar de arder e deu uma sensação de alívio. Segue abaixo o excelente trabalho da cabeleireira meninas. Espero que gostem.
A sensação de alívio estampada no rosto kkkkkk.Começando a transformação.
Continuando
Super produzida e feliz.
Mais feliz ainda.
Minha amiga e companheira.
Neste dia minha minha mãe chorou muito. Motivo: não queria perder a filha.
Sem palavras para descrever o quanto a amo.
E depois de seis horas de alisa dali, spray pra cabelo aqui, rímel, sombra, batom......
E o resultado foi este. Sentindo princesa.
Sonho sendo realizado
Felicidade transbordando.
Super feliz.