Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Veronica
Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo

Casamento próximo à outro

Veronica, dia 30 de outubro de 2018 às 14:59 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 32

Meninas,

Casamento próximo à outro 1

Não consigo aguentar a ansiedade .... não tanto para o meu casamento mas para o casamento do primo do meu noivo que casará a exatos 30 dias de diferença do nosso!!!

Uma grande parte da nossa lista de convidados irá nos dois, então estou na pressão psicológica de pensar em planos B para caso o casamento deles tenha algo igual ao nosso (o deles será antes).

A minha principal neurose é a playlist de músicas da cerimônia, porque n]ao pode ser igual de jeito nenhum, e estou com medo da noiva escolher a minha música de entrada!! E agoraaa..... muita neurose ou eu estou pensando como noiva (rsrsr)?

Debate....

32 Respostas

Última atividade por Veronica, dia 31 de outubro de 2018 às 12:51
  • Veronica
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkk

Pois é, não vi por esse ângulo .... Obrigada Smiley kiss

• Responder
  • Veronica
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Realmente pensando por esse lado kkkkk

Obrigada!Smiley kiss

• Responder
  • Keith
    Super Noiva Abril 2019 Rio de Janeiro
    Keith ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk rindo muito aqui...acho q vc está na vantagem pq vai poder ver tudo q da certo e o que não dará!!! O seu vai ser perfeito 😉
    • Responder
  • Tatá
    Super Noiva Setembro 2020 Rio Grande do Sul
    Tatá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma noivinha@

Veja pelo lado positivo: vc pode observar as coisas que talvez não saiam legais no casamento do seu primo pra já corrigir no seu. E aproveita pra curtir muito e dar uma relaxada pro seu grande dia. Smiley heart

• Responder
  • Veronica
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Smiley heart

O seu também será Smiley kiss

• Responder
  • Veronica
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso é verdade! Sempre comentarão e compararão ... inevitável ... estava mais de boa antes, fizemos tudo do jeito que queríamos mesmo ... só essa pulguinha que está me incomodando...

• Responder
  • Veronica
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada! Fornecedores e buffet eu estou tranquila pq sei que será diferente ... agora as músicas é a grande incógnita ... Mas temos a personalidade muito diferente e por isso acho que não serão iguais.

• Responder
  • Maria
    Noiva VIP outubro 2020 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu sou assim também viu kkkk,tenta descobrir com a noiva sobre fornecedores,buffet assim você mata sua curiosidade !Mas fica tranquila cada casamento tem sua beleza !
    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao liga pra isso não noivinha..tb vai ter um casamento perto do meu e as vzs fico com esse medo..até se estiver 100% diferente as pessoas vao falar e fazer comparações..entao tenta ignorar e faz do jeito q achar melhor
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha situação difícil. Mas acho que não tem como você ter controle sobre isso o jeito é esperar mesmo! Fique tranquila porque o seu casamento será lindo e maravilhoso porque é SEU.
    • Responder
  • Veronica
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelas palavras também!! Realmente é hora de pensar na nossa comemoração e não na de outros. Smiley love

• Responder
  • Veronica
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lindas palavras Camila! Adorei a recomendação! Realmente é besteira vendo dessa forma.. HOJE parece um monstro de sete cabeças...

• Responder
  • Jéss
    Super Noiva Setembro 2028 São Paulo
    Jéss ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, desculpa mas eu acho isso besteiras. São preocupações desnecessárias.

Eu super concordo com a Camila! Mesmo se as músicas forem iguais, vocês NÃO são iguais, isso já torna tudo diferente. Não fique te preocupando com coisas tão pequenas, cada casamento é único e isso é um fato... Pode ser tudo igual, TUDO mesmo, mas ainda sim são casamentos completamente diferentes, vocês não são iguais.

Te preocupa com coisas mais importantes, volta tua atenção para o planejamento do teu casamento e deixe o outro de lado.

• Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai noivinha eu sou bem desencanada para essas coisas , eu acho que mesmo que todas as musicas forem iguais ainda sim vai ser diferente, a emoção e diferente, não fica pensando nesses detalhes pq quando for a sua hora de entrar vc nem vai saber qual é a música, a única coisa que vc vai ver é o seu noivo é o único som vai ser a batida do seu coração
    • Responder
  • Veronica
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou tentar falar com ela! Obrigada Smiley kiss

• Responder
  • Veronica
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não tenho contato com ela não. Nos encontramos pouquíssimas vezes. Quis pedir pro meu noivo falar com o primo mas ele acha desnecessário (coisa de homem né).

• Responder
  • Veronica
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Genteeeeee kkkkk

Então, eu sofro naturalmente por antecipação, porque realmente eu e ela somos muito diferentes (ela é clássica e eu mais rústica) e acredito muito que ela usará a marcha nupcial toca por músicos por ser algo no estilo dela, mas a neurose não deixa esquecer (kkkk)

• Responder
  • Veronica
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso é fato noivinha, acho também que desmanchar um desejo seu por conta de outros não vale a pena.

As musicas não são todas as TOP do momento, mas me preocupo com a minha entrada só kkkkk

• Responder
  • Veronica
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza! Obrigada! :*

• Responder
  • Veronica
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é ... infelizmente não temos a opção de adiar kkkk. Faltam menos de 50 dias já e tudo pago.

• Responder
  • Veronica
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então, são parentes do lado do meu noivo e eu pedi pra ele perguntar sutilmente e ela me acha doida e que não preciso me perturbar por isso (srrsrs). Eles não entendem!

• Responder
  • Veronica
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, estou já pensando no plano B das músicas. Decoração e espaço eu não estou preocupada pq sei qual será o dela e são bem diferentes.

• Responder
  • Veronica
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é! Desespero pra quem é ansiosa que nem eu Smiley sad

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa!! Acredito que sentar e conversar seria a melhor opção de você tem intimidade, porque a mesma musica se você escolheu é porque ama a música, vale a pena...
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na família dele também terá um casamento em dezembro!

Você não tem contato com a noiva? Nós nos conversamos e trocamos idéias para não repetir as coisa. É uma opção.

• Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Genteeeeeeee vc esta na mesma situação que eu kkkkkkkkkk (rindo de nervoso)

A prima do meu noivo vai casar 30 dias antes do meu... Não estou preocupada com as musicas e nem com o casamento ser mt parecido com o nosso pq somos bem diferentes.

Além de ser bem perto do nosso casamento é no mesmo salão .... HELP

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sei bem como é isso, é neura de noiva porém é mais forte que a gente hahha.

A prima do meu noivo casou em maio e algumas madrinhas dela estavam de azul royal eu pensei vou mudar as minhas senão vão falar que copiei porém eu gosto tanto de azul que abrir mão dá cor que quero só por conta disso não era correto, ai abstrai fingi demência e vida que segue rsrs.

Quanto a playlist esteja prepara principalmente se vc escolheu musicas top do momento, sabe aquelas que muitas usam, ai a possibilidade de ser igual aumenta.

Mais lembre-se que mesmo que hajam algumas coisas parecidas tanto o momento dela quanto o seu serão únicos e maravilhosos.

• Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Julho 2019 Minas Gerais
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que tensão! Eu ficaria neurótica também, kkkkk! por mais difícil que seja, tente manter a calma e controlar a neurose e acredite que vai dar tudo certo!!
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Março 2020 Minas Gerais
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita noivinha... realmente é uma situação delicada. Tenho uma prima que ia casar no mesmo mês que o meu, como ela marcou primeiro, eu preferi adiar alguns meses pra não ter dor de cabeça. Nosso casamento é o nosso grande dia, e sim, merecemos exclusividade até nos detalhes.
    • Responder
  • Rika Magrini
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Rika Magrini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é mesmo muitooooo complicado
    Minha irmã casa dois meses depois.... mais pensamos mesmo, ainda mais no seu que sera depois do deles....

Mais n rola conversar com a noiva pra saber e ia se planejar?
    • Responder
  • Mislaine
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Mislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha, sei como é.

Meu irmão se casa exatos 4 meses antes do meu dia C. E minha cunhada não partilha as ideias, to na mesma ansiedade. Escolho algo e já um plano B, para o caso de ter algo no deles que eu tenha planejado para o meu.

• Responder
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkk..... pior que nesse caso a única opção é esperar mesmo pra saber....

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe