Oi meninas....
Fui em um casamento da prima do noivo neste sábado.... foi uma fofura!!!! bem lindinho e cheio de amor....
Masssss..... já sabem como é né?... noiva que vai em casamento aproveita para olhar tudo e mais um pouco....rsrs...
E seguem algumas coisas para tomarmos cuidado com relação ao NOSSO CASÓRIO:
*-*
1 - Todos os convidados ficavam passando no tapete da noiva. Quando ela foi entrar o tapete já estava bem pisoteado.
*-*
2 - A noiva atrasou 50 minutos (genteeee, é muito tempo....)
*-*
3 - Os salgadinhos estavam frios e o jantar tbm (hunf... isso é complicado, tem que ficar de olho no buffet que contrata)
*-*
4 - O serviço do Buffet não era bom.... quem estava atendendo a mesa que eu estava simplesmente "esquecia" de servir a mesa. Eles já tinham servido o bolo e estavam recolhendo os pratos quando viram que não tinham servido a minha mesa (não dá né?...rs)
*-*
5 - Eu conheci o DJ mais perdido no mundo... ele deixava a musica tão alta, mas tão alta que tinha que gritar para conseguir falar com alguém.... Parecia uma feira... (pavor disso)
*-*
6 - Quantidade de doces insuficiente. Tinham muitas pessoas e pouquissimos doces... não tinha suficiente para todos provarem.
*-*
7 - Ministração muito demorada. A noiva já tinha atrasado 50 minutos... e o pregador levou mais de 1 hora e meia para fazer o casamento. Ficou um pouco cansativo....
*-*
Meu maior medo com isso tudo é a comida...rsrsrs...
Sou do tipo que: COMIDA NÃO PODE FALTAR, e tem que ser comida boa, quentinha e saborosa....rs...
Algumas coisas fogem do nosso controle de noiva, mas no que depender de nós vamos cuidar de todos os detalhes!!!
BjOOz
*-*