Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rauany
Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro

casamento quinta feira

Rauany, dia 3 de Janeiro de 2018 às 00:33 Publicado em Fórum Festa 0 7
Boa noite, gente boa ♡
Estou meio que desanimada, fechei com o buffet e salão, mas só consegui para quinta feira 22/03. Me caso no civil dia 24/02, (sábado). A princípio não iria fazer festa, mas surgiu uma promoção muito boa no salão aqui próximo daí resolvemos fazer, mas para data próxima só tinha de seg a qui. Fds só tinha lá para setembro. Meu medo é ficar vazio, seria decepcionante ;(

7 Respostas

Última atividade por Camila, dia 21 de Junho de 2018 às 11:35
  • Camila
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Rauany! Meu casamento também acontecerá numa quinta. Minha vantagem é que sexta-feira é véspera de feriado aqui na minha cidade, então fica mais fácil.

Porém, alguns convidados meus não são daqui. Estava com o mesmo medo que você, mas pensei: quem realmente for de consideração vai marcar presença. Fique tranquila!

• Responder
  • Rauany
    Rauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por ser dia de semana, achei que as 20h seria um bom horário. Como sao todos de perto, da tempo de pelo menos chegarem as 21h. Achou razoável por qual motivo noivinha?
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Dica: clique em responder pra responder um debate. Assim a pessoa será notificada! Ah e aumente a lista. Quanto as faltas é uma realidade, não tem jeito

• Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente sua quebra pode ser grande pq quem acorda cedo no dia seguinte pode desanimar de ir. MAS tem vantagem, pode convidar gente sem medo (a quebra sempre é 20%, pode aumentar a sua pra 35% tranquilamente!

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Realmente pode acontecer mesmo de ter muitos faltosos. Mas aí vc pode ampliar sua lista de convidados. Vi no comentário que vc pretende colocar de 20:00 as 0:00, acho um horário razoável.
    • Responder
  • Rauany
    Rauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloquei pra começar 20h e terminar às 00h pra não ficar puxado o horário das pessoas saírem do local. Mas to morrendo de medo de não ir metade das pessoas que pretendemos chamar.
    • Responder
  • Stela
    Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaa se Seu público consegue ir na semana não tem pq ter medo. Mas leve em conta que se não for feriado seu casamento terá atraso pois o horário que as pessoas saem do trabalho é de 17h até às 20h.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas