“Uma vez escutei alguem dizer que existem amores que nascem na terra e durante muitos e muitos anos tenta-se fazer com que aconteçam nos céus. Mas existem amores que nascem nos céus e da maneira mais simples e inexplicável acontecem na terra.
Sem dúvidas o nosso amor nasceu nos céus, nos planos de Deus que torna tudo mais que especial.
Acredito que essas palavras que citei em meus votos definem muito bem o nosso relacionamento. Ver a graça e o amor de Deus nas nossas vidas foi muito especial e emocionante.
O Marcelo e eu nos conhecemos na igreja, eu já tinha ouvido falar da história do dele, porém nunca o tinha conhecido pessoalmente. Há alguns anos atrás, o Marcelo perdeu sua primeira esposa para o câncer. Assumo que nunca pensei que fosse me relacionar com alguém que já viveu algo tão forte quanto isso, mas, agradeço a Deus por saber que tenho alguém do meu lado que nunca desiste do amor.
Namoramos à distância por dois anos, Marcelo morando nos EUA e eu no Rio. Entre idas e vindas, despedidas nos aeroportos, sem saber quando nos veríamos novamente, nosso dia finalmente chegou – o início de uma história e o recomeço de outra."
Lista de Fornecedores:
Fotos: Carolina Azevedo | Convites & Caligrafia: Chuva de Papel | Vídeo: Brigadeiro Filmes | Loca, buffet e decoração: Mansão das Heras | Vestido da Noiva: Stefan Jolie | Buques: Danielle Medeiros Design Floral | Lembrancinhas: Studio Lily | Bolo e bem-casados: Casal Garcia | Doces: Desire Cacau | Arco Floral: Sandra Lima Decorações | Fotos instantâneas: Printgram
Fonte: Lápis de Noiva