Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Layla
Super Noiva outubro 2019 Ceará

Casamento sem balada

Layla, dia 10 de outubro de 2018 às 17:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Oi, gente!

Eu sempre venho aqui cheia das dúvidas, mas é que vocês me ajudam tanto que eu sempre recorro a vocês hahahaha.

Seguinte, eu e meu noivo somos evangélicos, não teremos bebida no nosso casamento e provavelmente teremos balada, pois nossos convidados não dançam. Cabine de fotos ou outros espetáculos que tenham que gastar muita grana também não podemos.

Resolvemos colocar pipoca e algodão doce, aqueles carrinhos mesmo. Mas não sabemos outro tipo de coisa que possa entreter os convidados, não quero que meu casamento seja algo parado e morgado. Estará tocando músicas escolhidas por nós, não teremos dj, mas ainda acho que vai ser algo sem graça.

O que me indicam fazer pra não ficar morgado? Ou quem é cristão e não terá balada ou bebida, como vai fazer pra animar o casamento?

8 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 11 de outubro de 2018 às 08:28
  • Gabriela
    Noiva Constante outubro 2021 Paraná
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sou evangélica, mas sou cristã e também não terei balada (terei bebida alcoólicas) e decidimos isso exatamente por sermos religiosos. Pra nós o que importa mais é nossa união perante Deus e só daremos "festa" porque é tradição fazer, mas será bem simples e não queremos que se estenda muito mesmo, será estilo coquetel, mas nossa festa será temática pois casarmos em junho e decidimos fazer um São João, então faremos uma festa junina e atrações que se encaixam no tema.
    • Responder
  • Sueli
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Sueli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casamento de crente e assim mesmo! O meu ñ var ter nada disso, nem balada,bem bebida alcoólicas kkk,o ruim e que as pessoas vão embora assim que cortam o bolo, faz parte amiga kkk
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, também somos cristãos e estamos pensando em contratar alguém pra ter uma musica de fundo não fazer a estrutura de pista de dança mas algumas caixas de som e quero Mt colocar a cabine de fotos também! Outra coisa que pensei é contratar o barmen pra fazer batidinhas sem álcool
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Principiante Fevereiro 2020 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha. Estou mais ou menos na mesma situação que vc também. Uma ideia é fazer um espaço de interação pros convidados. Por exemplo, aquelas mesas de recados criativas...vcs podem oferecer papéis de cores diferentes, retalhos de tecido, botões, coisas pros convidados fazerem uma cartinha criativa e enfeitada pra vcs. Nem todo mundo faz, mas acho q muitos podem gostar. Smiley laugh
    • Responder
  • K
    Noiva Novata Julho 2019 Minas Gerais
    Ketlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Tudo bem?
    Eu tbm estava com a mesma dúvida!
    Eu e meu noivo somos cristãos tbm e ao invés da boate (que acho estranho música remixadas e tal, pq o pessoal não dança) , aí vamos colocar música ao vivo! Somente voz e piano!
    Mas claro, sobretudo, vc tem que avaliar qual o estilo de vcs! O casamento tem que ser a sua cara e do seu noivo! Com músicas que vcs gostem!
    Espero ter ajudado! ♥️
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode fazer alguma brincadeira para seus convidados gravata do noivo, sapato da noiva, buquê de fitas, bingo do amor etc.
    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Maio 2019 Mato Grosso do Sul
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha.
    Eu e meu noivo somos Cristãos tbm... Eu tenho o mesmo medo, não quero q os convidados comam e logo vai embora...

O q eu pensei... A maioria são cristãos e gosta de dançar, vou contratar dj e ver uma playlist cristã... Estou pensando em por uns drinks, batidinhas sem teor alcoolico...
    E vou fazer a brincadeira q fazem perguntas para os noivos e os noivos respondem de costas para o outro levantando o sapato da noiva ou do noivo dependendo da pergunta, achei legal e como meu casamento vai ser para os intimos eles nos conhecem e se divertem juntos
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem várias opções legais no seu caso. Pode ser um caricaturista, alguém que faça uma apresentação de música (de repente conhecidos da igreja que possam homenagear vocês), uma dança sua e do seu noivo estilo valsa, carrinho de doces (brigadeiro, churros, sorvete), etc. Sobre bebida, pode ser um bar sem álcool, costuma sair um pouquinho mais barato que o bar alcoólico.

Mesmo a cabine de fotos pode ser mais barata que os carrinhos se você contratar por menos horas, dá uma pesquisada!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe