Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sabrina
Noiva Constante outubro 2018 Minas Gerais

Casamento sem Bebida Alcoólica.

Sabrina, dia 22 de Agosto de 2018 às 15:00

Publicado em Fórum Organizar um casamento 104

Olá Noivinhas. Estou bem preocupada em relação a bebidas, eu e meu noivo estamos decidindo se serviremos bebida alcóolica ainda, pois Voltamos para a Igreja e nosso casamento é Literalmente uma Benção de Deus! Então não queremos que nada dê errado e queremos agradar a Deus em primeiro Lugar. Estou...
Olá Noivinhas.
Estou bem preocupada em relação a bebidas, eu e meu noivo estamos decidindo se serviremos bebida alcóolica ainda, pois Voltamos para a Igreja e nosso casamento é Literalmente uma Benção de Deus!
Então não queremos que nada dê errado e queremos agradar a Deus em primeiro Lugar.

Estou optando para servir apenas Água, refrigerante e Suco. O que acham?

Muito Obrigada. Beeeijos

104 Respostas

• Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se vcs pensam dessa forma não vejo motivo pra ter álcool na festa mesmo alguns convidados gostando. A festa tem que ter a cara de vcs e eles tem que respeitar isso.

• Responder
  • I
    Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley heart Amém noivinha! Deus abençoe vocês também Smiley heart

• Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico Feliz em ver que muitos pensam como eu. Que Deus abençoe sua União!
    • Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente muitos saem falando, mas não me importo, pois as Bênçãos que procuramos vem do Senhor. E estaremos lá para celebra a União e o Amor e creio que Será tudo Perfeito!
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou cristã e não pretendo colocar bebida alcoólica para agradar ninguém! Em primeiro lugar penso em agradar a Deus e depois o casamento tem que me agradar e ao noivo. Suco, água e refrigerante são amor universal haha sem dúvida você vai agradar a todos. Não podemos ferir nossos princípios só para que as pessoas não saiam falando né? Sem contar que falam de qualquer maneira haha então o melhor mesmo é agradar ao Senhor e receber as bênçãos que ele tem para a vida do casal. Bebida causa confusão, muita gente não sabe se portar, então evitando isso seu casamento será lindo em dobro.
    • Responder
  • I
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso mesmo noivinha!!! Smiley winking

Eu não vou fazer festa mas... se eu fizesse também não teria bebida alcoólica!!

• Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente como você disso, vai saber o que uma pessoa bêbada pode fazer. E se algo der errado por conta disso é meu Sonho que esta indo por água a baixo, não o da pessoa.
    • Responder
  • I
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha!! Acho que você está certíssima!! Além do casamento ser seu e você que escolhe o que faz...bebida alcoólica pode causar até brigas (nunca se sabe o que uma pessoa bêbada pode fazer kkkk)

Agrade primeiramente a Deus e depois à você e seu noivo!

Não é regra que se tenha bebida alcoólica em festa não!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe