Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva Esperta Novembro 2017 Minas Gerais

Casamento sem daminhas e pajens: opiniões please!!!!

Priscila, dia 1 de Maio de 2016 às 20:08 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 34

Boa noite noivinhas!!!! Faltando cerca de 1 ano e 9 meses pro meu casamento, não consigo parar de pensar nos detalhes.. hahaha (Já to até vendo quando chegar perto do dia)Mas gostaria da opinião de vcs.... Eu e meu noivo não queremos colocar daminhas e pajens crianças para entrar no casamento, mas pensamos em colocar pessoas especiais para esse momento. Pensei o seguinte: os meus sobrinhos (uma menina de 15 anos e um menino de 16, no dia do casamento) entrariam antes de mim entregando Rosas aos convidados no corredor da igreja, ela de dama de honra e ele de Pajem, ou cavalheiro de honra. E para levar as alianças, colocariamos avô dele (de 87 anos) e a minha madrinha. O que vcs acham?

34 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 2 de Maio de 2016 às 13:52
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal Giullian!!!

Os meus sobrinhos eu coloquei para participar tb, mas são bem mais velhos.... A mais velha, que vai estar com 18 anos na data do casamento, vai ser madrinha, e os outros dois, um menino e uma menina, vão entrar com flores... mas crianças próximas nem temos para colocar.... Acho q vale sempre colocar pessoas especiais, crianças ou adultos, né!?

Beijos flor... =)

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que ótimo, Bruna!!! Espero que o meu seja bonito tb!!!! Tô super empolgada com a ideia!!!Beijos noivinha...

• Responder
  • G
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu super faria sem crianças o meu! só não vou pq tenho dois sobrinhos q são meus amores...coloquei eles na cerimônia pq são mt especiais! Mas não fosse isso não teria criança não, eu até prefiro sem...

• Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pri...fui num casamento q n tinha criancas.. somente os avos dos noivos participaram e nao perdeu o seu charme.. achei td mto lindo.
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza Bruna!!! Depois do casamento vai ser tudo de bom!!!!!
    • Responder
  • B
    Noiva Master outubro 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tbm estou amando ser noiva, mais pode ter certeza que nossas vidas de casadinhas será muito melhor Smiley xd

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal Loanda!!!! Eu acho q vale mto a gente colocar pessoas queridas para participar da celebração, ne!? Estou bem animada com isso... beijos.
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha eu até prefiro, coloquei minha avó pra entrar com a imagem de nossa senhora, coloquei uma dama adulta.

Só coloquei uma criança, pois eu gosto muito dela especificamente, e quis colocar ela de florista.

Mas eu até prefiro um casamento sem daminha e pajem

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Danielli!!!! Espero q fique tudo lindo!!!! Beijos noivinha.
    • Responder
  • Danielli
    Super Noiva Abril 2017 Rio de Janeiro
    Danielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito interessante sua ideia, é diferente mas vai ficar lindo e do jeitinho de vocês!
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Larissa!!! Mas tenho certeza de que o seu casamento será lindo tb!!!! Eu e meu noivo sempre pensando no avô dele pra entrar com as alianças... acho q vai ser muito especial e lindo.... e minha madrinha, decidimos hoje, pra que ela ente com ele levando as alianças e talvez um terço de noiva (esse não tenho certeza ainda). Espero q seja tudo perfeito!!!! Beijinhos flor.
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal di+ noivinha..... colocar pessoas q nos amam é essencial, ne!? Vai ser lindo o seu casamento, certeza!!!! Os meus sobrinhos são mais velhos. No dia do casamento, o menino vai ter 15 e a meninas 14.... e vão entrar entregando as flores.... mas são mto importantes PR nós!!! Beijos...
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também penso assim Fernanda.... e as pessoas que escolhemos são muito importantes pra nós..... acho q vai ser tudo perfeito!!!! Beijos....
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Pamella!!!!!! Beijos.....
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza Bruna!!! Cada detalhe que a gente escolhe e é como a gente sonha, é um prazer tão grande ne!? To amando ser noiva... haha beijos noivinha.
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Thais.... hoje tem várias possibilidades ne...... acho q é tudo de bom isso, pq da pra inovar bastante!! Beijos...
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Maio 2016 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achu a ideia maravolhosaa ... Com ceerteza coloca sua avo pra entra com aas alianças pena q eu nao pensei nisso antes pq eu colocaria minha avo ra entrar tbm agora er tarde mas ta bomFaz tudo q tiver vontade noivonha e vai ser lindo vc vai ver
    • Responder
  • Swami
    Noiva VIP Abril 2017 Rio de Janeiro
    Swami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo... Tbm não qro damas nem page. Vou colocar somente uma menininha q ama eu e meu namorado de paixão RS, pra entrar com as alianças. Ela tem 10 anos
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha!!! Amém... haha beijos...
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou ter só uma sobrinha e um sobrinho, ambos adolescentes, pra entrarem.... eles vão entregar rosas para os convidados dos corredores.... A Estela que terá 5 damas adultas.
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achei linda a ideia da mãe levar as alianças pra vcs..... eu penso muito nisso do significado mesmo!! Acho que tudo tem que ter um significado no casamento, e a escolha da minha madrinha e do avô dele pra levar as alianças tem mto a ver com o papel deles na nossa vida.... Beijos flor...
    • Responder
  • Taila
    Noiva Ativa Abril 2018 Paraná
    Taila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O que suas damas adultas Priscila irá fazer?
    • Responder
  • Kinha
    Noiva Constante Agosto 2018 São Paulo
    Kinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    MT bacana sua ideia vai ficar lindo!
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Julho 2016 Bahia
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho ótimo... Penso que tudo deve ter um significado! Não adianta chamar o filho de uma amiga, por exemplo só pra colocar lá e que as vezes não significa nada.
    • Responder
  • Pamella
    Super Noiva Dezembro 2016 Alagoas
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho muito bommm vai fundo que dá certo.
    • Responder
  • B
    Noiva Master outubro 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu até pensei em colocar uma tia/madrinha que amo muito de 71 anos pra levar as minhas alianças, acho a ideia muito legal. O casamento ter que ser exatamente do jeito que vc sonha.
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho legal, hoje em dia os casamentos não são mais tão tradicionais assim da pra fazer de tudo rs
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho legal. As minhas alianças minha MÃE que vai levar e a biblia vai ser minha AVÓ materna. Vou colocar as crianças pra entrar com plaquinhas. Temos crianças importantes em nossas vidas que quero que participem desse grande momento na minha vida e na do meu amor.
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Rosana!!!! Obrigada!!!!! Farei isso sim!!!!! Beijos noivinha....
    • Responder
  • Rosana
    Noiva Curiosa Julho 2019 Bahia
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se voce quer que seja de um jeito, lute para que seja do jeito que vc quer, para que seja perfeito.
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Estela!!!!! É verdade.... a gente acaba criando regras q nem existem.... mas acho q vai ficar legal!!! Beijos noivinha...
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Aline!!!! Muito bacana o seu noivo levar as alianças tb!!! A gente ja viu alguns casamentos com avós levando as alianças, e achamos muito legal a ideia de colocar o avô do meu noivo. Espero que fique bonito!!! Beijos..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe