Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaela
Noiva Esperta Setembro 2015 São Paulo

Casamento sem festa !

Rafaela, dia 13 de Novembro de 2014 às 10:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Meninas conversando com meu namorado .... achamos melhor não fazer a festa! Smiley sad por motivos maiores ...

Noivinhas , na igreja em que eu congrego já aconteceu um casamento assim... no qual os noivos convidam a igreja e só fazem a cerimonia. O que vocês acham ? Eu particularmente não achei ruim pois não era intima dos noivos ... Acredito que os noivos fizeram uma comemoração para os padrinhos e familia. Alguem de vocês já foram num casamento assim ?

Sei que muitos acharam ruim esta idéia, mais quero saber a opiniao de vocês ....

7 Respostas

Última atividade por Rafaela, dia 23 de Fevereiro de 2015 às 14:25
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eeuu ainda nao sei Smiley sad

• Responder
  • Amanda
    Super Noiva Setembro 2016 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja fui.
    depois da cerimonia os noivos e convidados mais intimos foram para um rodízio lindissimo que ja esta acostumado com ocasiões como essa.
    Eu super recomendo para aqueles casais que não querem ou não podem gastar muito.
    • Responder
  • Laís
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Bahia
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou dar uma sacolinha personalizada combinando com o convite com doces dentro, como nao terá festa, achei melhor uma lembrancinha comestível! E vc??

• Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso mesmo , eu também penso assim e o que vc pensa em dar de lembraçinha ?

• Responder
  • Laís
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Bahia
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nem todo mundo hoje em dia pode fazer festa pra todo mundo! No meu caso, nossa familia é enorme, fora os amigos.. Mas como esse momento precisa ser registrado, optamos por ter so a cerimonia na igreja com cumprimentos e lembrancinhas no final.

Naõ estou triste com isso, a gente faz o que pode! O importante é nossa felicidade!

As pessoas de fora esquecem dos outros tantos gastos, só pensam em festa! E a casa? Mobilia?

O importante é ser feliz e ter a benção!

• Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aaah obrigada pelo linda e por expor sua opinião ,é isso ai o mais importante a gente tem que é Deus e o nosso amor *--*

• Responder
  • Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Linda, a gente que fazer as coisas que podemos alcançar. E quem disse que fica ruim??? Nada disso. Casamento é um momento para vc celebrar o amor e a união de vcs. Não pra mostrar pra sociedade. E o importante vcs já tem. Deus, e o amor que sentem um pelo outro.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe