Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Ativa Novembro 2021 Rio Grande do Norte

Casamento sem gastos.

Aline, dia 27 de Novembro de 2017 às 22:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Boa noite noivinhas.
Não sei por onde começo a história mas vamos lá kk
Meu noivo não é muito fã de "festa de casamento" por ele era só um churrasco em família e pronto. Já expliquei a ele que é meu sonho e que quero realiza-lo então ficou combinado assim, ele compra as coisas que faltam para a casa e eu organizo uma pequena festa (foi escolha minha) vou organizar com a minha mãe, e em um ano vou ver se junto uma boa grana pra fazer uma coisa simples porém linda.
Maioria das coisas eu mesma vou fazer, não vai ser contratado cerimonialista, ornamentação vai ser comigo e minha mãe, Buffet é com uma tia minha e meu sogro, docinhos com minha mãe, convites eu mesma faço.
Lembrancinhas ainda tô com dúvidas.
Por mais simples que seja eu quero que seja inesquecível e por isso peço que vocês me dêem dicas de algumas coisas que eu posso fazer ou comprar que ajude na decoração lembrancinha ou algo do tipo
Desde já agradeço 💙💙
ME DESCULPEM PELO TEXTO

8 Respostas

Última atividade por Aline, dia 27 de Novembro de 2017 às 23:16
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muuitoo obrigada pelas dicas, amei todas! 😍
    Vou seguir cada uma.
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa 😍 obrigada pelas dicas ❤
    • Responder
  • Nayra
    Super Noiva Julho 2018 Distrito Federal
    Nayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, não existe festa de casamento sem gastos. Mas já que você disse que vai juntar dinheiro, tem como economizar bastante sim.

Uma noivinha de um grupo de noivas da minha cidade no Facebook postou que estava doando o vestido e alguns troncos de árvore para casamento rústico. Entre no grupo de noivas da sua cidade e fique de olho. Tem gente que doa as forminhas, aí você não precisará nem comprar o material.

Faça lista de presentes. Faça um chá de panela que você não precise gastar muito (pode ser cada um leva um prato ou uma bebida).

Visite bazares e eventos para noiva na sua cidade. Seu vestido de noiva pode sair bem mais barato do que alugar e você pode aproveitar para sua prévia de noiva sem preocupação.

Tem algum fotógrafo amigo? Aquele precinho camarada pode estar mais perto do que imaginava!

Em alguns locais, o valor fica mais barato se você optar por cadeiras de plástico em vez de cadeiras de ferro.

Quer uma decoração com flores? Flores artificiais são muito mais baratas que flores naturais.

Boa sorte em tudo, noivinha Smiley kiss

• Responder
  • Déborah
    Noiva Esperta Agosto 2019 Goiás
    Déborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decoração da pra fazer muitaaaa coisa legal. Na verdade depende do espaço da festa. Lembrancinha da pra garrafa emvelopada de balão ou pintada, super legal! O seu convite da pra você mesma fazer, tem vários editáveis e tem um site Canva, nele da pra fazer varias coisas em cima de modelos e ainda grátis. Como já vai fazer os doces, pode fazer forminhas de papel crepom em formato de flor e fica lindo!

Casamento sem gastos. 1

Casamento sem gastos. 2
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou da uma olhadinha, obrigada ❤
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 💙💆 vai dar tudo certo
    • Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos todas juntas nessa rs.
    Fiz esse debate sobre combo de lembrancinhas em geral :
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/combo-sobre-lembrancinhas--t261041
    Pode ser que te ajude pois tem muitas coisas de "FAÇA VOCÊ MESMO ".
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Principiante Março 2018 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos todas no msm barco! Tenha fé q tudo vai dar certo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas