Boa noite noivinhas.
Não sei por onde começo a história mas vamos lá kk
Meu noivo não é muito fã de "festa de casamento" por ele era só um churrasco em família e pronto. Já expliquei a ele que é meu sonho e que quero realiza-lo então ficou combinado assim, ele compra as coisas que faltam para a casa e eu organizo uma pequena festa (foi escolha minha) vou organizar com a minha mãe, e em um ano vou ver se junto uma boa grana pra fazer uma coisa simples porém linda.
Maioria das coisas eu mesma vou fazer, não vai ser contratado cerimonialista, ornamentação vai ser comigo e minha mãe, Buffet é com uma tia minha e meu sogro, docinhos com minha mãe, convites eu mesma faço.
Lembrancinhas ainda tô com dúvidas.
Por mais simples que seja eu quero que seja inesquecível e por isso peço que vocês me dêem dicas de algumas coisas que eu posso fazer ou comprar que ajude na decoração lembrancinha ou algo do tipo
Desde já agradeço 💙💙
ME DESCULPEM PELO TEXTO
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Planificação do casamento
Como se tornar um influencer de casamentos? 6 motivos para...
Para ser um autêntico influenciador de casamento, ajude e inspire outros casais,...
Conselhos para a vida em casal
Poemas de aniversário de casamento: 20 versos para celebrar...
Uma coletânea inspiradora para emocionar, agradecer e reforçar o amor em cada...