Boa tarde noivinhas e noivinhas!
Quero fazer um casamento um pouco fora do convencional, me casarei em um sítio, sem influência de nenhuma religião. Eu e meu noivo queremos fazer um casamento com a temática africana, incluindo o meu vestido e roupa dele, nisso estamos em um impasse por causa dos padrinhos, pois eu acho que não teria muito sentido a festa e a nossa roupa ser na temática africana e as madrinhas e os padrinhos de roupas "tradicionais de vesta", daí pensei em pedir para as madrinhas usarem roupas temáticas com tecido africano, mas tenho a impressão que algumas delas (ou maioria) não ficaria confortável com esse tipo de vestimenta e ainda teria a roupa dos padrinhos. Cheguei até a conversar com um a prima sobre isso e ela sugeriu pedir para as madrinhas usarem vestido florido, mas continuo achando que não teria harmonia com o tema do casamento.
Eu e meu noivo pensamos em roupas no estilo da foto em anexo, mas provavelmente com outas estampas, mais coloridas.
Com tudo isso, estou pensando na possibilidade de não ter madrinhas/padrinhos o que acham? Alguém já foi em algum casamento assim, tem alguma experiência nesse sentido?
Estilo de roupas dos noivos