Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid
Noiva VIP Abril 2017 Rio de Janeiro

Casamento sem padrinnhos e madrinhas

Ingrid, dia 5 de Março de 2016 às 11:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
O casamento da minha amiga foi assim , voces acham isso legal?

11 Respostas

Última atividade por Aline, dia 27 de Março de 2016 às 14:43
  • A
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai de caaada noiva eu nao faria
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah o bom do padrinho nem é fato de dar presente e tal, nem só o fato de testemunhas, se vcs souberem escolher, podem ser casais q vcs consideram e confiam podem ser orientadores, amigos q possam estar dispostos a os ajudarem em momentos oportunos, mesmo q seja como uma simples oração ou diálogos e conselhos, eu escolhi por isso os meus Smiley winking, Deus os abençoe.

• Responder
  • Karina Cris
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Karina Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende do estilo de casasmento e personlidade dos noivos.

• Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha ideia é não ter, só um cortejo com a família (pais e irmãos), mas que se acomodariam sentados com os demais convidados. Para mim seria uma dor de cabeça enorme, têm primas, amigas, amigos...praticamente todos que estou chamando são importantes pra mim a ponto de serem meus padrinhos/madrinhas, por isso não conseguiria escolher. Além disso, acho mais bonito no altar só os noivos e os celebrantes.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tb não terei só um casal de cada lado para testemunhas do civil
    • Responder
  • Tamires
    Noivo Constante Junho 2016 Minas Gerais
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo tb não quer padrinhos e nem madrinhas.
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Si o meu sera assim,nao queremos madrinhas e nem padrinhos,vou ter 2 damas de honra,fica lindo melhor do che o altar cheio

• Responder
  • Caroline
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foge um pouco do tradicional né ? Eu mesma não faria rs Mas depende dos gostos de cada noiva. Tem pessoas que eu adoro que serão meus padrinhos, é uma "homenagem" e eles adoram. Eu mesma adorei ser madrinha Smiley heart
    • Responder
  • Simone
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim não é questão de achar legal. Já vi casamentos sem padrinhos e as fotos ficam lindas. Quando tem padrinhos, o evento parece mais agitado.
    Quando começamos a pensar no casamento, eu e meu noivo decidimos por não chamar padrinhos, porque nossos irmãos estavam reclamando que seria longe de casa e tudo mais. Seria um evento pequeno só pra família mesmo, não teria necessidade de deixar metade dos convidados em pé.
    Mas mais pra frente, tivemos uma vontade enorme de chamar pessoas que fizeram parte da nossa história para participar do nosso dia em destaque. Então vamos fazer no estilo americano, eu chamei minhas amigas pra ficarem do meu lado e o noivo chamou os amigos dele.

• Responder
  • L
    Super Noiva Março 2021 Espírito Santo
    Ludmilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se eu soubesse o stress que é chamar pessoas para ser madrinha e padrinhos eu não teria chamado ninguém. Muuuuita dor de cabeça sem necessidade.

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha ai depende de como organiza, ha casos e casos,destination wedding por exemplo nao tem padrinhos, o casal faz sozinhos.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe