Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emily
Noiva Master Setembro 2021 São Paulo

Casamento sem recepção - #eu fui

Emily, dia 17 de Março de 2019 às 23:49

Publicado em Fórum Antes do casamento 53

Hello Brides!!! 👰🏼💍 Fui em um casamento no sábado e queria contar pra vocês como foi e dar a dica desse bem casado SIMPLISMENTE DELICIOSO! O casamento foi somente cerimônia, para umas 150 pessoas mais ou menos, foi em uma igreja evangélica e não teve festa, mas os noivos receberam os cumprimentos no...
Hello Brides!!! 👰🏼💍

Fui em um casamento no sábado e queria contar pra vocês como foi e dar a dica desse bem casado SIMPLISMENTE DELICIOSO!

O casamento foi somente cerimônia, para umas 150 pessoas mais ou menos, foi em uma igreja evangélica e não teve festa, mas os noivos receberam os cumprimentos no salão da igreja que estava decorado com uma mesa do bolo simples mas linda e delicada.

Ali foi servido bolo e referi, as madrinhas e amigas da noiva que botaram a mão na massa e ajudaram a servir todo mundo. Foi coisa rápida, mas bem aconchegante! Os noivos entraram e fizeram as fotos na mesa com cada convidado que ia cumprimenta-los.

Os bem casados são de bolachinhas amenteigadas recheados de doce de leite, gente, o que é isso!???? Eu não sou fã de bem casado, mas esse é muito bom mesmo. Tanto que resolvi fazer esse debate depois de comê-lo pq precisava dar essa dica. Eles estavam em cima da mesa do bolo, embrulhadinhos em saquinho transparente beeem lindos.

Quis fazer esse debate como dica para as noivinhas que nao vao fazer recepção mas ainda sim querem um momento de confraternização com os convidados!! O simples tem seu charme e o importa é o carinho com quem está ali compartilhando esse momento de amor com vcs!!!

Espero que que tenham gostado das dicas!

cfb_1504889.jpg

cfb_1504893.jpg

53 Respostas

• Emily
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro que não!! Fica fofo, um carinho que os convidados sentem
    • Responder
  • Emily
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siimm, estava realmente muito saboroso!
    • Responder
  • Emily
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siimm! Também amei, super delicada!
    • Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por compartilhar com a gente, noivinha! Foi simples e bacana, achei essa mesa muito linda!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito lindoo...

• Responder
  • Bruna
    Super Noiva Dezembro 2019 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou tudo muito lindo e super charmoso!

• Responder
  • Virginia
    Noiva Constante Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, lindooo mesmo. De uma forma simples, ficou muito bonita a mesa do bolo. E esses docinhos, ótima apresentação e pelo visto estavam muito gostosos😋❤❤
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que mesa linda, deve ter sido bem bacana.

É bom ver relatos assim por aqui.

• Responder
  • Milla
    Noiva Constante Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Milla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa,tudo muito lindo e com real sentido que é o amor ❣️
    • Responder
  • Mythalle
    Noiva Master Junho 2019 Minas Gerais
    Mythalle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou lindo! Não teremos festa também, estamos querendo servir bombons ou bolo, vamos decidir ainda!

• Responder
  • Nathália
    Super Noiva outubro 2020 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento será assim também, terá a cerimônia e no final iremos entregar os bem casados. Ainda estou pensando na possibilidade de termos uma mesa de bolo, mas ainda não sei
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal, Emily! Ficou lindo. Não terei festa e pretendo servir bem casado na igreja msm, ontem uma noivinha eu a ideia de bolo de pote que eu tb amei! Agora estou na maior dúvida!
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahh que amor, ficou bem linda a decoração e o bem casado parece delicioso mesmo!

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem legal, no começo minha ida era esse! Não perde o charme né?!

• Responder
  • Adriana
    Noiva Constante Janeiro 2029 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal Noivinha uma ótima dica pra quem quer sair do tradicional ou até mesmo dar uma economizada super bacana nunca comi mas vou tentar fazer pra experimentar parece ser uma delícia
    • Responder
  • Nathália e Renan
    Super Noivo outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Nathália e Renan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Irei tentar 😍❤️
    • Responder
  • Emily
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha ele é delicioso, eu amooo biscoito amanteigado!!!! E ficou diferente do tradicional sabe?? Uma delicia, faz sim vcs vão adorar! 😍😍
    • Responder
  • Nathália e Renan
    Super Noivo outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Nathália e Renan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê noivinha que legal ... Obrigada por compartilhar com a gente essa dica maravilhosa deste bem casado... Vou tentar fazer para o jantar de noivado... Mas como "BEM NOIVADOS" ehhehe
    • Responder
  • Emily
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim noivinha! Existe beleza, e muita no simples! 😍😍😍
    • Responder
  • Luiza
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q fofo, ficou simples e lindo mesmo. Também me encanto pelas coisas mais simples
    • Responder
  • Emily
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim Deborah, é isso mesmo. Vejo muitas novinhas preocupadas com o que os convidados vão achar, pq tá simples, pq não terá festa, pq vai se despedir na igreja. Então quis dar minha opinião, e mostrar que casamento é importante para quem realmente ama os noivos, e da pra fazer algo bem legal e simples sem perder a cara de casamento.
    o problema hj em dia é que os casamentos viraram um mercado muito lucrativo, as noivas pagam o preço por taaaaanta coisa que ngm repara, e as meninas que não podem fazer algo nesse estilo se sentem menores por não conseguirem fazer algo que foi determinado padrão. E não é assim... cada um no seu estilo, cada uma com seus orçamentos fazendo o que da de forma carinhosa e delicada, os convidados sentem isso! E quem realmente se importa não vai sair falando mal.
    E quem sai falando mal é pq ate no casamento mais luxuoso arranjaria algo pra criticar!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe