Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathália
Noiva Esperta Dezembro 2022 Paraná

Casamento simples

Nathália, dia 25 de Julho de 2017 às 10:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11

Noivinhas, alguma de vocês já fez a recepção em restaurante??
Vi uns mini weddings que aconteceram aqui na minha cidade e que foram feitos em restaurantes e me chamou atenção, pois economiza muitooo e ficou lindo também.. e as noivas que passaram por essa experiencia diz que o orçamento é bom e sobra mais dinheiro pra casa e lua de mel.

Alguém vai fazer ou já fez recepção em restaurante??

11 Respostas

Última atividade por Nathália, dia 26 de Julho de 2017 às 08:50
  • Nathália
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, primeiro tem que ver qual compensa mais, obrigada noivinha

• Responder
  • Nathália
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também acho que vale a pena.. antes queria fazer festa e tudo mais porem é muito dinheiro e então avaliei a questão do restaurante e assim o dinheiro fica pra lua de mel

• Responder
  • Nathália
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, economiza bastante.. espero encontrar um restaurante bom e barato, boa sorte pra nós

• Responder
  • Camila
    Noiva Novata Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer o meu noivado em um restaurante e bom que não gasta muito, temos que economizar de maisss
    • Responder
  • C
    Super Noiva Junho 2019 Ceará
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo fazer em restaurante. Ate agora nao avaliei valor. Mas ja me informei e ate agora to achando que vale a pena.
    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nathalia, muita gente faz e fica lindo, mas acho que depende do valor do cardápio. As vezes sai mais em conta fazer no buffet do que no restaurante.

• Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sentiria falta da pista. Mas música ao vivo dá um charme.
    • Responder
  • Nathália
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Penso em fazer a cerimônia no local também, vi um aqui na minha cidade que tem essa opção e espaço pra isso.

Pensei em colocar um cantor, que faça um som ao vivo, acho que ficaria legal

• Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui em três assim: o primeiro foi quase um micro wedding. Meus tios chamaram só pais, irmãos e sobrinhos. O segundo foi por adesão. Meus primos fizeram a cerimônia numa churrascaria e cada um pagou o seu. O terceiro foi mais no formato de mini wedding num bistrô fofinho com a cerimônia civil no local. Todos foram muito bem servidos e a decoração era basicamente a do local e nenhum teve pista.
    Minha primeira opção era fazer assim também. Mas a coisa cresceu sem controle! Acho que vale a pena principalmente por servir um cardápio mais caprichado pra menos pessoas.
    • Responder
  • Nathália
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, com esse preço realmente não compensa.. vou fazer orçamentos pra poder decidir o que fica melhor. Obrigadaa

• Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai depender muito em qual restaurante você pretende fazer o mini wedding.

Eu ia fazer meu casamento em um restaurante (rodízio de carne), seria um mini wedding para 70 pessoas apenas, mas eles estavam cobrando 80 reais por pessoa, ficou muito pesado, então optamos por casar no buffet para 150 pessoas, mas eu acho lindo mini wedding em restaurante.

Dica:

O importante é você orçar em vários restaurantes diferentes, ver se pode ser feita a cerimônia no local caso não vá casar na igreja.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe