Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alessandra
Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo

Casamento x Faculdade

Alessandra, dia 30 de Julho de 2019 às 08:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 24
Bom dia noivinhas, tudo bem com vocês? O tem minha grade da faculdade foi aprovada, estou cursando o 6 semestre da faculdade de ciências contábeis (tenho mais 1 ano pela frente)...Estou apreensiva de não conseguir dar conta de tudo (casamento, casa e faculdade). Sou muito focada em estudo, não peguei nenhuma DP nesses três anos de faculdade, mas não quero deixar os detalhes do dia mais especial de lado tbm. Ps: esse semestre terei aulas aos sábados de manhã 😥😫😪
Casamento x Faculdade 1

24 Respostas

Última atividade por Érika, dia 6 de outubro de 2019 às 17:09
  • Érika
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Santa Catarina
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Curso Arquitetura e Urbanismo e me caso dia 8 de dezembro, minhas aulas acabam dia 7 e se eu pegar recuperação acabam dia 14!!

DEUS NOS AJUDE !

• Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

"Respira mulher" escuto sempre da cerimonialista kakak

• Responder
  • Bruna Mendes
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Bruna Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkk amem noivinha Alessandra rs

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ale calma que vai dar tudo certo, tente otimizar seu tempo e planejar o que seja feito cada dia para nao perder o foco...

• Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada