Brides Adivinha quem acordou toda sorrisos!? Euzinha, a noiva mais feliz dessa vida!
E claro que as madrinhas já mandaram aquele simples bom dia com "tá chegaaaaaaaaando!" (acho que elas estão mais ansiosas que eu).
"Te escolhi, porque você é a resposta mais linda e exata das minhas orações, todas as vezes em que eu achava não ter saída e pedia a Deus alguém para cuidar de mim e não das minhas dores. E então Deus cuidou das minhas feridas e preparou o meu coração para a sua chegada e, mesmo com todos os bloqueios e medos, eu fui cada vez mais me envolvendo nessa história. E então você veio e, em vez de quebrar o meu coração, como já haviam feito antes, você quebrou as barreiras e bloqueios que eu mesma criara depois de tantas feridas. Você cuidou de mim todas as vezes em que fiquei doente, cuidou de mim quando eu queria desistir, você cuidou de me amar e de não perder o encanto nunca(...)"
Aos poucos a correria do casamento está voltando. Sábado tenho reunião com a minha decoradora e durante a próxima semana resolver alguns detalhes com o designer! E como está os preparativos do casamento de vocês, meninas?
Beijos