Bom dia noivxs!!
Hoje me vejo do outro lado, agora como casado. O que era ansiedade/nervosismo agora é só alívio e felicidade (mais ainda) por ter nosso sonho realizado. Foram momentos lindos, perfeitos e com certeza únicos pra todos da nossa família, amigos e demais convidados. Minha esposa estava mais linda ainda!!!!
Ainda não pegamos muitas fotos, mas as que temos já nos deixaram muito ansiosos esperando as oficiais e os vídeos.
POSTAGEM OFICIAL: https://www.casamentos.com.br/cronicas-casamento/pablo-juliana--rw9116
Nós casamos dia 18/12 no Sítio das Palmeiras (que todos super elogiavam pelo ótimo buffet e decoração e hoje somos prova disso). O sitio estava ainda mais lindo, preparado pra nós, do jeito que queríamos.
A cerimônia foi bastante emocionante, por passar aquele filme da nossa história e ver que de fato era real: nosso sonho tinha virado realidade!!!
Todos no final elogiaram demais as comidas, a variedade e todas as coisas que puderam aproveitar. O dia estava lindo e a noite também... Ainda fiz uma dança surpresa com os padrinhos, sem minha esposa desconfiar (pena que ainda não tenho o vídeo). A foto que tenho:
O momento mais lindo... Enfim Casados!!