Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julyanny
Noiva Constante Junho 2019 São Paulo

Casamos! o que deu super certo e o que não deu tão certo assim...

Julyanny, dia 12 de Julho de 2019 às 15:43 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 28

Oies, disse que voltaria para falar sobre algumas coisas que ocorreram no nosso grande dia C, então estou aqui Smiley heart Primeiro as coisas mais chatinhas, e algumas que não deram assim tão certo: - Tivemos que substituir padrinhos 2 vezes durante os preparativos do casamento (Noivamos e casamos em um período de pouco menos de 8 meses, sendo que dentro de 6 meses foi que fechamos os contratos e iniciamos os pagamentos para a cerimonia e recepção). - Uma destas substituições ocorreu apenas 2 dias antes do casamento. Por motivos um pouco graves, um de nossos padrinhos não pôde comparecer a cerimonia, e nos avisou apenas 2 dias antes.Havíamos chamado um amigo de infância do meu marido para ser padrinho, porém, ficamos sem uma das madrinhas, pois ela era namorada de um dos padrinhos, o relacionamento acabou, e ela decidiu se retirar da lista. Realocamos os pares, e deixamos 1 dos pares como sendo de 2 amigos nossos, que são como irmãos, e o par deste padrinho que não pôde comparecer, acabou por ser o par deste amigo de infância. A principio eu fiquei bem chateada pela desistência de ultima hora, mas entendi no final, que era algo que estava fora da alçada dele. Felizmente conseguimos resolver rapidamente a situação. - Decidimos por não ter bebida alcoólica na festa. Avisamos a todos que havíamos alugado a chácara para o final de semana, e que no dia seguinte haveria um churrasco, então, quem quisesse fica para dormir, deveria nos avisar para prepararmos o loca para dormirem, e ai sim, no dia seguinte, poderia ter bebida alcoólica. Pois bem, no dia da cerimonia, na hora da festa, meu sogro apareceu com algumas latinhas de cerveja, para ele e para 2 amigas dele que convidamos. Fiquei super chateada, porque havíamos deixado claro que no dia da festa não poderia ter bebida, que apenas no dia seguinte. Fora isso, após a festa acabar, ficaram alguns amigos do meu marido, junto com as companheiras. Fui para o quarto com ele, olhar os presentes, e minha irma ficou com eles numa rodinha no meio do jardim. Uma das companheiras foi super mal educada e grosseira, disse que aquilo parecia uma "festa de criança e adolescente" porque não tinha bebida. Entre outros comentários do mesmo tipo. Como eu disse, avisamos desde o começo sobre as bebidas, e fora que, causar por 5h sem Álcool, é o cumulo da falta de respeito. - Fechamos contrato com uma empresa de Telão e Projetor ( que inclusive achamos através deste site, e se quiserem, passo o nome para jamais contratarem) pois eles apesar de comparecerem, não realizaram o serviço. Quando chegaram, estávamos no meio da brincadeira do sapatinho. Minha assessora falou com o funcionário que estávamos acabando, e que em seguida ja passaria a retrospectiva. Porém, antes mesmo de terminarmos a brincadeira, o funcionário recolheu o equipamento e foi embora. Isto tudo foi um tempo bem inferior a 30 minutos. Quando terminamos a brincadeira, corremos para a retrospectiva e a pessoa havia simplesmente sumido. Por sorte os convidados não perceberam, e não havíamos feito o pré pagamento, pois a empresa pede apenas que seja pago após a realização do serviço. Agora as coisas que deram SUPER certo:- Minha maquiagem foi feita por minha melhor amiga. E ficou maravilhosa, ela ja havia feito algumas maquiagens para noivas, e decidiu me dar de presente a make, já que nosso orçamento estava bem curto.- Contratamos um Buffet novo, e foi maravilhoso! Para quem quiser procurar, e for daqui de São Paulo, super recomendamos o Mur Buffet. Por ser novo, eles ainda nao estão por aqui, mas da pra encontrar pelo facebook. As condições de pagamentos são super flexíveis. Foi um Buffet de crepe doce e salgado. Todos elogiaram o buffet, o serviço e a comida maravilhosa. Ficamos com medo, por nao serem "experientes" e nos surpreendemos. - Alugamos uma chácara normal para fazer a cerimonia e a recepção, e foi otimo. Chegamos lá cedinho, pude relaxar bastante. e no dia seguinte ja descansada da correria, pude aproveitar o que o lugar tinha para oferecer. - Contratamos uma empresa para a decoração, e nos surpreendemos com tudo. Ficou do jeito que queríamos.

- Encomendei os Doces do casamento com uma amiga da minha irma. E foi a melhor decisão. É a mesma que fez o nosso bolo e doces do chá de cozinha, e não nos arrependemos um segundo sequer. Foi além das nossas expectativas. - As tags das lembrancinhas foram feitas por uma amiga minha, que tem uma loja de artesanatos. Tudo impecável - Economizamos muito comprando as lembrancinhas das daminhas, pais e padrinhos da 25 de Março, ahahah. Recomendo. - Minha mãe trabalha em uma empresa de paisagismos, a qual eu também já trabalhei, então, meu ex chefe, forneceu as flores das mesas, e todos os buques, incluindo o meu. Gratidão sempre. Bem, agora algumas fotos dos preparativos e outras da festa Smiley heart

Um dos arranjos da mesa do BoloCasamos! o que deu super certo e o que não deu tão certo assim... 1

Mesa do Bolo ( Foi tirada pelo celular assim que cheguei, então nao estava completa) Casamos! o que deu super certo e o que não deu tão certo assim... 2

Buques das MadrinhasCasamos! o que deu super certo e o que não deu tão certo assim... 3

Mesas Sendo montadas

Local da cerimonia Casamos! o que deu super certo e o que não deu tão certo assim... 4

Casamos! o que deu super certo e o que não deu tão certo assim... 5

Taças dos Noivos. 25 de Março Casamos! o que deu super certo e o que não deu tão certo assim... 6

Topo de Bolo (25 de Março) Casamos! o que deu super certo e o que não deu tão certo assim... 7

Minhas Unhas - Feitas pela prima do meu marido, que trabalha com Nail Art

Lembrancinha dos Pais (25 de Março) Casamos! o que deu super certo e o que não deu tão certo assim... 8

Casamos! o que deu super certo e o que não deu tão certo assim... 9Tags das Lembrancinhas Casamos! o que deu super certo e o que não deu tão certo assim... 10

Lembrancinha dos Padrinhos (25 de Março) Casamos! o que deu super certo e o que não deu tão certo assim... 11

Lembrancinha das Daminhas (25 de Março) Casamos! o que deu super certo e o que não deu tão certo assim... 12

Docinhos Casamos! o que deu super certo e o que não deu tão certo assim... 13

28 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 19 de Agosto de 2019 às 14:04
  • Larissa
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns ao casal Smiley heart

• Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2020 Rio Grande do Sul
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo muito lindo, parabéns

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo muito lindo! Que o casal seja muito feliz!

• Responder
  • Graziele
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo lindo parabéns!
    Felicidades ao casal!!!

• Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéééns!

Que bom que a maioria das coisas derão certo!!!

Felicidades nessa nova fase

• Responder
  • Lívia
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que coisa mais linda, cada detalhe! Meus parabéns!

• Responder
  • Camila
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha também não terei bebidas no meu casamento e tenho certeza que ouvirei mtas reclamações por isso no dia, mas eu nem ligo rsrs.

Vc lembra o nome da loja que comprou esse topo de bolo? Eu amei

• Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns!! Obrigada por compartilhar com a gente Smiley love

• Responder
  • Bruna
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo lindoo parabens casadinha

• Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo lindo, parabéns e felicidades!! Deus abençoe ♥

• Responder
  • Carolina
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aii que lindaaa, parabéns e toda felicidade a vocês! Smiley heart

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahh que show linda!! Parabéns e felicidades!! Smiley heart

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabens casadinha, felicidades para voces

• Responder
  • Ana Santos
    Super Noiva outubro 2020 São Paulo
    Ana Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns casadinha, mtas felicidades!!! obrigada por compartilhar o seu grande dia C

• Responder
  • Rosimeire
    Noiva Esperta Agosto 2019 Minas Gerais
    Rosimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindo. Amei a decoração! Parabéns pelo casamento e felicidades a vocês.

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Infelizmente há coisas que fogem do nosso controle, principalmente se envolvem pessoas, mais que bom que nada disso abalou seu grande dia.

Parabéns que Deus continue abençoando imensamente vcs.

• Responder
  • Julyanny
    Julyanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Haha farei um post aqui respondendo essas perguntas tá? Aí da pra detalhar bem kkkk 😚❤❤❤
    • Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sempre tem alguma coisa q não dá certo, né? agora, essas convidadas são muito sem noção. esse povo acha q não pode ficar um tempinho sem álcool... acho desrespeitosa a reclamação, cada um faz a festa como achar melhor.

seu casamento foi lindo! muitas felicidades!!

• Responder
  • K
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha que linda as fotos.

Adorei saber de como tudo aconteceu, mesmo ficando chateado com alguns acontecimentos o dia C foi inesquecível em Smiley heart

• Responder
  • Erica
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha que texto amaravilhosoooo.

ME CONTA MAIS?

Voce fez sua unha antes ou no dia do casamento?

Do que foi o tapete, de flores? quais?

Quantos convidados?

Quantos padrinhos?

Quanto pagou no vestido?

Voce ajudou na decoração/arrumação do local?

Que horas foi a cerimonia?

Qual parte da festa mais gostou?

Qual foi sua lista de casamento?

OBS: Noivinha Enlouquecida hahahah

Obrigada desde ja Noivinha casada, pq uma vez noiva, sempre noiva neh?

• Responder
  • Michele
    Noiva VIP outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhh que demais!!!

Parabéns e muitas felicidades!!!

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindooo casadinha! Muitas felicidades! Parabéns pelo casamento e obrigada por compartilhar essas dicas conosco.
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí noivinha eu tbm n quero bebidas alcoólicas no casamento e morro de medo de acontecer oq aconteceu contigo.
    Amei as fotos e felicidades pra vcs dois 😘
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha que coincidência! Eu conheço os donos do Mur Buffet Ahahahhahaha sensacional! Desejo felicidades pra vcs noivinha!
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns e obrigada por compartilhar. Ainda bem q vc não tinha pagado ao fornecedor da retrospectiva... Seus arranjos foram lindos!
    • Responder
  • Julyanny
    Julyanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A loja exata eu nao lembro o nome infelizmente. Mas foi descendo a ladeira porto geral, na galeria da porto geral mesmo. no 4 andar Smiley heart

• Responder
  • Josiane
    Noiva Esperta Setembro 2019 Minas Gerais
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que ótimo que a maioria deu certo né?

Ficou tudo muito lindo Smiley smile

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou passada com a pessoa sem noção q falou sobre a festa....
    E sobre a empresa, eu aconselho a avaliar ela aqui no site.

No mais... Parabéns. Tudo muito lindo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe