Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lucy
Noiva Constante Dezembro 2017 Bahia

Casando com 5 mil reais

Lucy, dia 13 de Fevereiro de 2017 às 12:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 85
Olá noivinhas bom dia 😍Meu casamento é dia 23 de dezembro e só agora comecei a organizar as coisas. Tenho uma meta de gastar 5 mil reais, quero economizar com tudo mas quero que saia lindo 😍😍 . O que vocês me dizem ? É possível casar com esse valor? Beijos

85 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 29 de Novembro de 2017 às 16:56
  • Leticia
    Noiva Novata Março 2019 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oieee... e ai como foi seu casamento?? Conta pra gente

• Responder
  • Lucy
    Lucy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Em relação a cerimonialista eu também fiz o mesmo, falei com uma prima minha que ama essas coisa e dei essa missão agora, e ela já foi atras de tanta coisa, pesquisa coisas e me manda, enfim... é a melhor cerimonialista de todas kkkkkkk

O local minha irmã pagou metade, então só pago a outra gracas a Deus. A nossa lua de mel nem pensamos em nada ainda, na verdade estamos querendo viajar em março ou abril do ano que vem porque as coisas vão esta bem mais em conta. Vamo conseguir sim kkk

• Responder
  • Lucy
    Lucy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sempre falo isso, a preocupação do casamento não é só com a festa até porque a festa vai acabar, a peocupação tabém é com os gastos que teremos com casa nova.

• Responder
  • Mariia
    Noiva Constante Maio 2017 Acre
    Mariia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha estou na mesma . A meta de gastos que eu e meu noivo estabelecemos foi 6 mil reias , so que o local ja ganhamos ,foi cedido pelo cunhado dele (menos um gasto) ...E ainda vamos ter nossa lua de mel . Fora desse valor de 6 mil . Vc vai conseguir , nos vamos , corte coisas desnecessárias . E que dar pra vc mesma ou alguem de sua confiança fazer . Tipo cerimonialista, é mto importante porem cara ,p quem quer economizar. Eu escolhi uma amiga que nao é da área, mas esta assistindo vídeos, pesquisando tudinho direitinho e vai me ajudar a conduzir a festa no dia . Deleguei essa missão p ela e ela adorou fazer parte desse momento .😍
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Janeiro 2018 Goiás
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha nem me fale a gente tem que respirar para não pirar... Também faremos desta forma. Com o gasto do casamento e tendo que mobiliar nosso novo cantinho para morar não vai sobrar nada para a lua de mel! Vamos somente na noite do casamento se hospedar em um hotel bom da cidade mesmo e viajar de lua de mel só em dezembro. Acho que faz parte e isso deve acontecer com muitos casais. Faça tudo com amor e com a cabeça tranquila que vai dar certo. Tenhamos fé hahaha beijo flor
    • Responder
  • Lucy
    Lucy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha vou te falar que ultrapassa um pouco viu rs, mas é a realização de um sonho então temos que nos esforçar o máximo para fazer daquele jeitinho nosso.

• Responder
  • Lucy
    Lucy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O seu ta muito perto, rsrs' Mas dará tudo certo com fé em Deus, estou deixando os caprichos de lado, e se sobrar dinheiro veremos o que fazer, é tanto que nem lua de mel estamos pensando, na verdade estamos quendo deixar nossa lua de mel para fevereiro ou março porque os preços estão bem mais em conta.

Estou torçendo por você também linda, boa sorte :*

• Responder
  • N
    Noiva Constante Janeiro 2018 Goiás
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha querida estou na mesma situação que você e o meu casamento será em julho! Rs Uma coisa é certo, de preferência somente aquilo que acha realmente necessário já aí corta muitos gastos. Eu e meu noivo optamos por uma cerimônia mini wedding e só irá família e amigos mais próximos! Desta forma vamos poupar bastante e o negócio é pesquisar muito e ter muita boa vontade e disposição. Tenha fé, respira e não pira que a gente consegue. Estou torcendo por você. Bjs
    • Responder
  • Lucy
    Lucy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nooooossa, muito dinheiro kkkkkk

• Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu só a festa saiu 16.400
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Março 2019 Bahia
    Camyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

È possivel sim lindona,estou também com essa meta,e esta indo tudo certo,meu casamento vai ser mais simples mas pra mim não tem problema,que seja simples e lindo é o que vale.

• Responder
  • J
    Noiva Ativa Maio 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha voce vai conseguir sim se colocar isso como meta, e tambem fazer muita coisa em casa. E as opçoes terão que ser manual. Bom consegue sim confia não exija muito mais faça tudo perfeito.

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou vender, minha cunhada fez o mesmo e vendeu para uma conhecida por 500 reais!
    • Responder
  • L
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se você fazer um mini wedding ( até 100 convidados ) acho que consegue numa boa. Agora se a quantidade de convidados for muito grande... vai ficar mais caro.

• Responder
  • Lucy
    Lucy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haha' que máximo que estamos na mensagem fase noivinha , eu também já fiz algumas pesquisas. Antes de fazer os orçamentos eu tinha essa meta de 5 a 6 mil , mas depois que fiz o orçamento fiz uma nova conta e vamos gastar uns 10 mil 😲😲 tomei um susto, mas vou rir pra não ficar nervosa demais kkkk
    • Responder
  • Angélica
    Noiva Constante Abril 2017 Minas Gerais
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nooooosssssa noivinha! Boa sorte viu kkkk Como disse outra noivinha aqui, vai ter que colocar a mão na massa e realmente depende do número de convidados.
    • Responder
  • Lucy
    Lucy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada noivinha 😙😙
    • Responder
  • Lucy
    Lucy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Temos que ter muita força de vontade e paciência, é a realização do sonho de toda mulher, não é fácil mas colocando Deus nos início com certeza Ele vai ajudar.Estou confeccionando algumas coisas desde já, pesquiso muito pra fazer.
    • Responder
  • Paloma
    Super Noiva Março 2017 Minas Gerais
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahaha isso mesmo, se eu estivesse com mais tempo faria a mesma coisa. Deus abençoe que dará tudo certo pra vcs!!!

• Responder
  • Paloma
    Super Noiva Março 2017 Minas Gerais
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahaha isso mesmo, se eu estivesse com mais tempo faria a mesma coisa. Deus abençoe que dará tudo certo pra vcs!!!

• Responder
  • Thaisa Alyvia
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Alagoas
    Thaisa Alyvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que conhecidencia!!!! Vamos casar no mesmo dia novinha 23-12-17 e eu tbm pretendo gastar uns 6 mil hahah.... Tamos juntos nessa, nós iremos conseguir \o/ eu já pesquisei um montão de coisas buffet, fotógrafo e espaço são os mais caros, as outras coisas estou apostando no DIY, então isso é um bom começo, outra dica é pedir orçamento para casamento simples e lindo, eu mesmo pesquisei uns dez buffet até encontrar um em conta, outra dica q as meninas deram aqui é o número de convidados, n exagerar, e assim a gente consegue, qq coisa estamos aqui para nos ajudar \o/
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, tudo depende no numero de convidados etc

O meu só o espaço com cadeiras, garçons da dando quase isso. Mas pesquise bem, vai dar tudo certo beijos

• Responder
  • Débora
    Noiva Constante Dezembro 2017 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É possível sim e uma boa consciência de dia e de orçamento ! Tamo juntas kkkkkk
    • Responder
  • Tamyres
    Noiva Esperta Julho 2018 Minas Gerais
    Tamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha acredito que sim. Pesquisando bem e comprando algumas coisinhas para decoração faz um diferença e tanta e o vestido caso não compre . Arrume uma boa costureira , tenho pensado em gastar o mínimo possível rsrs!! 😘
    • Responder
  • R
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Maranhão
    Rosilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu para 110 saiu por 9.600 só o buffet onde sera a cerimonia e recepcao
    • Responder
  • R
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Maranhão
    Rosilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do numero de convidados que tu vais convidar.
    • Responder
  • Alba
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Alba ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que é possível sim. Tem que corre atrás.
    • Responder
  • Lucy
    Lucy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aah que legal. Vi uns no aliexpress mesmo muito lindo. E após o casamento você vai vender ou guardar?
    • Responder
  • Lucy
    Lucy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente, a gente tenta economizar mas o gasto continua alto, ainda mais pra mim e meu noivo que decidimos nos casar esse ano, então tivemos que nos organizar bem rápido.
    • Responder
  • Lucy
    Lucy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na minha festa vai ser em torno de 130 pessoas e eu já ultrapassei meu orçamento, mas Deus está comigo e ele vai me ajudar.Minha decoração eu pedi simples, algo mais rústico e ficou 3.800 😲😲 e meu vestido ficou 1.200 (+duas roupas que podeme ser daminhas ou mãe da noiva ) , fora outras coisas .
    • Responder
  • Lucy
    Lucy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mulher, tudo que eu puder fazer estou fazendo. Comprei muitas coisas no site tá China que são bem mais em conta e vamos às economias 😂😂😂
    • Responder
  • Lucy
    Lucy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha também não é nada barato , se eu contratar um serviço de fora sai muito mais em conta do que se contratar aqui mesmo. Estou muito olhando muitas coisas na Internet, e vamos aos diys
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe