Buquê com rosas de OrigamiBrunch (café + Almoço)
Estou organizando o meu casamento e orçamento disponível é R$ 5.000,00. Muita gente que digo isso está me chamando de doida, mas enfim... queremos fazer um milagre. Claro, esta sendo super complicado, (está me rendendo uma boa gastrite), porém acho que conseguiremos, tudo tem se encaminhado dentro da planejado.
Primeiro escolhemos um mês pouco convencional - FEVEREIRO - Os propios fornecedores vêm dando muito desconto pela data escolhida. E claro isso tem nos deixado muito felizes.
Outro ajuste super necessário foi a lista de convidados - 80. Cortamos muita gente e fomos muito realistas em todos os convidados - Vemos sempre? Temos uma boa amizade? São da Família? Queremos manter contato por um bom tempo? - e temos conseguido... apesar de ter plena certeza que muitos ficarão chateado.
Pra diminuir o custo ainda mais, escolhemos por servir um Brunch - aquelas comidinhas delicia, muita variedade, e acreditamos que agradará boa parte - o casamento será de manhã - marcamos para as 9 hs. Estamos escolhendo uma chácara, lugar arborizado e ja com um local coberto pro plano B.
A decoração ficou inteira por nossa conta.... sou muito habilidosa com trabalhos manuais - faremos tudo em origami, inclusive o buque, quadrinhos, letras decorativas, vasos, arranjos... o que reduziu muito o custo, ja que o papel é muito mais barato que duzias de flores.
Sobre o vestido... bom isso é pura sorte, minha mãe é costureira, então ganhei meu vestido, o que nossa, é um sonho, porque escolhi exatamente como meu sonho.
Temos muitos detalhes ainda para acertar e com certeza surgirão muitos mais... mas se gostarem e quiserem saber mais vou atualizando vocês ... um beijinho a todas, e pra vocês todo o amor do mundo!!