Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kleandra
Noiva Novata Setembro 2016 Distrito Federal

Casando com pouca grana

Kleandra, dia 23 de Abril de 2016 às 22:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 24

Boa noite noivinhas.

Estamos passando por um momento díficil financeiro, mas queremos muito casar... Vocês conseguiram casar com pouca grana ? Se sim me mandem dicas, vou amar.

Beijoooos

24 Respostas

Última atividade por Keren, dia 25 de Abril de 2016 às 09:20
  • Keren
    Noiva Constante Janeiro 2017 São Paulo
    Keren ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha coloque um limite que vocês pretendem gastar com o casamento e comecem a preparar tudo bem antes.
    Eu comecei com 1 ano e meio, me caso em Janeiro de 2017.
    Já fechei, salão (buffet, decoração, dj, iluminação, acessorista tudo incluso no salão), músicos, vestido.
    Já fiz tbm o convite dos padrinhos, próximo passo é fechar o fotografo e o convites dos pajens.

• Responder
  • Narryman
    Noiva Novata Dezembro 2016 São Paulo
    Narryman ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem sim como casar sem grana, com muita pesquisa e você fazendo muitos detalhes da festa . Terá seu casamento dos sonhos e dentro do seu orçamento.
    • Responder
  • Janini
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Janini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor, eu acho que da sim. Nosso orçamento é de 5 mil e tudo ta dando certo. Achei um vestido lindo, nunca usado por 250 reais. Só tem que pesquisar muito. O casamento civil vai ser pela defensoria pública e vai ter muito diy. Visita o site casando sem grana, tem várias dicas.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Junho 2017 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente.. no início queria gastar 10 mil.Passou rapidamente para 20.Fechei nos 33 e não pode passar nem mais um centavo.Aaaaaa!Como fazer pra gastar pouco?
    • Responder
  • A
    Noiva Master Maio 2017 Pará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha!! Eu penso assim tambem!! Toda hora penso, ah, é só mais 500, ah é só mais 700... E ai quando vai verrrr..... Rsrs
    • Responder
  • Daniele e Jonathas
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Daniele e Jonathas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ser em torno de 200 pessoas.... meu fotografo ficou 1.100.00... ele faz o pré ensaio... fotógrafa a maquiagem... o casamento e vai por a retrospectiva tbm com o álbum encadernado
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP outubro 2017 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendo bem esse lance de pouca grana, mas como moro no RJ, não achei muitas opções baratas, salão por 9800, com tudo incluído, vestido eu ainda não vi, mas devo ir à outro município pois o rio é caro, fotógrafo por 2500, mas ainda não fechei. Acho que tudo ficará em torno de 15 mil, mas dá medo de sair por mais! Mas meu noivo comprou o nosso sonho! E está pagando uma grande parte, aí dá um alívio danado!!! Rs
    • Responder
  • Marielle
    Noiva Ativa outubro 2017 Goiás
    Marielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa... Que legal! Aqui onde moro é difícil encontrar assim... O que está pesando mais é a fotografia que é 4.400 a mais em conta...o vestido que não é menos que 2.200 e espaço que tb tá tudo 2.500... "/ decoração eu mesma vou fazer com amigas... Buffet vou contratar cozinheira e garçons... Mas tá difícil ficar menos de 18! O seu é pra quantas pessoas?
    • Responder
  • Daniele e Jonathas
    Daniele e Jonathas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui na minha cidade consegui o salão por 600... quem trabalha no buffet e minha tia ele consegui por 250(tirando a compra)... minha decoração 1.600.00 vou por tres garçons 300... minha lembrancinhad dos convidados ja ta incluso na decoracao... a lembrancinha dos padrinhos ficou 97... a das daminhas 27.... minha plaquinha saiu 30(la vem a noiva e enfim casados... meu buque 150... E por ai vai... aqui a cidade eh pequena e eu conheço a maioria dos fornecedores consegui por valores melhores e pesquisei muito
    • Responder
  • Daniela
    Super Noiva Setembro 2017 Sergipe
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo depende de como vc quer sua festa Comidas simples, cerimônia no mesmo local da festa fica mais barato tb. O que poder fazer em casa, faça. Tem várias idéias de convites, luminárias. Eu pretendo só alugar mesas e cadeiras prós convidados, mesa pro bolo e arranjo para lembranças. Ganhei as lembranças e o fotógrafo
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou casar com 12 mil tudo simples, mas dava pra economizar mais

• Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Lua ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor, então vamos lá rsrsEscolhi um lugar estilo Campo, o legal é que o ambiente aberto não exige muita decoração, a principio escolhi um de 5 mil, mas caiu a ficha, escolhi um menor que custa mil. Então salão: 1000 reais Decoração vou fazer grande parte por conta própria, achei uma decoradora infantil que vai me fornecer as mesas de madeira, armários, bandejas de doce, fundo de muro inglês por 1200 reais.Decoração: 1200Foto/filmagem fui nos mais baratos, achei um por 700 reais e outro por 1600. Ainda não Fechei pq não vi a qualidade do de 700, mas k de 1600 sei que é muito bom. (ambos incluindo foto e filmagem)Diminui a lista de convidados, irei contratar uma cozinheira e servir estrogonofe. Com tudo incluído (os ingredientes, mão de obra e garçom) deu 1000 reais (para 200 convidados)DJ que será para festa e a cerimônia custou 200 reais.Vestido de noiva, véu, buquê, tiara, tudo pelo aliexpress, vai sair por uns 1000 reais tudo.Salgados minha sogra vai dar mas saiu a uns 1500 reais. E vou servir também ovo de codorna, espetinhos de frios, torradas, que sai bem barato.No total, vai sair por menos de 10 mil. Tem uns itens como talheres, cadeiras Tiffany (por escolha minha) que vai somar além do básico que coloquei aqui, mas no fim, deu uns 8 mil, mas como sei que tem imprevistos, acho que pode chegar a 10 mil. Vou fazer as lembrancinhas, centros de mesa, a decoração da cerimônia, e outras coisas. Vai dar trabalho mas vou ter o casamento dos meus sonhos pagando "pouco"
    • Responder
  • B
    Noiva Master outubro 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos com pouca grana tbm, nossas despesas estão muito altas. Tem muitas coisas que eu msm quero fazer para economizar, mesmo assim a expectativa já está em torno de 30mil
    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho dificil casar com pouco orçamento ainda mais porque eu sou o tipo de noiva que pensa o que é mais só $500,00?!?! então não sou boa em aconselhar.

• Responder
  • Juverci
    Noiva VIP Julho 2016 Minas Gerais
    Juverci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley heart flor o meu com viagem ,churrasco padrinhos, dia da noiva, vestido comprei no aliexpress, decoraçao foto e cinematografia, saindo por 12000,00 bjokas comvite casamento, damas, padrinhos fiz, lembrança padrinjos porta retrato tb, placas, cesta flor, lagrima alegria, chuva de arroz, kkkk muita coisinha. Bjokas olha fotos meu perfil p ideais abraços!
    • Responder
  • Patrícia Freire
    Top das Noivas Março 2017 São Paulo
    Patrícia Freire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, casamento não é tão barato mais se vc fizer DYI ajuda muito
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa outubro 2017 Alagoas
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, o ideal é pesquisar MUITO. Além disso, existem muitas coisas que você mesma pode fazer e que seriam caras se fossem feitas por fora... Tipo convite, lembrancinha...
    • Responder
  • Marielle
    Noiva Ativa outubro 2017 Goiás
    Marielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como conseguiu? Smiley surprise Estou tentando horrores diminuir o máximo do meu e não sei mais onde tirar... "/ se puder mandar mensagem falando como chegou ao valor final, ficarei muito grata! :*
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o quanto puder economizar eu economizo. Por isso sempre faço 10/20/30 orçamentos..Comeca pesquisando, sempre tem lugares mais baratos e que oferece o mesmo serviço..E outras coisas da pra fazer por nos mesmo.. So usar a criatividade.. Bjus
    • Responder
  • Kleandra
    Noiva Novata Setembro 2016 Distrito Federal
    Kleandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obg Joice, vou dá uma olhada.

Verdade Lari, no meu caso eu to acidentada e impossíbilitada de trabalhar, ai fica complicado, mas vamos tentar ñ desistir.

Que massa Daniele, e o casamento será para quantas pessoas ?

• Responder
  • Michelle
    Noiva Principiante Junho 2018 Rio de Janeiro
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Daniele, amei a ideia!
    • Responder
  • J
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, dá uma olhada no blog "Casando Sem Grana"
    Lá têm várias dicas legais para economizar.
    Beijos
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante outubro 2019 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu confesso que estou um pouco desanimada. Meu noivo está desempregado. Está tudo tão caro. Mas tenho pesquisado várias formas de economia. Isso ajuda.
    • Responder
  • Daniele e Jonathas
    Daniele e Jonathas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha estamos correndo atrás de td desde o ano passado... tds o meu casamento com vestido e td vai ficar 7. 000.00 meu vestido consegui por 700. 00achei muito barato
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe