Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa Caroline
Super Noiva Maio 2019 São Paulo

Casando com pouca grana

Vanessa Caroline, dia 6 de Abril de 2018 às 19:28 Publicado em Fórum Festa 0 80
Olá noivinhas !
Estou noiva a 2 anos e nesse meio tempo confesso que não nos preparamos muito, esse ano decidimos começar os preparativos por que pretendemos casar em maio de 2019, estamos economizando o máximo, sim terá festa, mais decidimos que vamos fazer o máximo que pudermos (lembrancinhas, convites, decoração e etc .. ) Para não estourar o nosso orçamento já que teremos que imobilizar a casa, tem alguma noivinha que está na mesma situação? Alguma dica? Beijos !

80 Respostas

Última atividade por Vanessa Caroline, dia 19 de Abril de 2018 às 14:11
  • Vanessa Caroline
    Vanessa Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas noivinha ! Tô tentando fechar tudo já, para ter mais tempo para pagar kkk, só o buffet que eu não vou contratar, optamos por contratar uma equipe de cozinha para fazer o jantar, sai muito mais barato ! 😘
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Novata Dezembro 2018 São Paulo
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá td bem? Então eu n sei se vai ajudar muito... mas eu noivei em junho do ano passado e vou casar em dezembro desse ano de 2018, n temos muito dinheiro e só começamos guardar depois do noivado... minha dica é... já faça o maximo q consiga eu paguei 16000 no buffet pq reservei com 1 ano de antecedencia... meu vestido ja terminei de pagar pois era eu e minha mãe pagando e no segundo mes de noivado ja aluguei... dividimos td o buffet ficou 4 mil pra cada vamos guardar 400 reais por mes durante 10 meses eu meu noivo minha mae e meu pai... o dia da noiva meu pai ta pagando e o que falta é só a orquestra
    ... o civil e o aluguel da igreja q soma uns 2500... 650 pra cada dos datalhes finais e do buffet cada um guarda o seu... a dica é o maximo de coisas q vc puder fechar agr feche! Como ta longe vc vai pagar mais barato e tbm diga q vai pagar td de uma vez um mes antes... como o buffet é mais caro fiz isso com ele... e o restante fomos parcelando... hj meu buffet sairia por 32 mil e eu pagueu 16... é só pesquisar e fechar mto antes q vc vai pagar um preço bom e ter tempo pra guardar
    • Responder
  • Vanessa Caroline
    Vanessa Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim falou a palavra casamento as coisas focam bem mais caras 🤦🏼‍♀️ kkkk, o fato de não fazer a festa já ajuda muito também, por que se gasta muito na festa, mais no meu caso não consegui abrir mão, pois é algo que sempre sonhei. Mais no final.da tido certo 😘
    • Responder
  • Vanessa Caroline
    Vanessa Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É realmente fica difícil fazer tudo isso é ainda ter que desmontar no final da festa rs .. Mais vai dar tudo certo noivinha, boa sorte !
    • Responder
  • Vanessa Caroline
    Vanessa Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É difícil economizar né? Por que tudo que se refere a casamento é muito caro rs .. Mais compensa o esforço, afinal é a realização de um sonho ! Boa sorte para você também 😘
    • Responder
  • Vanessa Caroline
    Vanessa Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se planejar é ótimo, eu e o meu noivo não nós planejamos muito, graças a Deus está dando tudo certo, mais tenho certeza que se tivéssemos planejado seria muito melhor. Sim Deus é bom, e no final da tudo certo!
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estou assim tendo que economizar em tudo pra não estourar o orçamento eu iria casar em fevereiro de 2019 mais não vou mais
    Boa sorte pra vc tbm noiva
    • Responder
  • Vanessa Caroline
    Vanessa Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha ! Sim o fato de ter mais tempo é ótimo, eu tô na maior correria por faltar só 1 ano . Mais também é uma fase bem gostosa ! Beijos ...
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo e eu estamos trabalhando muito e economizando o máximo tbm! Investi em comprar coisas do Aliexpress e fazer algumas.... Só a decoração que eu estou cotando antes de decidir fazer, pq fazer decoração, se arrumar, ter making off e ainda no fim da festa desmontar tudo pode não ser uma boa ideia.... Mas vamos trabalhando xp
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queremos casar, e só temos até agora 5000
    Mas estamos confiante que vai dar tudo certo
    Deus é bom e sabe amar
    • Responder
  • Jenyffer
    Noiva Esperta Novembro 2019 Alagoas
    Jenyffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia Vanessa! me encontro na mesma situação que você, pouca grana mas ainda assim querendo fazer uma cerimonial rsrsrs, mas ainda tenho mais tempo que você, se estivesse faltando um ano estaria louca com todas as arrumações e ainda pensando no bolso, mas vai dar tudo certo. Torço para que consiga se planejar. Bjo!

• Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já tem três anos que eu e meu noivo estamos juntando dinheiro.... abrimos mão de muita coisa, viagens , saídas nos fim de semana pra poder conseguir juntar dinheiro... confesso que não é nada fácil ..... optamos por não fazer festa isso vai aliviar um pouco nossas despesas mas mesmo assim vamos passar aperto , parcelar algumas coisas, estamos pagando prestação do apartamento ... e sem contar que é só falar a palavra casamento que um serviço que normalmente custa 5 reais aumenta pra 100 reais neh kkkkkkkk..........

• Responder
  • Vanessa Caroline
    Vanessa Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parabéns pelo noivado noivinha! Sim casar sem dívida é o principal, apesar de os dias estarem passando tão rápido, você ainda tem um tempinho aí para se organizar, quando mais cedo corremos atrás melhor !
    • Responder
  • Vanessa Caroline
    Vanessa Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim rsrs !
    • Responder
  • Thallita
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 Bahia
    Thallita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiquei noiva esse ano pretendemos casar daqui a 18 meses e já comecei a pesquisar e salva algumas coisas que poderei fazer lembranças, caixinhas para doces algumas coisas da decoração, convites dos padrinhos entre outras coisas .
    Não pretendo gastar muito com a festa , pretendo ter uma cerimônia muito bonita e cheia de significados e o mais importante casar sem dívida.
    • Responder
  • Marinara
    Super Noiva Maio 2025 Paraíba
    Marinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

verdade Noivinha,ainda mais montado a casa rsrs

• Responder
  • Vanessa Caroline
    Vanessa Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, a gente quer economizar mais não quer deixar de que seja uma festa marcante, é difícil mais a gente vai conseguir noivinha, no final dará tudo certo!!! Smiley heart

• Responder
  • I
    Noiva Principiante Novembro 2025 Paraná
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tô com o mesmo dilema noivinha, eu quero uma festa simples, mas marcante Smiley love E para economizar eu mesma vou fazer os convites (do casamento e dos padrinhos e madrinhas), vou arrumar a decoração, as lembrancinhas. Vou aproveitar que a minha mãe faz doces gourmet e vou ajudar ela com os doces da minha festa husahusha E assim vai indo!!

• Responder
  • Vanessa Caroline
    Vanessa Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito legal, eu pensei nessa hipótese, mais meu sonho era casar numa chácara e achei que por ser um momento único e que será para vida toda, valia a pena gastar pouquinho a mais para realizar esse sonho, aí estou tentando economizar em outros coisas, mais a sua ideia é super válida, uma amiga casou assim também é economizou super! Tenho certeza que será uma festa linda e cheia de glamour como você sonha Smiley heart
    • Responder
  • Monalise
    Noiva Constante Setembro 2018 Distrito Federal
    Monalise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha, eu também estou nesse mesmo dilema. Quero algo bem legal, porém, sem gastar muito. Pensando nisso, resolvemos fazer a recepção por adesão em um restaurante ou pizzaria. (Ainda estamos cotando). Cada convidado irá pagar a sua despesa. Além disso, também vamos fazer nossos convites, as lembrancinhas e os convites dos padrinhos. Até que eu levo jeito para coisa rsss. Eu ganhei o vestido de uma amiga, que diga-se de passagem, custura maravilhosamente bem. Posso indicar, caso alguém tenha interesse. (Ela faz vestido sob medida e cobra somente o aluguel.). Enfim, estamos buscando todas as oportunidades para podermos economizar sem perder o glamour da festa. Smiley love

• Responder
  • Vanessa Caroline
    Vanessa Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É ajuda muito mesmo, já ganhei algumas coisas e realmente foi de grande ajuda! Os convites seram feitos por nós também ! Obrigada ❤
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Março 2018 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Vanessa, eu também tentei economizar o máximo possível para ter o casamento perfeito! Os convites, os menus das mesas, os convites dos padrinhos e as lembrancinhas fomos eu e o noivo que fizemos na mão mesmo. Isso ajuda horrores... além disso fizemos várias substituições durante os preparativos, como por exemplo, alugar a tiara do cabelo na loja onde aluguei meu vestido sairia 260,00, comprando no shopping uma tiara bonita saiu por 60,00. Fora as coisas que ganhamos, como o bolo de casamento, os docinhos e o aluguel do meu vestido. Tudo isso foi uma "mão na roda" e tanto! Boa sorte noivinha Smiley heart

• Responder
  • Vanessa Caroline
    Vanessa Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá noivinha,

Eu também optei por cozinheira, no meu caso não tenho na família mais vou contratar a cozinheira e os garçons, já fiz orçamento e sai bem mais em conta do que o buffet, a decoração será deita por nós mesmos até por que o lugar é tão lindo que nem precisa de uma decoração extravagante rs, os convites serão feitos por nós também e tudo que da para gente fazer estamos fazendo. Vai dar tudo certo sim, tudo que é feito com amor e dedicação, no final da certo, é só entregar nas mãos de Deus e confiar ! Boa sorte pra nós Smiley heart

• Responder
  • Vanessa Caroline
    Vanessa Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Marizélia, eu vi esse fórum, estou tentando aproveitar ao máximo as dicas, realmente o site ajuda muito, obrigada pela dica Smiley laugh Smiley heart

• Responder
  • Vanessa Caroline
    Vanessa Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Legal noivinha, o bom de não fazer uma festona é que economiza bastante rs .. Smiley laugh

• Responder
  • Vanessa Caroline
    Vanessa Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa sorte rs .. No final dará tudo certo Smiley heart

• Responder
  • Joyce
    Noiva Principiante Setembro 2019 Minas Gerais
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma situacao noivinha! Economizando em tudo que posso, minha sorte que minha tia é chefe de confeitaria de um restaurante/doceria muito boa da minha cidade e por conta disso ela sabe fazer de tudo, alem disso minha mae é cozinheira e minha vó tb! Entao em relacao ao buffet elas iram fazer e no dia vamos contratar apenas serviço de fritadeira/cozinheiro e garçons para servir! No restante tudo que posso pedir mais orçamentos por ser em ar livre , estou pedindo olhando granjas e afins! Espero que de tudo certo para nós.
    • Responder
  • Marizélia
    Noiva Constante Abril 2018 Minas Gerais
    Marizélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O olá!
    Aqui no site você vai encontrar muitas dicas. Leia todos os fóruns possíveis e imagináveis sobre o tema.
    Tem um que tem o título Como gastei menos de 5 mil reais no casamento dos meus sonhos
    E muitos outros

Grande abraço!
    • Responder
  • Marinara
    Super Noiva Maio 2025 Paraíba
    Marinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei noivinha eu e meu noivo queremos casar apenas no civil mesmo por sermos mais reservados mesmo é particularmente nunca tive esse sonho de festona de casamento sabe? 😌😂 Mais iremos fazer uma festinha sim em comemoração com apenas as famílias e amigos mais próximos ❤🙏
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também noivinha, boa sorte pra nós
    • Responder
  • Vanessa Caroline
    Vanessa Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá noivinha,

Valeu pelas dicas !

• Responder
  • Vanessa Caroline
    Vanessa Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim a sensação é maravilhosa, obrigada ! vai dar tudo certo sim Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe