Olha eu de novo noivinhas, quem mais aí vai se casar ou já se casou de tênis?! Não vou casar de salto nem a pau kkkkk quero me sentir confortável em todos os aspectos! E pq não casar de tênis né non??? Amei esses customizados e do jeito que eu sou arrisco a fazer tudo! 😍♥️
Ver mensagem citada
Ainda não comprei Maria mas já sei o modelo, não quero ele customizado mais, devo apenas escrever ‘bride’ com caneta de tecido, faço alguns letterigns acho que vai ficar bacana 😘😘😘
Super Noiva
Agosto 2019
Santa Catarina
Maria ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Já comprou o seu? Quero saber as inspirações pois também vou me casar de tênis!
Ver mensagem citada
Vai ficar lindo noivinha 😍😍😍 verdade super concordo com vc, de salto se pisa o longo todo e vira uma bagaça lkkkkkkkk tbm quero ficar a festa toda com o meu. 😍😍😍♥️
Lindo, noivinha! Sou apaixonada por allstar, o meu já está descolando a costura coitadinho, está bem usado... Rsrsrs Eu estou pensando seriamente em me casar de sapatilha!! Também não sou muito adepta a salto alto, acho lindo, mas como não tenho costume não vou aguentar nem 2 minutos da festa. Outra coisa não vou trocar de vestido, vou continuar com o longão da cerimônia porque no dia que experimentei me apaixonei tanto por ele que quero passar o maior tempo possível com ele no meu corpinho (já que é só um dia o casamento né), ai se descer do salto vou ficar pisando nele e vai ser uma caca. Kkkk
Eu não casei de tênis usei uma sapatilha, mas na recepção quando troquei de vestido para o curto coloquei meu tênis. Kkkk fiquei bem confortável pra dançar a valsa maluca que fizemos com os padrinhos e aproveitar a festa toda. Super recomendo foi ótimo. Pena que não estou com as fotos pra mostrar pra vc.
Ver mensagem citada
Lindo do mesmo jeito Gabi, eu não sei se o meu vai ser Branco ou rosa, pq meu noivo tbm vai usar e o Branco pra ele fica lindo 😍 Tô correndo de salto tbm kkkk♥️
Também optei pelo tênis, será um all star ♥ Mas acho que não vou nada nele de brilho, será ele branco mesmo normal. Amo all star, sempre usei! Já o salto, nunca gostei, nem sei usar kkkkk
Eu odeio salto alto, por isso não vou usar de jeito nenhum no meu casamento. Na cerimônia eu vou usar sapatilha e na festa um all star branco de cano longo!