Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Melissa
Noiva Curiosa Novembro 2021 Minas Gerais

Casando na praia - dicas

Melissa, dia 29 de Agosto de 2014 às 02:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17

Eii noivinhas, meu sonho é casar na praia e se Deus quiser ano que vem, em dezembro, estarei realizando este sonho! :Smiley heart Mas gente, como é difícil organizar um casamento a longa distância Smiley surprise ... Estou aqui pq preciso de dicas de quem já tem experiência ou está passando por isso e pode contribuir dando indicações de hospedagem para os convidados, cerimonialista, buffet, etc, fornecedores que realizam o casamento na praia e que os preços não sejam absurdos. Conto com a ajuda de vocês, suas lindas Smiley heart

17 Respostas

Última atividade por Thaiene, dia 5 de Setembro de 2014 às 15:44
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Juiz de Fora...é Minas tb mas 560 km de distância! rsrsrs

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso mesmo noivinha
    • Responder
  • B
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A melhor coisa é poder fazer tudo com calma principalmente se for organizar um casamento a distancia rsrs Então o hotel que vou me casar é beira mar sim! chama Brisa Flat Hotel, essas são algumas fotos de lá. Se vc quiser mais detalhes é só mandar msg =)

sonhohotel

• Responder
  • Tamiris
    Noiva VIP Abril 2015 São Paulo
    Tamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em relação buffet e outros serviços eu cotei aqui em SP capital e lá claro q lá estava mais caro, pq aqui na capital tdo muito igual aí o preço fica padrão.. Mas depois de muito procurar achei a empresa Rufino Eventos eles fazem casamento aniversário formatura tdo... Para não ter tanto trabalho fechei tdo com eles: buffet, decoração, Dj, filmagem, assessoria e tals.
    Farei apenas os detalhes. Mas é aquilo muita conversa e negociação pedir desconto é lei rs
    • Responder
  • Tamiris
    Tamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha realmente outros Estados algumas coisas mudam mesmo. Principalmente valores, mas a ideia é sempre pedir orçamento e não aceitar a primeiros proposta rsrs
    A primeira cotação de hotel que fiz me cobraram 116mil isso mesmo 116mil quem eh que tem esse dinheiro? Pq eu não tenho rsrs
    Então fui atrás e achei outro por 16mil nossa que mudança, mas ainda sim não me contive.. Procurei outro e achei por 8mil, fui lá conheci e tdo mais, mas ainda sim estava caro... Até q um dia na net achei o Porto Grande Hotel em São Sebastião SP por 4.500 maior que esse último e lindo ^^ aí fechei rs
    • Responder
  • Melissa
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tami é a noivinha Tamiris? rsrs

• Responder
  • Melissa
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poisé noivinha, acho que vamos ter que começar a cogitar outrar data. Já pesquisamos vários lugares, inclusive achamos lugares muitoo bons em Santa Catarina, mas meu noivo cismou que quer que seja em uma praia de SP rsrsrsrs esse hotel que vc vai casar é beira mar?

• Responder
  • Melissa
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Rsrs Noivinha mineira, vc me intende o quanto é complicado organizar casamento a distância, mas o bom que vc ainda tem parente né. Em qual cidade vc está organizando?

• Responder
  • Melissa
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aaa noivinha, mas vc MORA em SP e eu que moro em outro estado é mais complicado tudo fica mais caro rsrsrs Agente tava pensando no iniciozinho de dezembro dia 7... pq ainda não começa as chuvas. Esse lugar que vc vai realizar o seu casamento, vc pode me indicar? Gostaria de mandar o orçamento pra ver como ficar rsrsrs Obrigada Smiley heart

• Responder
  • Melissa
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sempre na eficiência né flor rsrs Obrigada Smiley heart

• Responder
  • Melissa
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se vc soubesse pro tanto que eu ja mandei... rsrsrs casamento na praia é perfeitooo :Smiley heart

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaaa peça dicas a tamiii porq elaa tem ótimas referência. E eh um amor de pessoa. Smiley smile
    • Responder
  • B
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi flor!

Vou me casar em setembro do ano que vem em um hotel em Caraguatatuba-SP Como a noivinha Tamiris falou talvez dezembro seja mais complicado para casar e por ser alta temporada os locais para hospedagem também ficam mais caros. Se precisar de alguma dica e ajuda com os preparativos é só falar tá? bjs!

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom flor, eu estou organizando meu casamento em outra cidade a 560 km de onde moro...que é onde mora minha família. Se eu puder te ajudar com alguma coisa, estou às ordens!

• Responder
  • Tamiris
    Tamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha bom dia Smiley smile
    Me caso em abril de 2015 na praia de São Sebastião litoral norte de SP
    Também achava um terror organizar de longe pq moro na capital mas é mais simples do que imagina rsrs
    Primeiro dependendo de onde vc mora dezembro é uma época com chuvas de verão e não é muito aconselhável casar neste mês devido as chuvas.
    No litoral norte de SP eles constumam não fazer casamentos por ser época de férias e temporada.
    Qualquer coisa é só chamar Smiley smile
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Patrícia Freire
    Top das Noivas Março 2017 São Paulo
    Patrícia Freire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha

tem sites especificos, mais ja fui em um aqui e ficou simplismente lindoooooo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe