Bom dia noivas e noivos! Mudou tudo (de nv) então, vou casar em um domingo, nunca tinha sonhado com isso mas estou achando tudo muito lindo sem contar o local que é tudo gente kkkk! Olha só minhas inspirações!
Meu futuro noivo e eu decidimos casar no domingo ! Além dos valores ser mais em conta é um dia que lembra família então será um dia bem especial estaremos com nossas famílias e amigos comemorando esse dia que já é tão esperado. rs
é muuuuuuuito amor, noivinha! quando nós queríamos casar num domingo, peguei quase as mesmas inspirações hehe acabamos mudando pro sábado a noite, fica mais prático pra nós, pros convidados e pra viajarmos
Ver mensagem citada
Lindo neh! Agora estou empolgada, contratamos uma banda de instrumentos com violino, violoncelo, teclado e sax... imagina! : expectativa a mil!
Vou casar num domingo por vários motivos, os prinicpais são: O valor da casa cai 50% e as fotos serão presente de uma amiga que não trabalha aos sábados. Já tem gente reclamando, mas quem tem consideração vai independente do dia e da hora