Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Constante Maio 2017 São Paulo

Casando no domingo

Vanessa, dia 21 de Março de 2016 às 23:15 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 17
Oi lindezas nossa meu Deus como está difícil acha um buffet aqui onde moro(Jundiai) que não torça o nariz com o horário do meu casamento que será sábado às 20 horas aí meu noivo deu a idéia de casarmos em um domingo vendo algumas inspirações eu amei amei mas aí vem a dúvidae como faz com dia de noivo maquiagem cabelo eles cobram caro por ser um domingo alguém vai aí casa no domingo me ajudem noivinhas?

17 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 24 de Março de 2016 às 11:11
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha bjos
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Esperta outubro 2016 Rio de Janeiro
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii.. vou me casar em um domingo também... quando eu estava pesquisando os salões com buffe os preços mais em conta eram no domingo... pelo menos aqui no a rio é assim... quanto ao dia de noiva eu achei um preço único... ou seja a menina que vai me arrumar cobra pelo serviço independente do dia da semana... Boa sorte noivinha.. bjs
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Master Fevereiro 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Beijo e felicidades td dará certo
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui é contrário as festas começa esse horário das 16 hrs em diante então está todo estranhando um pouco A minha família amou o horário das 20 hrs e o fotógrafo também só os buffets não colaboram comigo kkkk
    • Responder
  • Tainá
    Noiva Constante Junho 2017 São Paulo
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui em minha cidade os Buffet a maioria começa às 20 hrs em diante. No meu caso é ao contrário vou me casar as 17:30 e to achando cedo kkk .. Porque aí a festa começa às 19 hrs e não tem hrs para terminar rs
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Puxa mas tá difícil eles dizem que é tarde demais ninguém vai fica na festa aí surgiu o domingo eu vou pesquisa noivinha vamos ver como vamos fazer bjos obrigada
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que tudo já ajuda muito e vou fazer isso se decidimos mesmo casar no domingo já vou dando uma procuradas obrigada noivinha
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah tô amando a idéia acho que tem um ar mais romântico sei lá kkkkk
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi linda que romântico neh casa num domingo de manhã tudo mais leve Amei a idéia vou pesquisa obrigada bjos
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah vou sim pesquisa obrigada linda bjo
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah tenho um ano e meio quase Aline vou ver com antecedência se rola o domingo mas achei uma linda idéia
    • Responder
  • Aline Cavalcanti
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Aline Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tbm vou casar num domingo querida, no meu caso minhas cunhadas sao cabeleireiras entao temos as coisas meio q resolvidas... mas tente procurar o salao com antecedencia q vc encontra sim

• Responder
  • Flavia
    Noiva Master Fevereiro 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem salões que abrem no domingo dá uma pesquisada pagando eles atendem qualquer lugar hora vale pena será o grande dia !!!
    • Responder
  • Lethícia Mardegan
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Lethícia Mardegan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi linda... Também me caso num domingo. Te aconselho a orientar as madrinhas que procurem o salão onde pretendem se arrumar com antecedência e conversem. E vc também. Basta resolver tudo com antecedência que dará certo!! Fique tranquila!!! Bjs

• Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Junho 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou casar domingo..

• Responder
  • Manoela
    Noiva VIP Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Manoela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha,irei casar dia de domingo e tem muitos fornecedores que fazem dia de noiva no local que desejar,e domingo está tão normal de casar,e fica tranquila que para casamento tudo é possível e vai dar tudo certo. Só planeje com antecedência.
    • Responder
  • Tainá
    Noiva Constante Junho 2017 São Paulo
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não liga não você está no seu direito e está PAGANDO , então você pode escolhe o dia e a hora que você quiser !!!!!!!!! Em questão do dia da noiva é questão de conversar com o salão que você possivelmente fará o dia da noiva talves seja o mesmo preço . mas faça tudo d seu gosto noivinha será o dia de vocês
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe