Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nataline
Super Noiva outubro 2019 São Paulo

Casando sem festa Sim!

Nataline, dia 19 de Novembro de 2018 às 14:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 41

Boa tarde minhas lindas e lindos noivos, hoje vim falar um pouquinho para vocês sobre essa nossa decisão tão polemica de casar sem ter festa.

Eu e meu noivo somos bem animados amamos uma festa e inicialmente iriamos nos casar com uma festa daquelas, porem com o decorrer do tempo e com os orçamentos solicitados vimos que isso estava um pouco fora do nosso alcance, decidimos então que nos casaríamos de faríamos uma pequena recepção somente para os padrinhos e as pessoas de dentro de nossa casa, tomada essa decisão já começou o falatório, "nossa mas i vai convidar fulano e beltrano não , não gosto disso , muito chato aquilo" tipo daqueles pitacos das pessoas q nem se quer vão te ajudar em nada , mas que adoram falar, clamo como uma pessoal normal já estava me das animando e tirando meu sono, no noivado foi tudo muito simples, mas lindo e feito com muito amor, porem vimos que muitas pessoas que achávamos importantes para nós si quer compareceram e nem deram uma pequena satisfação ( não que fosse necessário mas sei lá né), então ai vi e conversei com meu noivo que não queria nenhum tipo de comemoração desse tipo.

Senti que meu noivo ficou meio que aliviado rsrs...

Iremos nos casar na Igreja com direito a fotógrafo e filmagem, convidaremos todos os nossos conhecidos, depois do casamento religioso faremos os cumprimentos na igreja mesmo e seguiremos para uma seção de fotos e filmagem, no outro dia no domingo iremos almoçar com nossos familiares mais próximo, contei nosso plano a nossos pais e eles nós deram total apoio, mas não pense que não fazendo festa não haverá gastos, haverá sim porem dentro do nosso orçamento, depois volto aqui para contar como foi a nossa experiencia pois afinal iremos casar somente no ano que vem.

E vocês ai que iram casar ou se casaram sem festa me conte como foi a experiencia de vocês..

Beijinho Noiva Nathy

41 Respostas

Última atividade por Nataline, dia 22 de Novembro de 2018 às 11:30
  • Nataline
    Nataline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal Juli isso mesmo é muito bom poder fazer as coisas nós mesmo neh, e realmente só a Igreja ja fica em um valor bem alto, meus parabéns e boa sorte depois me cinte sobre seu casamento bjs

• Responder
  • Ju... 💕
    Super Noiva Janeiro 2022 Minas Gerais
    Ju... 💕 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não terei festa. Porque não tenho condição de fazer uma super festa. Se eu quisesse fazer a festa em uma escola, com salgados, doces, decoração, bolo e talz. Meu pai iria ajudar.
    Mas eu não quero depender de ninguém e quero mais poder fazer uma viagem para onde eu e meu namorado queremos. Porque na igreja já vou gastar muitooo.. ta dando quase 10 mil. Fora que tem o apartamento, as parcelas, condomínio. E móveis para comprar.
    Então na nossa condição não temos como fazer e não queremos tbm.
    Mas na igreja terei a decoração, com mesa, bolo e doces. E tal.
    Mas eu acho que você está super certa, concordo com tudo que isso.
    • Responder
  • Périda Hapuque
    Super Noiva Dezembro 2018 Mato Grosso
    Périda Hapuque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim siim, é isso aii Nataline Smiley heart

• Responder
  • Nataline
    Nataline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso mesmo Gabi quem ama vocês irão concerta mil bjs

• Responder
  • Nataline
    Nataline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Smiley heart

ebaaaaaaaaaaaa quem sabe quais são os planos de Deus não é mesmo, e se mudar que seja para melhor

• Responder
  • Nataline
    Nataline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Robson que legal. isso mesmo se vcs tem vontade tem de fazer sim, infelizmente aqui onde moro não é possível, aqui tudo sai muito caro e só foto e vídeo que são coisas que não abro mão vão ficar em quase 6 mil reais , depois me conte sobre seu casamento, bjs e tudo de bom

• Responder
  • Nataline
    Nataline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk família grande é uma delicia né, a minha também é gigante rsrs bjkas

• Responder
  • Nataline
    Nataline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Anny Obrigada pelo carinho bjokas

• Responder
  • Nataline
    Nataline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado pelo carinho Bia, Desejo tudo de bom a vc, bjs

• Responder
  • Nataline
    Nataline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ual Nathalia Europa que sonho , isso mesmo tomara que de sim, e com certeza sem dividas que é o melhor bjs linda

• Responder
  • Nataline
    Nataline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso mesmo casamento é amor, união e felicidade bjs

• Responder
  • Nataline
    Nataline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Jessica isso mesmo não podemos fazer bonito para os outros e sim para nś mesmas, sobre os padrinhos desd do começo decidimos que não pedia riamos nada a eles. Nossa doida para saber como vai ser o seu casamento , não deixe de nos contar aguardo ansiosa , um super bj

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Curiosa Março 2020 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha pela sua decisão, no meu caso pensamos e repensamos e acabamos optando pela festa que será de dia, mas é aquilo que eu falo para meu noivo, quem gostar realmente de nos vai comparecer!
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2019 Distrito Federal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha..
    Se nada mudar, pode deixar que contarei sim ♥

• Responder
  • Nataline
    Nataline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi andréia pode deixar que vou contar tudo , rsrs mas pela sua data acho que você casa primeiro rsrs também não me deixe de contar tudo, bjs

• Responder
  • Nataline
    Nataline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Angelica tudo bem? Então sabia que comentei isso com meu fotógrafo, acho que não é para mim isso de acordar no dia do meu casamento e ficar super preocupada se tudo vai dar certo, não que eu não va passar por isso só pelo fato de não ter festa , mais sei lá acho que é algo a menos para me preocupar, quero acordar ir lá e casar na paz rsrs, uma ótima sorte para nós sim , kkk porque não é fácil não hehe bjs

• Responder
  • Nataline
    Nataline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia Carina, isso mesmo tem de ser feita a vontade dos noivos, eu e o Juh meu noivo não fazemos muita questão da festa não apesar de gostarmos estávamos fazendo isso inicialmente por conta da nossa família mais ai vimos que não era aquilo que realmente queríamos, um grande bj

• Responder
  • Robson
    Super Noivo Setembro 2019 São Paulo
    Robson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu terei festa
    existe lugares que você consegue realizar a festa sim com 8 mil reais parcelados em sp
    ja incluso tudo
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Esperta Julho 2020 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que importa e quem vocês gostam estar perto de vocês para comemorarem com vocês !!
    Eu vou fazer festa , pq a família e grande e não iria caber aqui em casa kkkkkk
    • Responder
  • Nataline
    Nataline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahah isso mesmo Aline quem não ajuda não pode dar pitaco algum rsrs, que legal acho que no nosso casamento tem de ter tudo aquilo que a gente sempre sonhou. Depois quero saber sobre o seu casório hem, um grande bj

• Responder
  • Nataline
    Nataline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie , bem isso oque importa é nossa felicidade e o amor que existe pra nós, muito obrigada pelo carinho

• Responder
  • Nataline
    Nataline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Janaina pensamos exatamente igual sobre as pessoas que irão ao nosso casamento, tenho certeza que os nossos casamento serão maravilhosos e lindos , depois me conta tudo em , bjs

• Responder
  • Nataline
    Nataline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Evelyn tudo bem? como diz o meu noivo a gente casa só uma vez rsrs ( pelo menos a ideia é essa) então temos de fazer aquilo que temos vontade desde que não nos afundemos em dividas não é? e pode deixar que vou contar tudinho para vocês... obrigada pelo carinho e aproveite muito a lua de mel.

• Responder
  • Anny
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Excelente escolha noivinha... não levavam consideração oq os outros falam vcs estam mais que certos...
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Julho 2019 Minas Gerais
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nathy, o importante é que vocês estejam felizes com a decisão, gente pra falar tem em todo lugar!! Boa sorte, que tudo dê certo pra vocês!!

• Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Farei o mesmo feliz da vida!!!!! Nunca tive sonho de festa. Ele queria, mas concordou. As famílias apoiam e é o que importa. Sem limite de lista, gastando o que podemos e sem dúvidas! E se der vamos pra Europa !
    • Responder
  • J
    Super Noiva Janeiro 2020 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre vai ter alguém pra falar tendo festa ou não, sempre vai ter!!! O importante é o que vai deixar ambos felizes, casamento é amor!!! Não se importe com a opinião alheia.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha linda, boa noite! Achei sua decisão ótima! Essa povo que quer festa, que vá fazer a sua! Povo folgado!
    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótima decisão ..o importante é os dois estarem felizes ♡
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Curiosa Julho 2019 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É isso ai 👏👏👏 também casarei no religioso como sempre sonhei . Vestido, fotografia, filmagem, os convites do jeito que sempre quis ... E no fim da celebração receberemos os cumprimentos na porta da igreja e daremos lembrancinha.
    Não quero fazer nada para depois arrepender ou começar uma vida com muitas dívidas.
    No começo ligava muito para o que as pessoas pensariam(principalmente padrinhos pelos gastos que terão) ou se iriam mesmo sem ter a festa. Hoje já estou mais tranquila em relação. Acho que cada um sabe suas condições e hoje em dia não podemos fazer bonito para os outros não kkkk
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2019 Distrito Federal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaaaaah super gostei..
    Volte e nos conte mais pois o meu tbm esta nesse rumo e adoraria conselhos/ideias/sugestões ♥

• Responder
  • A
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha farei a mesma coisa no meu casamento. Acho, no nosso caso, a melhor decisão tomada. Nesse dia só quero paz, ficar mais feliz que eu conseguir, e de quebra não entrar no casamento cheia de dívidas. Boa sorte pra nós Noivinha, pois de fato não é fácil! Kkkk Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe