Boa tarde minhas lindas e lindos noivos, hoje vim falar um pouquinho para vocês sobre essa nossa decisão tão polemica de casar sem ter festa.
Eu e meu noivo somos bem animados amamos uma festa e inicialmente iriamos nos casar com uma festa daquelas, porem com o decorrer do tempo e com os orçamentos solicitados vimos que isso estava um pouco fora do nosso alcance, decidimos então que nos casaríamos de faríamos uma pequena recepção somente para os padrinhos e as pessoas de dentro de nossa casa, tomada essa decisão já começou o falatório, "nossa mas i vai convidar fulano e beltrano não , não gosto disso , muito chato aquilo" tipo daqueles pitacos das pessoas q nem se quer vão te ajudar em nada , mas que adoram falar, clamo como uma pessoal normal já estava me das animando e tirando meu sono, no noivado foi tudo muito simples, mas lindo e feito com muito amor, porem vimos que muitas pessoas que achávamos importantes para nós si quer compareceram e nem deram uma pequena satisfação ( não que fosse necessário mas sei lá né), então ai vi e conversei com meu noivo que não queria nenhum tipo de comemoração desse tipo.
Senti que meu noivo ficou meio que aliviado rsrs...
Iremos nos casar na Igreja com direito a fotógrafo e filmagem, convidaremos todos os nossos conhecidos, depois do casamento religioso faremos os cumprimentos na igreja mesmo e seguiremos para uma seção de fotos e filmagem, no outro dia no domingo iremos almoçar com nossos familiares mais próximo, contei nosso plano a nossos pais e eles nós deram total apoio, mas não pense que não fazendo festa não haverá gastos, haverá sim porem dentro do nosso orçamento, depois volto aqui para contar como foi a nossa experiencia pois afinal iremos casar somente no ano que vem.
E vocês ai que iram casar ou se casaram sem festa me conte como foi a experiencia de vocês..
Beijinho Noiva Nathy