Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kesia
Noiva Novata Maio 2016 Espírito Santo

Casando sem grana

Kesia, dia 20 de Novembro de 2015 às 11:53 Publicado em Espírito Santo 0 15

Galerinha, estou a casar dia 21 de maio de 2016....com um orçamento MEGA apertado...muitas coisas eu mesmo vou fazer. alguem ja passou por isso e tem dicas para economizar....

15 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 6 de Novembro de 2016 às 05:55
  • Leticia
    Noiva Master Maio 2016 Espírito Santo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thamires, tenho sim! Inclusive agora já casei e estou vendendo! Vou enviar as fotos e repare que nem só o vestido, mas o véu, a peça do cabelo e o cinto tbm são da China!

Casando sem grana - 1

Casando sem grana - 2

Casando sem grana - 3

Casando sem grana - 4
    • Responder
  • Thamiris Amorim
    Super Noiva Maio 2024 Bahia
    Thamiris Amorim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem fotos desse vestido da China?
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Master Maio 2016 Espírito Santo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei o vestido no Aliexpress, minha mãe vai fazer os bem casados, minha sogra vai fazer doces gregos, eu mesma estou fazendo os convites. Fechei com o cerimonial mais barato, mas muito bem recomendado, inclusive pelo meu noivo que já foi em algumas festas lá! E principalmente: não estou me deixando levar pelos encantos e detalhes das festas de casamentos, só quero uma comemoração simples, com comida e bebida boa e bem servida, música animada e gente divertida!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se tem uma noiva com um mega orçamento apertado sou eu. Mais apertados que os vestidos de panicat. kkk

A dica é fazer boa parte com manualidades. Serviços personalizados para casamento são super faturados e tão simples que pode-se fazer em casa.

• Responder
  • Anna
    Noiva VIP Março 2018 Paraná
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou fazendo tudo o que der de manualidades, inclusive os guardanapos de oxford, eu fazendo sai muito mais em conta que alugar, fiz lágrimas de alegria, que saiu super barato tipo 100 por 19,00 sapatinhos e gravatinhas chaveiro 140 peças no total por 22,00, para a hora do sapato e da gravata, tem quem ache desnecessário, mas ajuda nas despesas tipo noite de nupcias, ou gastei um tanto recuperei um pouquinho rsrsrs, vou personalizar um sapato pouco usado, mas super confortável, ganhamos uma chácara para fazer o casamento tem um barracãozinho com a churrasqueira e cabe umas trinta pessoas na área coberta, vou ter que alugar uma tenda para colocar o restante dos convidados, mesas e cadeiras de plástico mesmo, ganhamos o bolo e os noivinhos de biscuit da minha cunhada, vai ser churrasco de pobre: carne, linguiça,frango,maionese,pão e saladas, LEMBRANCINHAS DOS PADRINHOS CAIXA DE PRESENTES DA NATURA E AVON QUE ME CUSTARAM 1,50 COM FITA E SEDA, COLOCAREI AS GRAVATAS QUE VOU COMPRAR NO ALI EXPRESS E UM CORSAGE OU PULSEIRA DE PÉROLAS FALSAS, MESMO PARA AS MADRINHAS. Para as crianças comprei tipo cestinha e vou encher de docinhos,ou seja desculpe o livro, mas estou economizando o máximo mesmo!!!

Fora o vestido que comprei no aliexpess por 146,00, mais barato que alugar!!!

• Responder
  • Tracy
    Super Noiva Janeiro 2016 Paraná
    Tracy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, fui ao casamento de uma amiga neste fds, e ela estava na mesma situação. Ela fez a cerimônia e a festa na casa dela mesmo, fez uma decoração rustica, com umas toalhinhas de crochê, serviu churrasco, tudo muito simples, mas estava lindo demais, eu adorei.

Vou pedir umas fotos para ela depois eu mando, pra vc se inspirar

• Responder
  • Suiane
    Super Noiva outubro 2016 Rio de Janeiro
    Suiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tô nessa também noivinha, farei várias coisas. Bem - casados, convites, e lembrancinhas dos padrinhos.

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii noivinha! Meu quase noivo e eu estamos também nessa situação. Ele me pediu em casamento em agosto e casaremos em outubro/2016. Desde então começamos a ir atrás de coisas em conta.

Casaremos apenas no civil e tanto a cerimônia quanto a janta, faremos em um restaurante; Alugamos um espaço no restaurante para 110 pessoas e conseguimos um pacotão, que inclui a janta + bebidas a vontade + buffet de saladas e buffet de sobremesas com 10 opções.

Nosso casamento será por adesão, ou seja, cada convidado paga sua janta, pois não temos condições de pagar pra todo mundo. A decoração algumas coisas serão diy, tipo os arranjos das mesas dos convidados (serão as garrafinhas de vidro pintados com flores chuva de prata - nós estamos catando as garrafas e pintaremos todas elas), o porta aliança, as bandejas dos doces...

Pagaremos uma decoradora para nos levar o material faltante, tipo a mesa para colocarmos os doces/bolo, os arranjos dessa mesma mesa e da mesa dos noivos, as cortinas, iluminação; e claro, para que ela faça a montagem e a assessoria da festa no dia. Saiu beeeem mais em conta!

E algumas coisas estamos ganhando, como a filmagem e o meu vestido. Quem tem família tem tudo! De resto estamos correndo atrás. Também não temos casa (iremos morar de aluguel por enquanto) e nem os móveis (compraremos quando faltar um mês pro casório e alguns itens estarão na lista de presentes). Assim vai indo noivinha, o que não se pode fazer é abandonar o sonho!

Qualquer coisa só chamar. beijinhoo

• Responder
  • Nathali
    Noiva Constante Janeiro 2016 Pernambuco
    Nathali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A melhor dica, defina o quanto quer e PODE gastar... nem que seja $2mil .E ai o estilo da festa irá se encaixar c o q pode pagar: buffet, churrasco, pizza, só bolo e bebida... se vai dar p chamar 50 ou 200 pessoas, se vai usar vestido tradicional ou um vestido lindo e básico.Deu p entender o q quis dizer? Eu estipulei p meu $5mil, até podia gastar mais, porém, p nós o casamento é apenas uma confraternização entre queridos e n preciso ostentar gastando milhares de reais, p outras pessoas é um sonho casar c td q manda o figurino mas é preciso ter grana livre p isso.Casamento mesmo é mto mais q a festa, moro há 3anos c meu namorido e já percebemos isso
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Março 2016 Pernambuco
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem o app tbm "mercado livre" tem produtos que vem em grandes quantidades por um preço bem menor do quê comprar por unidades da uma olhadinha.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Março 2016 Pernambuco
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eeeeeeeu!!! srsrsr caso daqui a 35 Dias e está mega apertado nem tenho minha casa completa falta muuuuuuiita coisa estou fazendo os centros de mesa as lembrancinhas dos padrinhos os convites e outras coisas. Espero que dê tudo certo!
    • Responder
  • L
    Super Noiva Dezembro 2016 Minas Gerais
    Line ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, economizar.. ta aí uma palavra dificil de colocar em pratica.

Me caso em dezembro do mesmo ano e economizei em : não fazer festa, não pedir o album de fotos(pelo menos por enquanto) vou receber as fotos em um dvd somente, os convites peguei da net personalizei e vou mandar imprimir numa grafica fica bem mais em conta do que mandar fazer..

E faça muitos e muitos orçamentos, porque acredite ou não que achei os mesmos serviços com diferença de até R$ 1.000,00 senão mais um pouco.

Vale a pena pesquisar e muito, mas maio está ai ja então voce tem que correr um tikinho.rs

espero ter ajudado.

bjus

• Responder
  • Ricardo & Jociara
    Noivo Esperto Novembro 2016 São Paulo
    Ricardo & Jociara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem um app que chama elo7 la tem bastante coisa barata!!
    • Responder
  • Léia
    Noiva VIP Maio 2016 Espírito Santo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem vinda Kesia, estamos todas no mesmo barco, sem grana, rsrs. Mais o grande barato é fazer o maximo de coisas que puder, assim você consegue dar uma aliviada boa no orçamento. Qualquer coisa estamos ai.

• Responder
  • Cássia ^^
    Noiva Master Novembro 2015 Distrito Federal

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe