Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Constante Abril 2016 São Paulo

Casando sem grana!!!

Juliana, dia 5 de Fevereiro de 2016 às 23:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Boa noite meninas. Estou de volta , graças a Deus curada dessa virose que quase acabou comigo.
Vim saber com vocês a respeito de dinheiro!!!!Como esta o orçamento de vocês? Que tipo de festa ? Quantas pessoas? Quanto vcs estão gastando?Eu sou muito econômica e vim compartilhar com vcs os meus gastos.

***Igreja $340, 00 pago pelo meus pais ja tem decoração cedida pela igreja e tapete****Cartório 0, 00 casamento gratuito****Salão Runa Class com estrutura completa de som, segurança, recepcionista, cozinha industrial, gerador, arcondicionado e ja vem com mesas e estofados também(como eu e meu noivo trabalhamos no Runa nosso chefe fez por metade do preço $2.300, 00 e ganhamos de presente do pai do meu noivo.****Buffet e cia. (O buffet e cia tem aqui no site , peguei e usei o cupom de desconto r consegui um preço ótimo. Inclui salgados, docinhos, refri, agua, sucos, whisky, equipe de garcon e bolo de corte) $2.700, 00***Banda Igreja (indicação da prima do meu noivo $1.350, 00**** Fotógrafo (amigo de infância do meu noivo. Eles fez nossas fotos pré wedding, fara meu making off , cerimônia e festa $1.200, 00**** Doces Finos (Ateliê Vanilha , cinheci no workshop. Mais de 600 doces maravilhosos. $800, 00**** Decoração da mesa e salão e buque . Divina Flor Decoração. Conheci aqui no site tbm e fui ver um workshop. $750, 00
**** Carro Noiva ( hb20 branco sedan. $300, 00**** Árvore francesa Decoração. $00, 00 Presente da minha mãe.

****Convite de casamento (mercado livre) $190, 00**** Lágrimas de alegria e plaquinha mesa dos noivos $75, 00*** Bem casados 170 unidades $340, 00
*** Sapato de noiva (usado olx ) $100, 00***veu rendado 3metros aliexpress $19, 00Porta coque pérolas aliexpress $8, 50
***vestido de noiva sereia segunda mão $00,00 Presente da minha sogra**** Brinco de strass (aliexpress ) $6, 50

*** Dia de noiva. Apenas cabelo , maquiagem, unhas e auxílio a noiva $600, 00*** Dia noivo Barbearia $50, 00
*** Terno Noivo e sapato $500, 00*** kit festa mercado livre $ 134, 50**** topo bolo vintage gesso aliexpress $42, 00***cerveja pra festa $00, 00 presente do tio dele....Bom meninas é isso.Minha festa é pra 180pessoas e estou fazendo com tudo que tenho direito.Acho que estou conseguindo preços bons.

E vocês? Como estão?

7 Respostas

Última atividade por Samara, dia 20 de Abril de 2016 às 12:55
  • Samara
    Noiva Ativa Junho 2017 Minas Gerais
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa , ainda não tenho valores, comecei a olhar tudo agora. Me caso ano que vem em junho.

Mais está de parabéns, ótimos preços. Tomara que me dê bem assim rrs

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Curiosa Maio 2016 Amazonas
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimo preços se Deus quise eu tbm vou consigui que Deu tudo certo pra vc Deus na frente sempre que dara tudo certo.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ParabensOtimos preços e organizaçao, esse valor de buffet p 180 pessoas... Vo correndo pedir um orçamento p mim Smiley smile
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falta poucos detalhes, mas não vai passar de 12 mil
    • Responder
  • J
    Noiva Master Dezembro 2016 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha vc conseguiu preços excelentes me ensina a conseguir tbm kkkkk o buffet nossa preço suuuuper em conta, e o salão que bom que conseguiu barato entre tudo que ja ta super economizando, quem sabe deus abençoa e eu consigo tbm *---* quanto vc ja gastou ? boooa sorte pra vc .

• Responder
  • Larissa
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Eu não fiz os cálculos de tudo certinho. Mas vc eh super organizada! Adorei os valores, tudo muito em conta!Boa sorte com os preparativos do casamento! Beijão
    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2016 Rio de Janeiro
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Está indo bem noivinha, meus cálculos eu ainda nem sentei pra anotar, só vamos pagando rs. E meus pais ajudam muito.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe