Olá noivinhas, como vão? Espero que bem!
Gurias, eu desejo muiiito casar, entretanto o orçamento está curtíssimo por assim dizer. Então, depois de muuuuuito pesquisar decidimos! FAREMOS UM MINI WEDDING e vamos gastar até 5 mil reais. Mas e a pergunta que não quer calar: É POSSÍVEL? SIIIM!! ( PARA NOOOOSSA ALEGRIA)
Como?
Bem, começei colocando em um papel os itens que consedero indispensáveis:
- NOIVO (rsrsrs brincadeiras a parte)
Comida, bebidas, local e convidados - Agora sim, tarefa difícil, quem convidar? Amores, sei que nem todos pensam da mesma forma, mas de que adianta convidar para um dos momentos mais especiais da sua vida aqueles parentes que quase nem falam com você? Que nem te ligam para saber como você está ou nem se quer conhecem seu noivo? Foi exatamente pensan nisto que optamos: APENAS A FAMÍLIA ( O PESSOAL DE CASA)
Mas a família é grande? Pois é, a nossa também! Mesmo assim optamos por convidar somente aqueles que estiveram presentes durante toda nossa história até agora (Pais avós, tios, alguns primos e um ou outro amigo)
O local:
Com moramos em uma pequena chácara ( e confess que sempre tive uma queda por casamento rústico) optamos por usar o espaço que temos, e sabe, confesso que ele ficou ainda mais lindo sendo CUSTO ZERO - Economia de pelo menos 2 mil reais - Começamos bem, hein!! Mas caso você não more em uma chácara como nós, pesquisa é a palavra chave! Quem sabe a casa de um tio ou amigo? O quintal da sua própria casa ou da casa os pais? A associação do bairro...
A decoração:
Meu amor, o que vale nessas horas é a criatividade... Caixotes de feira, aquela mesa antiga da vovó, aquela cotina bonita ou a toalha de renda, aquele engradado de refrigeirante do tempo do epa, Você poe fazer um varal de fotos... Tudo, praticamente tudo pode compor sua decoração. Basta um pouquinho de criatividade e paciência.
Tem bastante tempo assim como eu, e é das que gosta de se jogar? Wish, exatamente, site da china, nele alguns produtos você paga somente o frete, e sim tem muita coisa que vale a pena, mas é aquela coisa, vai de pesquisar um pouquinho sobre o produto.
Bolo e doces:
Quem foi que disse que é obrigatório ter aqueles oces cheios de "fru-frus" no casamento? Aqui entre nós, eu sou muito mais o brigadeiro! Muitas vezes o doce é só bonito mas tem gosto de nada né? Então, é isso mesmo, se joga meu amor, a simplicidade é tudo! Brigadeiro, rocambole em fatias, mousses, torta de limão, popcake, brownie, casadinho... Tantas opções deliciosas e ainda você mesma pode fazer, a internet está cheia de receitinhas... Quer uma dica? Procura site tudo gostoso, pensa num trem bão! recheado de receitas bem fáceis e que dão mega certo!
Sei que tem muito mais coisas para falar, mas aqui vai mais algumas dicas:
Uma imagem vale mais que mil palavras não é mesmo?
casamento 1
casando1
casamento2
Casamento3
Casamento4