Oi meninas,
Decidi há um tempinho atrás deixar o meu cabelo natural, ou seja, sem alisar. E isso assustou a todos. Bom decidi também que no meu casamento, o grande dia, vou manter meus cabelos naturais e vou abusar de um acessório bem bonito. Então meninas queria saber a opinião de vocês e também quem vai optar por cabelos naturais.
