Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marina
Noiva Ativa Março 2017 São Paulo

Casar e se mudar ou já se mudar com o casamento marcado?

Marina, dia 5 de outubro de 2016 às 13:29 Publicado em Fórum Vida de casal 0 24
Meninas estou com uma dúvida! Estávamos planejando pegar o apartamento somente em Dez ou Jan, porém o inquilino resolver sair mês passado e já estamos com a chave do ape, já limpamos e começamos a levar as coisas que temos, acredito que até dez tudo o que precisamos já estará lá, então eis minha dúvida, será que já nos mudamos oi esperamos o casamento mesmo que será em 04.03.2017?

24 Respostas

Última atividade por Camila, dia 21 de outubro de 2016 às 16:52
  • Camila
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha é muito pessoal, eu me casaria primeiro, sei lá acho que vai ser mais emocionante, Sei que vai ser duro esperar rsrs converse com ele. Beijos
    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Thaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu me caso em Junho de 2017:Estamos reformando a casa, acredito que até janeiro já esteja pronta.. E aii, eu e meu noivo vamos pra lá sim !!!!
    E eu estou conta do nos dedos esse dia *---"
    Beijoos
    • Responder
  • A
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Ayme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, vai da vontade ou até mesmo da religião de vocês, eu mudaria. Minha casa ainda não está pronta mas o quarto já está, já disse para meu noivo que se depender de mim coloco uma cama lá e vamos ver felizes! kkkk

• Responder
  • Paola
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Paraná
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos mudamos antes de casar!

• Responder
  • Conceição
    Noiva Master outubro 2016 Rio de Janeiro
    Conceição ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem, acho que vai de cada casal, eu e meu noivo acabamos indo morar juntos antes, já estava tudo prontinho e decidimos não esperar...

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai da vontade de vcs rsrrs

eu ja moro junto e vou casar agora, nao vejo problema mudar antes do casamento, mas tem gente q faz questao de mudar depois, é pessoal, segue o desejo seu e do seu noivo Smiley winking

• Responder
  • Marina
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Penso nisso tb hahahahha
    • Responder
  • Ariadne
    Super Noiva Dezembro 2016 Ceará
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que maravilha noivinha 1 ano. Felicidades a vcs, e pensa direitinho, e se lembre a escolha e sua, se vc quiser muito curtir sua casa nova com seu noivo vá. Abraços

• Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou esperar.. Tbm já temos o apt e só está reformando, mas até o final desse ano já estará tudo pronto se Deus quiser. Mas vamos esperar, o tão esperado: enfim casados *-*

• Responder
  • L
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Layane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu esperaria! só pelo encanto e tradição msm rs
    • Responder
  • Edianara
    Noiva Constante Maio 2016 Paraná
    Edianara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, meu apto desocupou em dezembro, e só casei em maio. Pintei e organizei, e de vez em quando eu limpava. Me mudei só depois do casamento. Eu preferi assim.Smiley winking

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu marido e eu nos mudamos 3 meses antes do casamento, eu achei que ajudou muito a diminuir a ansiedade, eu tbm não via a hora de morarmos juntos, depende muitos casal para casal
    • Responder
  • Sinara
    Super Noiva Setembro 2018 Minas Gerais
    Sinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho mais gostoso após a cerimônia
    • Responder
  • Marina
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tb pensei nisso Ariane, vai meio que perder a graça né? É que tô tão ansiosa hahahaha esse mês faremos 1 ano de namoro Smiley heart
    • Responder
  • Ariadne
    Super Noiva Dezembro 2016 Ceará
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se muda depois do casamento, vai ser bem mais legal a novidade, além de que morando juntos, quanto mais perto do casamento mais estressante vai ser o dia a dia, então pra evitar estresse com seu noivo, aconselho mudar depois. Boa sorte com a escolha, bjos
    • Responder
  • Claudineia
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Minas Gerais
    Claudineia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casar primeiro
    • Responder
  • Marina
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Num é menina! hahahaha dá um dó de deixar nossa asinha lá linda sem ninguém, e como nos vemos quase todos os dias, ia ser maravilhoso, mas também fico pensando se não estraga a surpresa depois do casamento, sabe hahahaha mas me caso em Março! Tá perto, mas ao mesmo tempo tá longe kkk

• Responder
  • Caroline
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu casaria primeiro. Deve ser mto gostoso a sensação de vida nova após a cerimônia. Nada contra quem já mora junto antes de casar e acredito ser uma expriencia importante para o casal, mas eu prefiro da forma tradicional

• Responder
  • Simone
    Noiva Esperta Fevereiro 2017 Paraná
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu casaria e depois me mudaria (que por sinal também é o meu caso);

• Responder
  • T
    Super Noiva Novembro 2016 Paraná
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende noivinha, se vcs morram sozinhos (cada um em uma casa) pagando aluguel é mais viavel se livrar do aluguel e ir morrar no apê. Caso os dois ainda morram com os pais da pra esperar mais alguns mesinhos hahahah. Eu faria assim

• Responder
  • Thalita
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que decisão difícil ne noivinha me caso em novembro do ano que vem e eu sempre falei que só iria sair da casa do meu pai depois de casada mais esses dias meu noivo falou que até julho a casa já está terminada e que agente se muda assim que a casa estiver pronta no começo eu disse que não que só depois do casamento mais agora está me dando uma vontade de se mudar o quanto antes kkkkk não sei o que vou fazer também
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinhaa vou dar a minha opnião porque vc pediu maaais você no final segue o seu coração! Se o namoro de vcs, voces ja tem tudo que vão ter no casamento ja se mudem sim e vão se organizando, acho que é uma boa não tem pq não! Acho que não só se vcs estão se guardando pro casamento ai é um caso a parte seria bem complicado ja morar juntos..
    Mas como eu disse segue seu coraçãoBjs amore
    • Responder
  • L
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se fosse eu arrumaria tudinho e me mudaria após a festa... Pra dar aquele ar de que tudo se realizou perfeitamente.... Mas conversa com ele e vê o que acha melhor.
    • Responder
  • Júlia
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos esperamos o apto sai para marcsr o casamento..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe