Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Super Noiva Novembro 2019 São Paulo

Casar em cidade diferente (praia)

Bárbara, dia 27 de outubro de 2017 às 09:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 26

Bom dia meninas, sou uma noivinha novata.. Decidimos casar daqui 1 ano e meio, só que queremos casar na praia e somos de Brasilia! Nós queremos uma cerimonia simples e intima (50 a 80 convidados, só pq temos familia grande rs). Gostaria de saber experiencias de noivas que casaram em outra cidade, praia, e uma media de valor total a ser gasto kk Olhei as seguintes praias: Trancoso, Ilhabela e Ubatuba.. Ajudem a noivinha aqui a realizar seu sonho de dar seu SIM com os pés na areia!

26 Respostas

Última atividade por Poline, dia 14 de Janeiro de 2018 às 01:34
  • Déborah
    Noiva Esperta Agosto 2019 Goiás
    Déborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito legal essa ideia. Só não sei nossas datas batem HEHE.
    • Responder
  • T
    São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Barbara!

Seja bem-vinda na comunidade! Smiley ring

Te deixo alguns conteúdos para o seu casamento na praia:

11 detalhes de decoração para casamentos na praia

Casamento na praia: tudo o que você precisa saber

Conte comigo sempre que precisar!

Smiley heart

• Responder
  • Déborah
    Déborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito legal. Se não ficar muito caro e couber dentro do seu orçamento tudo. Incluindo a passagem, Cabeleleiro, etc... vai ser lindo e um sonho realizado 👏🏻👏🏻
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Constante Abril 2020 São Paulo
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    . Positividades pra vocês Smiley shame
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada