Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Super Noiva Novembro 2019 São Paulo

Casar em cidade diferente (praia)

Bárbara, dia 27 de outubro de 2017 às 09:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 26

Bom dia meninas, sou uma noivinha novata.. Decidimos casar daqui 1 ano e meio, só que queremos casar na praia e somos de Brasilia! Nós queremos uma cerimonia simples e intima (50 a 80 convidados, só pq temos familia grande rs). Gostaria de saber experiencias de noivas que casaram em outra cidade, praia, e uma media de valor total a ser gasto kk Olhei as seguintes praias: Trancoso, Ilhabela e Ubatuba.. Ajudem a noivinha aqui a realizar seu sonho de dar seu SIM com os pés na areia!

26 Respostas

Última atividade por Poline, dia 14 de Janeiro de 2018 às 01:34
  • Déborah
    Noiva Esperta Agosto 2019 Goiás
    Déborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito legal essa ideia. Só não sei nossas datas batem HEHE.
    • Responder
  • T
    São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Barbara!

Seja bem-vinda na comunidade! Smiley ring

Te deixo alguns conteúdos para o seu casamento na praia:

11 detalhes de decoração para casamentos na praia

Casamento na praia: tudo o que você precisa saber

Conte comigo sempre que precisar!

Smiley heart

• Responder
  • Déborah
    Déborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito legal. Se não ficar muito caro e couber dentro do seu orçamento tudo. Incluindo a passagem, Cabeleleiro, etc... vai ser lindo e um sonho realizado 👏🏻👏🏻
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Constante Abril 2020 São Paulo
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    . Positividades pra vocês Smiley shame
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então, tem o pacote de fechar a pousada toda por 3 dias e tem o de alugar o espaço, como quero pra poucas pessoas o aluguel é mais viável pra mim e o melhor é que eles revertem o valor em consumação, ela me passou o valor só do aluguel, e conforme a conversa e as minhas vontades ela vai me passando os valores do resto (decoração, som, iluminação, buffet) Com essa quantidade de pessoas, pelo que estou entendendo, a consumação vai ficar como meu Buffet. Mas ela está sendo bem prestativa..

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nós iremos casar com juiz mesmo... Estou olhando em trancoso/BA, estou apaixonada pelos lugares...

• Responder
  • Déborah
    Déborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente ajuda e muito ser só com juiz. Mas os valores que ela passa é tudo incluído? Não precisa se preocupar com mais nada?
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Constante Abril 2020 São Paulo
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou pra me casar e minha situação é semelhante a sua . Nas pesquisas que tenho feito , ilha bela você pode encontrar lugares lindíssimo e bem em conta.Invés de padre , vc pode também chamar juiz de bens .
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entrei em contato com a mulher desse local, muito prestativa e estou gostando dos valores... O pai do meu namorado trabalha com escolar, então vou fretar uma van para 20 convidados! Minha ideia é ser uma cerimonia com pouca gente mesmo kk a minha família que é importante com certeza estará la. Quanto ao pastor, eu e meu noivo somos de religiões diferentes, então casaremos nas duas igrejas, só eu e ele... a cerimonia para todos será com um juiz de paz, que a assessoria vai arrumar na cidade em que escolhermos casar kk

• Responder
  • Gisele
    Noiva Novata Setembro 2018 Bahia
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm estou pensando em casar em outra cidade. Moro no interior da Bahia e estou pesquisando alguns locais.
    • Responder
  • Déborah
    Déborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olhei lá mesmo e na Bahia, gente é muito local bonito. Mas fico com medo de ninguém ir. Como que faz com o pastor? Da um medinho
    • Responder
  • Déborah
    Déborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito lindo mesmo. Eu achei uns locais, mas o preço é meio confuso
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou pesquisar direitinho, pois minha ideia inicial é casar em Trancoso.. mas Ubatuba tb estava em minhas opções, minha maior dificuldade é resolver tudo a distancia, mas com recomendações dará tudo certo!! Obrigada pela dica Smiley heart Parabéns pelo casório, me deu mais incentivo de ter o meu do jeito que sonho rs

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito que consiga isso sim! Olha do valor precisa ver com eles, pois eu aluguei a 1 ano atras nao tinha nem piscina ainda quando fechei contrato com ele, quando chegou no casamento ja tinha piscina e varias reformas feitas. Ficou excelente a casa. Ela parcela o pagamento, eu paguei de 10 vezes ate a data do casamento e foi a mais barata que encontrei. O buffet foi o papillon mto reconhecido em casamentos nas praias. Peça uma orçamento pra essa casa, fiz mtas pesquisas tanto pela internet como pessoalmente e foi a mais em conta , pede desconto tbm aliais ja vai vir de longe e é um sonho. Td da certo! Boa sorte
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, amei!! Obrigada, quero gastar de 15 a 20mil! Qual foi o valor do aluguel dessa casa?

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha. Me casei em Ubatuba, com tudo gastei 15 mil. Foram 50 convidados presentes, tive uma economia master ja que fizemos a propria decoraçao. Na casa que realizamos cabe 14 pessoas para dormir e a proprietaria da casa tem uma pousada tbm uma rua antes da casa, onde os convidados ficaram. A pousada é a pouso54 faça um orçamento da casa com eles. Segue video do nosso casamento. Em Ilha bela pé na areia o custo é bem mais alto e olha q fiz mtas pesquisas no litoral norte de sp todo.
    Filmagem-de-casamento-na-praia

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

PraiaCasar em cidade diferente (praia) 1

Olha esse local que achei, muito lindo!!

• Responder
  • Vanessa Rocha
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Vanessa Rocha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Casamento em Ilha bela é top
    • Responder
  • Déborah
    Déborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito essa ideia. Parabéns, vou dar uma olhada
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A gente preferiu gastar mais com viagem do que com festa pra muitas pessoas, ai juntamos tudo e decidimos casar numa viagem kkk olha um pouco sobre Trancoso, ilhabela e os casamentos lá, vai fundo, esse é um momento magico, para lembrarmos sempre, então tem que ser lindo e do jeito que sonhamos!

• Responder
  • Déborah
    Déborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito legal a ideia. Sem contar que é lindo casar na praia, um sonho para muitos do inteiror. Mas se você tem condições vai fundo. Tem vários hotéis à beira mar que já disponibilizam o local e você loca tudo diretamente com eles. Você me deu a ideia de fazer o religioso lá e só uma confraternização em família na minha cidade. Kkkk
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Minha ideia a principio é alugar 1 ou 2 casas para acomodar os convidados e em uma dessas casas realizar a recepção! ai vem o problema, onde realizar a cerimonia rs pois quero que seja na areia e vi que se não for em lugar próprio pra isso é preciso pegar autorização com a prefeitura, por isso queria saber um pouco mais de quem já casou assim!

• Responder
  • Déborah
    Déborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ontem me deu essa ideia de ir para a praia e casar e ver tudo de longe (internet e telefone). Sou de Morrinhos um pouco longe de Brasília. Dai seria apenas umas 50 pessoas, pois sei que pouquíssimas pessoas iriam pagar a viajem. Mas os preços que vi realmente era muito caro e ver tudo com quem nunca ouvi falar é complicado. Dai pensei em apenas tirar fotos com o vestido na lua de mel na praia
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe