Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Constante outubro 2014 Rio de Janeiro

Casar em outra cidade?

Vanessa, dia 15 de Fevereiro de 2013 às 23:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14

Olá noivinhas! Pesquisando milhares de fornecedores aqui da minha cidade cheguei a uma conclusão:eita cidade cara! Como toda noiva eu sonho com aquele casamento lindo,um lugar maravilhoso,decoração perfeita,comida maravilhosa e tudo mais...e aqui em Petrópolis está difícil de encontrar algo que se encaixe no meu orçamento. Não sei se eu é que procurei os fornecedores errados,ou se é difícil assim mesmo.

Essim que entrei no site casamentos.com.br pedi orçamento para vários locais fora da minha cidade e agora comecei a pensar em fazer meu casamento em Duque de Caxias. Ainda não conheci nenhum local,mas os orçamentos até me assustaram de tão perfeitos! Estou em dúvida sobre 2 locais...será que é uma boa descer a serra pra fazer meu casamento la?

14 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 16 de Janeiro de 2015 às 23:47
  • J
    Noiva Ativa Março 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha, vou me casar em outra cidade também porém a distância nem se compara a sua são aproximadamente 35 quilometros de SJC onde eu resido (os preços aqui são exorbitantes ou eu não tenho muito pra gastar) e vou me casar em Guararema onde encontrei o local perfeito

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha Luara,já pensei nisso,mas chegamos a conclusão de que as pessoas que se importam realmente com a gente vão fazer esse esforço!

• Responder
  • N
    Noiva Esperta Abril 2014 Minas Gerais
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vale muito a pena... e Caxias para Petropolis não é tão longe.... Para vc ter noção uns 50 convidados do meu casamento vem do Rio..... para cá... e são 1.000 km de distância....

• Responder
  • L
    Noiva VIP Julho 2015 Rio de Janeiro
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É uma boa opção ja que os preços são melhores...

Mas, e os convidados? teriam facilidade de ir ao local?

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Essa é a melhor parte Tabata...dois locais que eu encontrei aqui no casamentos.com já fazem a festa completa...nem vamos precisar nos preocupar com outros fornecedores!!! Até foto e filmagem eles oferecem,mas contrato de fotos eu já fechei aqui em Petrópolis. To ansiosa pra conhecer logo...talvez a gente visite os locais no próximo sábado,ai venho contar o que achamos Smiley winking

• Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah, se sua cidade está tão cara assim é uma opção a se considerar.

• Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou super a favor..nao adianta fazer ai na sua cidade e ser meia boca,do jeito q vc nao quer, faça fora da sua cidade e arraze!

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, não vejo nenhum problema. Somente voCê terá que descer para Duque de Caxias algumas vezes para fazer reunião com fornecedor, pega um dia com o noivo vá ver locais, e marca para ver já alguns fornecedores. Mata dois coelhos. Muita gente faz isso. Avisa seus convidados, e faz orçamento de hotéis e pousadas próximos ao local para dar como assistência aos convidados. Veja pacote de grupo.

A gente te ajuda com o resto!!!

• Responder
  • Aline
    Noivo VIP Maio 2019 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu moro aki no Rio e ja ouvi dizer q Caxias não fica tão longe de Petropolis e os valores da baixada são realmente mais em conta. Vc vai conseguir fazer td sim!!!!

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2013 Minas Gerais
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim.. quem gosta msm de vc irá a quanquer lugar.

• Responder
  • Melina
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, se couber no orçamento e você gostar porque não?!??!

na minha cidade não tem nada, mas como minha familia é grande e a do meu namorido também, não tem a menor chance de fazer um casamento fora...mas se você puder, porque não?!?!

• Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2013 Bahia
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Claro que vale a pena, se seus convidados gostam de vc, vão até o fim do mundo para comemorar a felicidade e o amor.

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Novembro 2013 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor, pra que seja o casamento dos seus sonhos vale tudo!
    • Responder
  • Priscila
    Top das Noivas Dezembro 2023 Pernambuco
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah Vanessa eu faria sim, eu ia casar em uma cidade há uma hora da minha, só não casei pq não tinha mais a data que eu quero, eu tenho uma coisa na cabeça, quem realmente me considera não importa onde, dia, data ou qualquer outra coisa vai está presente no meu grande dia.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas