Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pauliane
Noiva Esperta Maio 2015 Minas Gerais

Casar em outra cidade

Pauliane, dia 9 de Março de 2014 às 17:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Meninas, fiz vários orçamentos aqui em BH, várias empresas, e tinha chegado à conclusão de que não teríamos condições de fazer uma recepção para os convidados. Daí, uma prima me sugeriu casar na cidade dela, a qual frequento desde criança, cidade natal dos meus avós paternos.

Fiz, então, o orçamento com uma pousada que realiza casamentos há pouco mais de dois anos. Responsável pelo bufê de alguns casamentos aos quais fui.

Fiquei pasma com o valor. O que ele estava oferecendo era aluguel do espaço, que tem uma capela linda, de vidro, bufê, com o bolo e os bem-casados e bombons, cerimonial e a decoração completa. Tudo o que estava incluso no pacote era o valor somente do bufê aqui em BH.

Mostrei o orçamento pro meu noivo, para os meus pais e conversei com minha prima. Gente, tudo ia ficar um terço do valor que gastaríamos aqui em BH. Como não aproveitar? Não teve jeito. Fechei no último dia 1o com a pousada. A cidade fica a uma hora de Belo Horizonte. E quem quiser pode dormir lá. As madrinhas podem se arrumar na pousada comigo, mãe e daminhas também. Tudo do jeito que imaginei.

Tenho certeza de que vamos ouvir alguns comentários sobre ser longe e tal. Mas eu quero estar imune a isso. Sei que fiz a melhor escolha, e que automaticamente estarei selecionando aqueles que realmente fazem questão de estar presentes no nosso grande dia.

E a festa vai continuar no outro dia, pra quem for dormir lá! Eu sei que vai ser tudo lindo!! É muita emoção.

E aí, quem vai casar em outra cidade também?

Beijos, meninas!

5 Respostas

Última atividade por Pollyane, dia 19 de Agosto de 2014 às 10:07
  • Pollyane
    Noiva VIP Dezembro 2014 Minas Gerais
    Pollyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

EI NOIVINHA... Que bom!! Parabéns!"!!!!

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ain amoreee

VOcê tem quem ajudar ???

Smiley laugh

• Responder
  • Rosana
    Noiva Ativa Maio 2015 Pernambuco
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é, com certeza as pessoas que mais gostam de vcs irão apesar da distância,algumas n vão poder,como tbm aconteceria se fosse na sua cidade!!! O importante é realizar o sonho, e no final quem vai pagar a conta são vcs, então n precisa se importar com isso!!!
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que se vcs decidiram, e compensa tem que fazer mesmo...quem realmente quiser i vai..não se preocupa com isso não.

Smiley winking

• Responder
  • Daiane
    Noiva Master Setembro 2015 Paraná
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que baacana!! Parabéns então né, rsrs.

Tenho certeza que vai dar tudo certo e que vai ser lindoo!! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe