Meninas, fiz vários orçamentos aqui em BH, várias empresas, e tinha chegado à conclusão de que não teríamos condições de fazer uma recepção para os convidados. Daí, uma prima me sugeriu casar na cidade dela, a qual frequento desde criança, cidade natal dos meus avós paternos.
Fiz, então, o orçamento com uma pousada que realiza casamentos há pouco mais de dois anos. Responsável pelo bufê de alguns casamentos aos quais fui.
Fiquei pasma com o valor. O que ele estava oferecendo era aluguel do espaço, que tem uma capela linda, de vidro, bufê, com o bolo e os bem-casados e bombons, cerimonial e a decoração completa. Tudo o que estava incluso no pacote era o valor somente do bufê aqui em BH.
Mostrei o orçamento pro meu noivo, para os meus pais e conversei com minha prima. Gente, tudo ia ficar um terço do valor que gastaríamos aqui em BH. Como não aproveitar? Não teve jeito. Fechei no último dia 1o com a pousada. A cidade fica a uma hora de Belo Horizonte. E quem quiser pode dormir lá. As madrinhas podem se arrumar na pousada comigo, mãe e daminhas também. Tudo do jeito que imaginei.
Tenho certeza de que vamos ouvir alguns comentários sobre ser longe e tal. Mas eu quero estar imune a isso. Sei que fiz a melhor escolha, e que automaticamente estarei selecionando aqueles que realmente fazem questão de estar presentes no nosso grande dia.
E a festa vai continuar no outro dia, pra quem for dormir lá! Eu sei que vai ser tudo lindo!! É muita emoção.
E aí, quem vai casar em outra cidade também?
Beijos, meninas!