Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pauliane
Noiva Esperta Maio 2015 Minas Gerais

Casar em um domingo

Pauliane, dia 18 de Julho de 2013 às 22:49 Publicado em Fórum Festa 0 15

Sempre quis me casar de dia e fazer um almoço, acho lindo. Por terem pessoas que trabalham no sábado, escolhi fazer no domingo a cerimônia, além de ser diferente, reduz um pouco os custos.

O que acham que pode ser difícil pra uma noiva se casar no domingo?

Comentem!

15 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 19 de Julho de 2013 às 21:21
  • Juliana
    Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou casar no Domingo, além de ser mais chique, é mais barato!

• Responder
  • Cristiane
    Noiva Ativa Janeiro 2015 Minas Gerais
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu casamento também será num domingo, pela manhã com um almoço em seguida, e se Deus permitir vai ser lindo como eu sempre sonhei.

• Responder
  • J
    Noiva Ativa Março 2014 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O casamento mais lindo que eu fui, foi em um domingo. Começou ás 11h acabou ás 17h. Era horário de verão e todos ainda sairam no claro e foi tranquilo para chegar em casa mesmo sendo meio longido o local da cerimonia.

Eu gostaria de fazer domingo, mas minha familia não apoiou =(

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Novembro 2013 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que cabelereiro... rs, essa deve ser a parte mais difícl no domingo... rs
    • Responder
  • Pauliane
    Pauliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha família é quase toda aki de Contagem e BH msm, poucos de outras cidade. Obrigada pela dica. =]

• Responder
  • Allyne
    Noiva Master Dezembro 2013 São Paulo
    Allyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gata, só verifica bem se você tem alguém da família que venha de longe. A minha cunhada casou esse mês num Domingo. A família do pai dela é toda de Minas e não veio ninguém porque era Domingo e ficava ruim para eles voltarem no Domingo depois do casamento. É claro e óbvio que teve muita má vontade, mas ou já se prepare para caso isso aconteça ou verifique bem essas questões.

• Responder
  • Pauliane
    Pauliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Será às 11h mesmo, hehehe... Aí lá pelas 16h o pessoal já vai poder ir embora, ou até antes... =]

Queira Deus que dê tudo certo!!

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que você ter contratempo com o dia da noiva um pouco mais caro ou ser mais difícil de achar, mas isso é tranquilo de resolver.

Se fizer de domingo, faz a partir das 11:00 da manhão, para a festa terminar cedo e dar tempo dos convidados se recomporem pra segundona de trabaho...rs

• Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

è lindo, romantico e perfeito, tanto que faço qeustão do meu a cerimonia ser a tarde, porem o meu sera ao fim da tarde em um sabado, senao seria de domingo....

• Responder
  • Janaina
    Noiva Ativa Setembro 2014 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No começo desse ano fui em um casamento no domingo a tarde, gostei mundo foi uma cerimonia muito linda.

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não acho que tenha algo que dificulte o casamento. Só combinar com maquiadora e pronto

Smiley laugh

Tudo ficará LINDO E SERÁ PERFEITO!

• Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que não seria não.

No meu caso é impossível pois sou evangélica, aí meu pastor jamais iria deixar o culto ´ra fazer meu casamento, mas de outra forma acho que não.

• Responder
  • J
    Noiva Constante Agosto 2015 Rio de Janeiro
    Jociane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho bem legal minha irmã vai casar no domingo também,a única dificuldade por aqui é achar um salão que abra domingo.

• Responder
  • Daiene
    Super Noiva Abril 2016 Rio de Janeiro
    Daiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também pensei muito sobre fazer casamento no domingo! Acabei desistindo da ideia porque sou eu que vou cuidar da decoração no dia, então preciso de bastante tempo disponível na parte da manhã pra isso... se não, imagina que horas eu teria que acordar pra tudo ficar pronto pro almoço? rs. Fora isso, eu acho um ótimo dia. Os custos ficam menores, a cerimônia e a festa ficam mais intimistas... a dificuldade mesmo é acordar cedo para se arrumar. Mas isso você tira de letra no dia, com certeza! Smiley winking

• Responder
  • Isis
    Super Noiva Fevereiro 2014 São Paulo
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também vou me casar num domingo e por enquanto, penso que a maior dificuldade mesmo é se arrumar para o casamento rsrs... encontrar alguém que faça o serviço nesse dia e levantar mais cedo (eu já sei que vou estar super ansiosa e vai ser ultra mega difícil eu conseguir dormir cedo no dia anterior). Mas eu acho que pelo nosso gosto, foi a melhor escolha que fizemos, vai ficar diferente dos que já fomos e romântico Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe