Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Novata Setembro 2016 Goiás

Casar na praia

Karol, dia 3 de Agosto de 2013 às 21:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6

Olá meninas, sonhamos em casar na praia, precisamente em Canoa quebrada mas moramos em Goiás e não conhecemos nenhum fornecedor de lá ou das redondezas, alguém conhece alguém que casou lá ou conheça a região?

6 Respostas

Última atividade por Charlene, dia 29 de outubro de 2013 às 13:02
  • Charlene
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Ceará
    Charlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Karol, sou novatíssima aqui. Meu noivo e eu também nos casaremos na praia e estava pensando justamente em Cano Quebrada. Eu moro em Fortaleza e amo todas as praias aqui. Logo estarei postando coisinhas, ideias e falando tudo sobre o que eu encontrar. Acho que irá te ajudar também. Nosso casamento está previsto para novembro de 2015 com a possibilidade de se passar pra 2016, então até lá poderemos trocar bastante informações.

Beijos.

Até breve.

Charlene

• Responder
  • K
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rsrsrsrs bgda gente, mas o que eu queria mesmo era a opinião de quem ja casou nesse vilarejo..mas mto obgda a vcs :****

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Putz nao conheço não, mas se não for muito longe, vc pode contratar alguem que conhece para ir até lá!

• Responder
  • Jéssica & Felipe
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo
    Jéssica & Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor vc pode contratar alguem que mora no lugar onde vc mora e leva-lo para fazer a decoração lá onde vc quer casar Smiley smile

• Responder
  • K
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi já olhei tuuudo rsrsrs mas gostaria da opinião das noivas em relação a eles (: obgda

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

De uma olhada na lista de fornecedores aqui do site, entre em ctt com eles..

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas