Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Katherine
Noiva Ativa Janeiro 2018 São Paulo

Casar no estado aonde moro ou no estado aonde a nossa família mora?

Katherine, dia 24 de Abril de 2017 às 10:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Bom dia Noivinhaaas Smiley laugh

Primeiramente gostaria de agradecer os conselhos de todas porque criei coragem e dei o primeiro passo como vida de casada. Fiz a UE com meu marido esse ano e estamos morando juntos no RS.Smiley love

Ele é militar, então já sabem.. Aonde casamos? Decidimos por não ter festa, porém vamos realizar uma lua de Mel Sensacional.

A questão é que eu quero mtoo o teto de aço, porém os rapazes são todos do Sul e nossa família gastaria mto vindo para cá, eles são de SP e se fizer o casório lá, os meninos não podem ir e fora que teríamos que fazer um miniwedding para a família com um jantar.Smiley surprise

Espero os conselhos de vcs migaas

Bjos

5 Respostas

Última atividade por Tatianne, dia 24 de Abril de 2017 às 17:51
  • Tatianne
    Super Noiva Novembro 2018 Bahia
    Tatianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie.. Também sou noiva de militar, e sou apaixonada pelo teto de aço... E assim, se vocês se casassem ai ele teria os oficiais para convidar para o teto?

Pergunto isso pois no novo quartel que meu noivo está, ele diz que se realmente fosse convidar de lá, só teria 3 a 4 rapazes (por questão de amizade e vontade mesmo...).

E assim, já vi relato de menina no face que estava como você, morava em uma cidade (por conta do marido militar), ia se casar em outra e queria o teto de aço; ela simplesmente se aproximou de mulheres do quartel da cidade em que ia casar, e foi lá no quartel conversar na porta com outros e explicou a situação... Falou que era o sonho e tal, se eles não podiam ajudar a realizar o sonho (em troca do convite para a festa de casamento). E deu certo, ela conseguiu 8 'voluntários', mas aumentou em quase 20 pessoas os convidados pra festa.

Eu no seu lugar, faria onde sairia mais barato e mais comodo pra você... O dia é seu, o sonho é seu, o casamento é seu; então faça por ti e não pensando tanto nos outros!

• Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Janeiro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estava na mesma situação, mas decidimos fazer na cidade que moramos atualmente mesmo, sabemos que muitas pessoas não virão por ser longe, mas a nossa vida é aqui agora, sem contar a dificuldade que seria organizar algo à distância. 😚😚😚
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Setembro 2019 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi to na mesma situação que você Moro em Brasília eu e ele minha familia no RJ e a dele na Bahia Resolvemos casar em Brasília ate melhor para eu pesquisar e participar de tudo e virar realmente quem gosta da gente minha mãe logico não gostou mas fazer o que rsrs
    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu moro no mesmo estado mas em cidade distante. Achei melhor financeiramente fazer onde moro e a família e amigos bem próximos virão
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Esperta Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, pensa que se fizerem na cidade da familia terão a obrigatoriedade de convidar muita gente, e talvez quem vcs nao queiram de fato, ou que nao tem contato... se fizerem na cidade em que moram irão apenas os que de fato se importam com vcs e os que de fato vcs gostam e que serão importantes na vida de voces.. e vcs podem ter coparticipação: reserva da pousada e eles entram com as passagens... para os pais e avos, até valido arcar com tudo. vcs fazendo perto, vc tem como tomar conta de todos os detalhes, sem terceirizar decisões particulares suas e pesquisar a fundo..

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe