Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo

Casar no feriado

Andressa, dia 31 de Julho de 2017 às 19:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Meninas estou aqui pensando será que pega mal casar dia 2 de abril? É feriado da paixão de Cristo, será que fica estranho?Estava pesquisando uma data que fosse feriado que caísse na sexta ou segunda. E que fosse feriado nacional. E achei essa. Fica esquisito?

11 Respostas

Última atividade por Andressa, dia 2 de Agosto de 2017 às 13:08
  • A
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa meninas obrigada ! A maioria venceu, nada de feriado kk obrigada.

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu casei em uma emenda de feriado (14/11), que foi numa segunda. Tive sim problemas com essa data, dá para fazer sim, mas tem que pegar muito no pé das pessoas e confirmações, dá um trabalhão. Feriado religioso que as pessoas passam com família, acho um pouco mais complicado... Em abril tem Tiradentes tb, nao seria uma opção pra vc?

• Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou casar no feriado porem nao é nenhuma data religiosa rs

• Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quem é católico vai achar estranho e pode até não comparecer por ser um feriado religioso. Eu não vejo problema. Depende dos seus convidados

• Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende dos seus convidados, se forem mt reliosos pode tem problema por ser um feriado religioso. Eu escolhi casar dia 13/10/2018 pois no dia 12 é dia das crianças e dia de Nossa Senhora, mesmo sendo religioso não é tanto quando a Paixão de Cristo.

• Responder
  • Talita
    Super Noiva Maio 2019 Minas Gerais
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, por ser um feriado bem religioso, dependo dos seus convidados podem achar estranho. Além disso, como é feriado prolongado talvez alguns de seua convidados não compareça por terem outros planos.
    • Responder
  • L
    Super Noiva Março 2022 Yucatán
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só acho que pode ter convidado com planos p esse dia, principalmente por ser um feriado religioso.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah Andressa eu acho que fica um pouco chato pra quem é católico. Eu sou evangélica e iria numa boa se me chamassem, mas acredito que tem pessoas de outras religiões que não se sentiriam confortáveis. Pense nisso, beijos!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende da religião dos convidados. Sou Católica e para nós não é uma dada festiva.
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andressa, quem é religioso vai achar estranho sim. É uma data bastante respeitada no catolicismo.
    • Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, Andressa! Já vi gente casar no feriado, sinceramente, não acho estranho. Beijos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe