Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Noiva Principiante Abril 2017 Minas Gerais

Casar no final de abril em bh , pros e contras?

Elen, dia 12 de outubro de 2015 às 20:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Estamos pensando em marcar a data para 29 de abril de 2017. Dá num sábado véspera do feriado de 1 de maio. Como nossa família eh toda de fora da mais tempo p viajarem tranquilos e não já no dia seguinte ao casamento. Vocês podem me ajudar com os pros e contras dessa data? Se há chuva, se não eh um bom mês pra casar, etc.... Obrigadaaaaaaa... A decisão eh muito importante...

4 Respostas

Última atividade por Sabryna, dia 15 de outubro de 2015 às 19:13
  • Sabryna
    Noiva Constante Julho 2016 Minas Gerais
    Sabryna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho maio, Junho e Julho até agosto os melhores pra casar porque o tempo não está tão quente e eu detesto calor, queria maio mas como minha mãe disse que era tudo mais caro coloquei pra 2 de Julho do ano que vem.
    • Responder
  • E
    Noiva Principiante Abril 2017 Minas Gerais
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Diz que maio eh o mês mais caro, fico com receio de por estar muito próximo ao início de maio influenciar nos preços... Principalmente no pacote de viagem!
    • Responder
  • Laila
    Super Noiva Abril 2016 Paraná
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou me casar dia 16 de abril 2016Pesquisei sobre o mes.. diz que é o melhor pra casar.. mas quanto a chuva.. só Deus mesmo pra saber.
    • Responder
  • Viviana
    Noiva Esperta Dezembro 2015 São Paulo
    Viviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não leve em consideração a previsão do tempo noivinha, afinal qualquer data do ano é possível ter chuva.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe