Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Esperta Março 2019 São Paulo

Casar nova demais...

Bianca, dia 4 de outubro de 2017 às 11:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 84

Olá noivinhas e noivinhos também!!!

Estou enfrentando alguns questionamentos por eu ser "nova demais para casar"... Vou me casar com 18pra 19 anos de idade, pois será no mês do meu aniversário. Algumas colegas de trabalho e escola dizem que estou muito nova para casar, que vou perder minha juventude, que deveria aproveitar mais a vida de solteira. Porém, nenhuma delas namora ou pensa em namorar, eu sou cristã e quem é sabe que cristão namora pra casar. Antes de conhecer meu noivo, eu pedi a Deus que mandasse a pessoa certa e que eu namoraria para casar e assim está sendo! Eu procuro não levar em conta o que elas falam, porque de certa forma elas não tem a criação na qual eu tive e não tem os mesmos costumes que eu e de certa forma estão sendo negativas... Alguma noivinha(o) que irá casar nova aqui também?

84 Respostas

Última atividade por Emily, dia 23 de Maio de 2019 às 19:37
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Graças a Deus está tudo acertado! Estamos vivendo as promessas de Deus sobre nossas vidas... por enquanto as pessoas que tem se "espantado" com isso são colegas meus de trabalho e de curso por serem da minha idade e por estarem "encaminhados" em outras áreas porém são solteiros e não entendem o que sinto e a vibe boa que existe entre eu e meu noivo, então eu não dou ouvidos ao que eles falam kkkk me chamam de louca e eu digo que sou mesmo! Os mais velhos estão suuuuuuper de boa em questão a isso e eu e meu noivo estamos super felizes e agradecemos muito a Deus por essa paz que temos!!! Jesus é maravilhoso ❤❤❤❤
    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Maranhão
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixa eu te falar kkkk eu e meu namorado pretendemos nos casar quando eu tiver com 20 pra 21 que vai ser tb na época em que ele termina o seminário, mas colocamos nas mãos de Deus. Vou te dizer uma coisa, usa esse tempo de noiva pra estudar bastante a bíblia compreendendo o papel de esposa e de serva nesse ambiente também. Casamento é pra vida toda, então não tenha pressa ao pensar sobre isso, tenha certeza de sua decisão e peça ao Senhor que te dê sabedoria! Sua família e a dele tb é importante que estavam de acordo com essa união, afinal será apenas uma e tenha certeza de que tem maturidade pra isso. Se tiver com isso tudo acertado... só ignora o pessoal que vai falar besteira pra você viu! Hahaha
    • Responder
  • Hevelyn
    Noiva Principiante Dezembro 2018 São Paulo
    Hevelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkkk verdade, me perguntam diretoo, o jeito é ignorar essas coisas e ser feliz

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu vou me casar aos 19 e agora que fiquei noiva aah já começou as perguntas kkk "casar pra que?" "por que tão nova?".. quando tiver mais perto eu sei que vão perguntar, "mas você está grávida?" hahaha haja paciênciaa

• Responder
  • Hevelyn
    Noiva Principiante Dezembro 2018 São Paulo
    Hevelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Euu vou noivinha, tenho 19 e me caso com 20 Smiley heart

• Responder
  • Sara Tayane
    Noiva VIP Junho 2019 Rio Grande do Norte
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ❤ ❤
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente isso que eu penso!!! ❤❤❤
    • Responder
  • Sara Tayane
    Noiva VIP Junho 2019 Rio Grande do Norte
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Perder a juventude? Não!
    Você vai ganhar a juventude ao lado do amor da sua vida!
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que Deus abençoe vocês, que tenham uma cerimônia linda!!!

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhh obrigadaaaa!!! Que Deus te abençoe!!! Beijooos

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simmm! Verdade, felicidades ao casal! Deus abençoe!!!!

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, obrigada!

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é kkk. Que Deus abençoe vocês também! Felicidades.

• Responder
  • Larissa
    Super Noiva Fevereiro 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São mesmo com toda certeza!!! Amém, Deus abençoe você também 🙏🏼❤️
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade!!! É raro ver um casal que está centrado nas coisas de Deus!!! Que Deus te abençoe viu!!!!

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossaaa já ouvi muito isso, como vou demorar um pouco para casar as pessoas ainda não disseram que estou grávida kkkkkkk mas que é loucura ah escuto muito isso viu... os planos do Senhor são bem diferentes dos nossos! Desejo felicidades para vocês também, que Deus continue abençoando!!!!

• Responder
  • Mari
    Noiva Novata Dezembro 2021 Minas Gerais
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que lindo! Estou na mesma situação, porém as pessoas que não "conhecem" os Planos do Senhor sempre nos julgam, criticam e isso doí, mais que bênção😍Deus abençoe vocês, Deus tem um Propósito para vocês, Fico muito feliz em saber que ainda há jovens que buscam no Senhor😍
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Fevereiro 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, eu e o meu noivo quando decidimos casar também sabíamos disso, e eu tenho feito um propósito com Deus até o dia que casarmos, e continuarei fazendo em forma de agradecimento. Porque hoje em dia são muita as pessoas que chegam na sua frente e falam "aí que casal lindo, tão novos casando, mas isso é bom" e aí quando vira as costas falam "nossa são malucos, vão casar novos assim depois de um mês já vão largar" eu não sei se você já passou por isso, mas infelizmente eu já, ainda mais que moramos em uma cidade de 7 mil habitantes, a fofoca rola solta e a ultima que soltaram é que eu estou grávida por isso meu noivo esta casando comigo kkkkkk sério, se não fosse as minhas orações pedindo paciência e paz no meu coração pra Deus eu já teria armado um barraco... Mas eu só repreendo e converso com Deus, sobre tudo, apesar que Ele sabe de todas as coisas, mas eu amo conversar com Ele. Acho que falei demais kkkkkk eu só queria que você soubesse que independente de idade, de maturidade, e tudo mais, se você está certa que é o propósito de Deus pra sua vida então segue feliz e tudo que disserem que entre por um ouvido e saia pelo outro, o que importa realmente é a aprovação dos pais de vocês e principalmente de Deus!!! Bjsss 😘😘
    • Responder
  • Ana Paula Matos
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Ana Paula Matos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha... Existe idade certa pra casar sim! Será aquela predestinada por Deus, esteja você com 15, 20, 30 ou 50 anos... Aquela será a sua idade certa pra casar! Cada pessoa tem um momento... E quem foi que disse que uma pessoa ao nosso lado atrapalha nossa juventude? Atrapalha nosso crescimento? Muito pelo contrário... Vc ter um apoio a probabilidade das coisas darem certo e o nível de confiança ser grande, são muito maiores... Te desejo toda sorte do mundo!!!! E mais! Escuta o que disserem... E deixa sair no outro ouvido... Beijos
    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nunca sonhei em casamento, mas sempre dizia a Deus quando vier um homem que seja maravilhoso e bom para casar. Com meu 25 anos estou vivendo um relacionamento maravilhoso e vamos casar, mas importante é maturidade

• Responder
  • Talita
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola novinha.." nao tem idade para o amor" tenho 18 anos, vou fazer 19 em outubro. E meu casamento sera em janeiro 2018 Vou me casar com 19 aninhos! ❤💑Oque mais escuto é isso: " vc é nova demais" " ta estragando a sua vida" " nao casa com essa idade nao, vc n sabe oque é uma vida de casada" " esta muito novinha" Mas nao ligo pra NADA disso kkk meus pais aceiaram super de booa e isso oque importa...bjooss felicidades noivinha
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se você têm condições financeira para isso eu acho que vale a pena ir em frente sim.

• Responder
  • Kênia
    Noiva Curiosa Janeiro 2018 Minas Gerais
    Kênia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também sofri muito viu linda, principalmente por ser cristã, será por que ein rsrs. Vou me casar com 19 anos no ano que vem também. Desejo que Deus os abençoe ❤
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Novata Novembro 2100 Rio Grande do Sul
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu acho que da certo sim, nao moro mais na casa dos meus pais des dos 14 pra 15, casei com 16, hj tenho 20. temos uma linda filha de 2 anos, e queremos realizar o sonho de casar com uma serimonia. e SIM SE FOR A PESSOA CERTA PRA VC SIM!
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim!!! ❤ Vai dar todo certo sim!!! Deus te abençoe!!!!!
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém ❤❤❤❤ Deus abençoeeee
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiimmmmm!!! Isso é um saco, eu escuto isso hoje, mas Bianca você só tem 17 e quer casar com 19 pra que? Kkkkk o raivaaa
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagino o que vocês que o pai não aceitam tanto passa kkk porém meus pais estão nos apoiando em tudo! Graças a Deus!!! ❤ felicidades a vocês
    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Março 2016 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, imagino pelo que esta passando porque me casei com 22 anos e ouvi esse tipo de comentário também, desnecessário ne. Mas nao de ouvidos, principalmente porque quem nao é cristão NUNCA entenderá nossos motivos para casar. Mas saiba que esta certa em namorar para casar, e casar rapido. Porque namorar 10 anos tambem ninguem merece 🙂 enfim, boa sorte. Vai dar tudo certo 😉
    • Responder
  • S
    Noiva VIP outubro 2017 Paraná
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc sente no coração que está fazendo a coisa certa , vaaaaaaa emmm frenteeee e Deus no camando👏🏼🙌🏻
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A paaaz noivinha

Bianca, as pessoas falam mesmo, eu não aguento mais falarem, Marcela vc só tem 19 anos (Um saco né?!) MAS
    Deixa elas pra lá, coisa boa é resposta do céu e confirmação do proposito de dois corações!

Felicidade, sucesso e que Deus abençoe.

• Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tenho tenho 19 e vou me casar com 20 hehehehe

Sou cristã também e já fui muito questionada, pelo meu pai principalmente que não é cristão. Quer ver meu pai sair de perto?! Toca nessa frase: Noivado da Marcela kkkkkk
    Mas Deus é bom

Felicidades

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe