Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Noiva Curiosa outubro 2022 Rio de Janeiro

Casar ou não em um dia de semana?

Bárbara, dia 25 de Junho de 2019 às 10:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Oi meninas, tudo bem??
Então, eu e meu noivo fizemos um orçamento fechado para o casamento, mas todos os salões de festas nos finais de semana são extremamente caros; geralmente, os de domingo a quinta são mais baratos. Estamos pensando em casar num domingo quando uma segunda for feriado, ou em uma quinta quando a sexta for feriado. ~muito medo de muitos convidados faltarem~! O que vocês acham?

13 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 27 de Junho de 2019 às 07:29
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Bárbara! Smiley ring

Casar durante a semana tem sido uma boa opção para viabilizar o sonho do grande dia C.

Te deixo esse link com debates de outras noivas que também fizeram essa escolha.

CASAR DURANTE A SEMANA

Espero que te ajude!

E sim, quem ama muito vocês fará de tudo para estar presente!

Beeeeijo! Smiley flower

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Curiosa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm!!! No salão onde estamos vendo, sexta é 8 mil reais mais caro também!!!
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Janeiro 2020 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não vejo problemas, quem é de faltar em eventos falta independente do dia
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Novembro 2020 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho visto muitos casamentos assim! Sendo feriado no dia seguinte é tranquilo. Das opções que vc deu, é melhor que o dia anterior seja não útil também (ex:casar domingo com feriado segunda), para que seus convidados possam ir. Na quinta dia útil muita gente trabalha, então pode ser complicado para as pessoas irem.
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ba, quem se importa com vc vai estar presente, vai se organizar e estará lá!!!
    Hoje em dia está muito comum casar de quinta, ou dias de semana!!! Eu vou me casar em uma sexta, a diferença era de 15 mil pro sábado... e quase me caso na quinta porque seria menos 15 mil da sexta!
    • Responder
  • Nany Rodrigues
    Noiva Master Novembro 2020 Distrito Federal
    Nany Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O nosso será em um domingo normal mesmo, sem feriado na segunda, acho que não vamos ter problemas com isso.

• Responder
  • Danielle
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi casar no domingo e segunda é feriado. Tenho vários convidados de longe, então foi proposital, ninguém reclamou da data até agora. Vou só avisar com antecedência.
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Junho 2020 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar em uma quinta que vai ser feriado, é só avisar com antecedência pra ninguém planejar viajar.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Bahia
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar em uma segunda, véspera de feriado. Acredito que não tem nada haver, vai ser dezembro todos já vão estar de férias. Qualquer coisa você já avisa todos com antecedência e confirma presença.
    • Responder
  • Desirée
    Super Noiva Setembro 2019 Rio Grande do Sul
    Desirée ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bárbara, por aqui vamos casar em uma quinta véspera de feriado, acredito que a maioria dos convidados vá, não estamos tendo problemas com isso. Boa sorte. Beijo
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho bom, mas muitos convidados preferem viajar quando tem feriado prolongado

• Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho uma ideia ótima, mas por ter feriado, recomendo que você avise os convidados com antecedência

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Barbara veja se nao existe exessao para véspera de feriados..

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe