Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Super Noiva Novembro 2019 São Paulo

Cascata de Chocolate

Letícia, dia 2 de Setembro de 2018 às 15:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 35
Pessoal, eu gostaria de uma ajuda!

Vcs acham que a cascata de chocolate vale a pena? Eu pedi orçamento de uma empresa chamada: Cascata dos Sonhos! Eles usam chocolate Nestlé e tem frutas e doces! A mesa seria a da foto. Gostei bastante, o investimento fica em torno de 2000 mil.

Eai? Quem já casou e teve cascata foi legal? E quem não casou acha interessante investir?

Beijao 😘♥️

Cascata de Chocolate 1

Cascata de Chocolate 2

35 Respostas

Última atividade por Gisele, dia 3 de Setembro de 2018 às 21:23
  • Gisele
    Noiva Esperta outubro 2019 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso dão uma pesquisada e façam degustações kkkk
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Gi, uma das noivinhas aqui da comunidade me passou essa ideia, eu achei muito bacana e mais econômica! Quem sabe essa se torne a alternativa! ♥️
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Esperta outubro 2019 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hum seria bem legal, nos contratamos brigadeiro no tacho e fomos.em.casamento que noivos colocaram e foi um sucesso
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não chega ser um sonho, seria apenas um agrado aos convidados msmo! Sim, vou pesquisar bastante, afinal não é essencial! Obrigada noivinha ☺️😘♥️
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tb Rô! 😍♥️
    • Responder
  • R
    Noiva Principiante outubro 2019 Rio de Janeiro
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde que o chocolate seja de boa qualidade acho lindo e super gostoso
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha vai do que pra você é essencial eu no meu ponto de vista não faria pois é um custo muito alto na realidade para fazer a cascata de chocolate o melhor é o chocolate da garoto por não ter gordura mas vai do que você gosta ou se é o seu sonho faça mas não acho algo essencial e o aluguel está cara nesse caso investiria em mini sobremesas ou em outra opção o importante é você definir o que é essencial para você
    Boa sorte na escolha
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai Karol, vou ir aí pra Minas, pois aqui em SP um pacote completo está por volta de 6 mil reais 😭😭😭 só Jesus na causa.
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Lu, a questão é que eu quero frutas e doces, não sei se por isso é mais caro, mas estou pesquisando pra ver se encontro outras opções! Obrigada 😘♥️
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super verdade isso, acho super importante ter essas recordações. Eu sempre quis os melhores da minha região e no primeiro orçamento eles fizeram pacote completo por $4.500 ( pré casamento, making of noiva e noivo ,Cerimônia e festa, pós casamento + drones em todos os momentos) KK chorei até pra eles e fizeram por $3.500 tudo isso que te falei. investe mesmo noiva por mais que seje caro, abra mão de ter algumas coisinhas meio que supérfluo, mas invista sem sem pensar duas vezes. ❤❤❤❤❤
    • Responder
  • Luana
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha!
    É uma opção legal sim. Mas achei bem carinho, hein? Digo isso porque fui ver o buffet do meu casamento esse final de semana e tinha essa opção extra de frutas com chocolate como cascata e era 8,00 por pessoa. Considerando 200 convidados que é o meu caso sairia 1.600. Então, orça em outros lugares pra ver se é a mesma faixa, e se você e seu noivo quiserem não há problema.

• Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Karol, muitas meninas aqui do casamentos.com já me deram esse conselho, eu estava relutando sabe? Mas coloquei a cabeça para pensar e de fato se as fotos e filmagens não forem de qualidade o momento não vai se repetir para eu ter minhas recordações, por isso com certeza vou investir!
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha imagina a bagunça de chocolate 🍫 então eu vou ter 150 convidados, to pensando ainda, o orçamento pesa nessa hora 💰
    • Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Leh então um conselho de amiga, invista na sua filmagem e fotos, pq é isso que você terá de lembrança.eu estou investindo sem dúvidas nos melhores da minha região, estou pagando pacote completo com tudo que tenho direito kk
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahah Jesus que chato! Eu não quero que ninguém passe mal 😷 sim tbm achei caro por isso ainda não fechei! Óbvio que essa empresa dispõe de diferenciais: o chocolate é Nestlé, eles possuem diversos doces, cascata de chocolate preto e branco, 2 profissionais, mesa decoracada e kit de doces e chocolate para os noivos!
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Além de gostoso se torna parte da decoração né? Amo ♥️😍
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Karol! Eles amam msmo! Estou pensando ainda, pois minha prioridade é foto e filmagem que ainda não fechei! Mas vamos ver, depois conto o que decidi! ☺️
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Kâ! Por isso não fechei ainda 😢
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Fê! Estou pesquisando bastante porque a prioridade é a foto e filmagem que ainda não fechei! Mas achei uma alternativa, o buffet de brigadeiro, nada mais é que um carrinho com brigadeiro gourmet sendo distribuído na festa! É bem mais econômico e uma delícia! 😘♥️
    • Responder
  • Acsa Karen
    Noiva VIP Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Acsa Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que pra poucas pessoas compensa, agora para muitos convidados (pelos menos os meus) sei que alguns são beeem mal educados e não vão saber aproveitar isso aí para não passar vergonha prefiro nem ter rs
    • Responder
  • Tamara
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho legal noivinha, para quem gosta. Não colocaria pq tenho trauma de infância, uma vez comi e passei muito mal...kkkkkk. Mas, achei um pouco carinho.
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Alagoas
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você pode $$$ faça sim! Delícia! 😋
    • Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho muito legal e lindo, os convidados amam ( eles amam tudo que for comida KKK) eu nao vou investir nisso kk . Mas isso vai do seu orçamento eu mesmo não tenho esse dinheiro pra investir nisso mas se tivesse ia investir em outra coisa, lua de mel por exemplo. Isso vai das propriedades e condições de cada um
    • Responder
  • K
    Noiva Principiante Março 2020 São Paulo
    Kassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo... Mais deve ser bem carinho né rsrs
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai do seu orçamento x sua vontade de ter, noivinha! Eu não gastaria 2 mil com isso. Acho que se vale a pena ou não é muito relativo!
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Chocolate é tudo de bom né Sara?! 😘♥️
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Pri! Eu tb acho legal! Seria mais para meus convidados do que pra mim, pois não gosto de frutas (apesar deles terem opção de guloseimas). Eu vi essa ideia do brigadeiro acho muito bacana, tb vi do picolé se for casamento no verão. Mas acho que vou acabar fechando a cascata msmo! 😘♥️
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho uma ideia incrível 😍
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei bem legal porém eu não gastaria com isso. Mas vai de você. Eu estou querendo colocar um carrinho de brigadeiro de colher por 750.
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Carol! Acho válido tb! Estou quase fechando 😍
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tb acho super legal! No nosso buffet tinha no pacote porém eu gosto de guloseimas sabe? E eles só faziam com frutas, por isso ainda estou pesquisando! Obrigada Edu! 😘
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Lu! Vou entrar em contato! Eu tb penso em não colocar doces adicionais! Por isso a cascata! 😘♥️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe