Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aissa
Noiva Esperta Junho 2018 Minas Gerais

Case como Quiser

Aissa, dia 31 de Agosto de 2018 às 10:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Olaa

Vejo muitas noivinhas cheias de duvidas como deve ser o casamento,o que usar,etc

Não existe regras em um dia tão especial. A regra é que precisa ter a cara dos noivos,os noivos precisam se sentir a vontade.

Me casei de tênis,sem véu,cheguei na Kombi do meu pai,minhas madrinhas estavam de estampado, essas e muitas outras coisinhas pelas quais fui criticada,porém decidi não ligar e fazer tudo como eu queria.

Case como quiser, não importa a cor do vestido,o calçado,o local,as musicas escolhidas.O importante mesmo é que você se sinta bem,feliz e realizada nesse dia.

Não perca sua essência por regras que as pessoas criaram. O conceito de certo ou errado e de bonito ou feio, é diferente de pessoa pra pessoa. Cada um tem seu jeito,seus sonhos,sua realidade.

CASE COMO QUISER!

6 Respostas

Última atividade por Aissa, dia 31 de Agosto de 2018 às 13:33
  • Aissa
    Noiva Esperta Junho 2018 Minas Gerais
    Aissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não sou nada tradicional e segui apenas meu coração. Fui critica sim porém no final deu tudo certo, todo mundo elogiou.Inclusive os mesmo q criticaram algumas ideias.

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem razão! Cada dia que passa percebo mais isso. Acho que tem muito forte ainda a questão da tradição e as pessoas acabam se rendendo à ela porque é mais "cômodo". Eu estou fugindo de muitas regras e as tretas são constantes Smiley laugh Espero que no final dê tudo certo e as pessoas entendam que pro casamento ser bom não precisa seguir um padrão.

• Responder
  • Rafaela
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo plenamente com vc. Odeio quando me falam "ah mas casamento tem que ter isso, tem que ser assim, não pode isso" de verdade quero que nosso casamento tenha a nossa cara, não vou fazer nada que eu não queira só porque "é tradição".
    • Responder
  • EDUARDO
    Super Noivo Dezembro 2020 São Paulo
    EDUARDO ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e minha noiva estamos fazendo tudo do nosso jeito, é o nosso dia, nosso momento, e queremos compartilhar com as pessoas que gostamos Smiley smile

• Responder
  • Andressa
    Super Noiva Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super concordo!!

O que importa é a história e a felicidade dos noivos!!!

Não temem em ousar!!

• Responder
  • Valéria
    Noiva Ativa Setembro 2019 Paraná
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza, concordo com você, o mais importante é a felicidade e o dia ser especial para os noivos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe