Olá comuninade lindaaaa!
Caseeeeeeei
Foi na terça-feira, dia 15/11/2016 ás 18h. O dia mais feliz da minha vida!
Passamos por mals bocados um dia antes... olha.... kkkk Eu e meu marido ficamos com uma diarréia, o dia todo. Nosso medo era que no dia 15 não tivesse passado, imagina, os noivos interromperem a cerimonia pra ir ao banheiro :s Mas graças a Deus, no dia 15 a dor já tinha ido embora.
Meninas, Deus foi tão maravilhoso, a previsão era de chuva a semana toda. Na segunda dia 14/11, choveu um pouco e estava muito frio. Orei e pedi a Deus que no dia 15 o sol aparecesse e que a chuva não atrapalhasse a nossa cerimonia, que seria na grama ao ar livre. No dia seguinte, acordei e fui correndo olhar para a janela... e lá estava o sol brilhando. E assim foi o dia todo, choviscou um pouco antes da cerimonia, mas depois parou e não choveu a noite toda.
Foi tudo tão lindo. A decoração estava linda, do jeitinho que eu pedi, buffet delicioso (embora eu não aguentei comer muito porque o vestido estava apertado kk), fomos super bem tratados por toda equipe do salão e os nossos fornecedores. A cerimonialista e assessora arrebentou, muito prestativa, graças a ela nada deu errado. Por isso aconselho vcs, contratem um cerimonial ou assessoria, vale muito a pena. Não precisei me preocupar com nada porque ela resolveu tudo, ela ainda deixou uma menina da equipe dela me ajudando e auxiliando em tudo, ajeitando o véu, me alimentando rs, levando ao banheiro. Super recomendo! A dona do espaço também foi recepcionar os convidados, observar se estava tudo de acordo. O dj animou demais a festa, equipamentos de ótima qualidade. O fotógrafo não desgrudou dos noivos, era clique a todo momento rs. E meu dia da noiva? perfeito. Não tenho nada do que reclamar dos meus fornecedores, graças a Deus, soube escolher muito bem.
Eu e o maridão curtimos muito a festa, abrimos a pista dançando a valsa (ensaiamos poucos dias antes do casamento e deu certo) kk
Já encerrando pq escrevo muito rs
Dou um conselho ás noivinhas que ainda irão se casar....
Confiem sempre em Deus, levem seus problemas á Ele e tenham fé. Pois eu e meu marido tivemos muitas lutas, falta de dinheiro, medo de chuva entre outros, e depois tudo fluiu bem. Deus nunca nos abandona. Basta termos fé. E aproveitem o máximo o grande dia de vcs. Comam muito, dancem, abracem os convidados. Passa muito rápido, e quando vc ve só restam as lembranças...
Seguem as fotos dos convidados! Em breve oficiais... :*
beijos da mais nova casadinha da comunidade!
Depois da festa no espelho do spa
Depois da festa no espelho do spa
Depois da festa
Depois da festa
Daminha das alianças
Entrando no salão
Com as daminhas
Nossa decoração
Nossa decoração. Obs: Eu que fiz a arte do quadro
Equipe nota 1000
Nossa decoração
Daminha da plaquinha