Foi tudo tão lindooo ! Do jeitinho que eu queria. Tudo muito romântico, alegre, colorido, calmo e com muito amor Foi difícil chegar até aqui. Muitas dificuldades, choros.. mas Deus mais uma Vez nos ajudou e nos surpreendeu. Nunca pensei que iria chegar no meu grande dia de Limosine pq nem dinheiro...
12
Foi tudo tão lindooo ! Do jeitinho que eu queria. Tudo muito romântico, alegre, colorido, calmo e com muito amor Foi difícil chegar até aqui. Muitas dificuldades, choros.. mas Deus mais uma Vez nos ajudou e nos surpreendeu. Nunca pensei que iria chegar no meu grande dia de Limosine pq nem dinheiro tinhamos pro casamento. Foi tudo mesmo pela fé e Deus nos surpreendeu!!! Não acreditei quando meu sogro me disse isso. Foi em cima da hora.. faltava 2 hrs pro meu casamento e o amigo dele liga dizendo que iria nos abençoar. E olha que incrível !!! Algumas fotos aí não oficial
Lindo.....fiz um blog contando passo a passo sobre os preparativos do eu casamento para trocar idéias e ajudar outras noivas, seria um prazer se você dividisse suas experiências com agente!!!