Meninas bom diaaaa, só agora consegui vir aqui mostrar um pouco de como foi o grande dia meu e do meu amor
Ainda não tenho fotos oficiais então vou postar aqui algumas de celular mesmo
foi tudo lindo e bem melhor do que nós esperamos, nós sonhávamos com um casamento simples, decoração discreta e delicada...
contei com 200 convidados, chamei 220 foram 190 gastei 14 mil no casamento TODOOO
detalhes de como gastei pouco fazendo casamento pra tanta gente:
• Sou fotografa então só paguei free pro pessoal que trabalha comigo, álbum eu ganhei do meu chefe, e ele vai editar as fotos..
•Vestido: minha mãe fez. eu havia feito um post uns meses atras sobre isso, ao todo meu vestido ficou em 900,00
•comida: o buffet não cobrou por pessoa, e sim free lance de cada um que trabalhou, e eu comprei as coisas e aluguei os pratos e utensilios
• decoração: eu o noivo a minha sogra, minha mãe e alguns padrinhos fizemos. organizamos o local da festa um dia antes
• DJ: por eu trabalhar com fotos, consegui um que é parceiro nosso por um preço maravilhoso
• Bolo: a tia do noivo é confeitera, nos deu 15 kg de bolo de presente... SOBROU BOLOOO e trouxe pra comer depois em casa ainda
• doces: nas fotos que tenho a mesa estava sem os doces, porém fiz doces de compota, comecei a fazer um mes antes e congelei, descongelei no dia anterior ( sobraraaaaaaaaaam elogios )
• não íamos fazer gravata porem acabamos fazendo pois alguns amigos do noivo puxaram ele.. ainda tivemos sorte deu 2400,00
• servimos chopp que é mais barato que cerveja, e consegui um otimo desconto por ja ter fotografado o casamento do vendedor
• dois dias antes comecei a fazer mini brownies, para servir como lembrancinha junto com uma tag ( gosto de lembrança de comer kkk )
A selfie que tirei ai, é no final da festa que mandei pra maquiadora, pra ela ver como a make tava linda ainda..espero que gostem meninas, pois foi um dia inesquecível, ja quero voltar