Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natalia
Noiva Constante Março 2017 São Paulo

Caseeei!!

Natalia, dia 28 de Março de 2017 às 16:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 78
Oi meninaaaas! Não via a hora de postar um debate com esse título kk Casei domingo, foi lindo, houve um atraso de duas horas para iniciar a cerimônia mas depois na minha crônica explico melhor pra vocês, enfim e pras que estão em duvida de fazer festa ou não, de casar no domingo ou não, FAÇAM e CASEM NO DOMINGO SIM! Eu fiquei com medo de ninguém ir, mas estava cheio faltaram umas 10 pessoas das 170 que eu tinha convidado e a festa é maravilhosa e realmente o que dizem é verdade, vc não tem tempo pra nada, todo mundo quer te abraçar e tirar foto com vc e o noivo, e por falar em novo só vi ele na hora das fotos e na hora de ir embora kk Ah, e façam noite de núpcias em algum hotel, vale muito apena, agora estou em Fortaleza de lua de mel mas pra terminar esse debate deixo algumas fotos pra vocês, só as 2 primeiras são oficiais as outras são dos convidados então não reparem rs E vou deixar algumas fotos da viagem já 😘

Caseeei!! - 1

Caseeei!! - 2

Caseeei!! - 3

Caseeei!! - 4

Caseeei!! - 5

Caseeei!! - 6

Caseeei!! - 7

Caseeei!! - 8

Caseeei!! - 9

Caseeei!! - 10

Caseeei!! - 11

Caseeei!! - 12

Caseeei!! - 13

Caseeei!! - 14

Caseeei!! - 15

78 Respostas

Última atividade por Natalia, dia 27 de Maio de 2017 às 21:55
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pior que é sério rs Mas fica tranquila, quanto a organização eles fazem bem, entrada de todos foi elas que organizaram, e o dj que é o marido dela vai anunciando as coisas da festa então nessa parte é organizado! E eu também fiquei assim com a parte de fora mas no dia acaba que você nem presta atenção e os seus convidados vão gostar bastante do ambiente tenho certeza! Ah e quanto às reuniões não fiz muitas não, até estava preocupada pq estava chegando perto do casamento e ela não tinha falado nada, mas percebi que é o jeito deles mesmo, fiz a reunião uma semana ou duas antes não lembro, já acertamos tudo e depois fui lá pra entregar as coisas que ia usar nas mesas e etc... Eu estava super preocupada com isso de escolher decoração mas não precisa ficar assim, o que mais pesa são as cores, de resto ela vai te dando as opções que ela tem pra vc escolher! Enfim, boa sorte e muitas felicidades no seu grande dia, que seja lindo!! Se precisar de algo mais estou aqui 😘
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Abril 2018 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns! Lindo seu casamento! Também casarei domingo e esse debate só me animou mais. Fico preocupada se por ser domingo as pessoas vão e tudo mais...

• Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Seeeerio que aconteceu isso com vc? não creeeio =/

O meu será em um sábado a noite, e o meu maior medo e a questão da organização (na hora da festa e tbm na hora da cerimonia de não ter assistência na hora da cerimonia), e tbm se meus convidados não ficarem satisfeitos com a comida não forem servidos direito e não repor quando faltar o jantar etc etc sabe como é preocupação de noiva ne? kkkk eu achei o lugar lindo, a decoração tbm e o preço pelo orçamento ser curto mt bom tbm a vantagem de ter varias coisas inclusas né mais tenho mt preocupação quanto a isso e tbm me incomoda a parte de fora do lugar (acho meio mal acabado sabe, isso foi uma das únicas coisas que incomoda maaaaas a parte da cerimonia pra mim e linda). espero que de tudo certo e apesar dos acontecimentos com vc fico feliz por ter aproveitado muito e seus convidados tbm e te desejo muitas felicidades agora casada.

você chegou a fazer muitas reuniões com eles? pra ver decoração etc? pq meu casamento e dezembro e ela disse que costuma fazer uma unica reunião um mês antes onde escolho a decoração, ainda nem escolhi.

• Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi flor, sim casei no M&C, e na verdade a única dica que te dou é que se for casar durante o dia, não case num domingo em que eles tenham outra festa no sábado! Eu gostei bastante do buffet, meus convidados gostaram muito também, porém eles tiveram outro casamento num dia antes do meu e acho que por esse motivo deixaram um pouco a desejar no meu dia, a dona do buffet parecia outra pessoa no dia do casamento, não era a mesma simpática das reuniões ela estava com a cara fechada (acho que por estar cansada da festa do dia anterior, porém eu não tenho nada a ver com isso né), enfim continuando... eu tive um atraso de duas horas pra entrar, e nas reuniões ela tinha me dito que não deixaria meus convidados passando fome de baixo do sol, eles serviriam os salgados da entrada e refrigerante e suco e eu estava tranquila nesse meu atraso pq achei que ninguém estaria passando fome, o que foi um engano! Eles não serviram salgados e muito menos suco, eles passaram com água apenas uma vez, ainda pq alguem foi pedir pq se não acho que nem tinham dado! A Irma da dona o tempo todo foi super atenciosa com a gente durante a festa, mas acho que por conta dessa festa do dia anterior eles não estavam muito preparados! Faltaram mesas pros convidados sentarem, ela me disse na reunião que seriam 23 mesas e só tinha 17 no meio da festa ela teve que montar mais mesa pq tinha gente de pé! Enfim não quero te assustar e nem prejudicar eles, o que aconteceu comigo eu torço pra não acontecer com você, mas se ela tiver alguma festa um dia antes do seu e o seu for pela manhã não aconselho fazer, e converse bem com ela pra deixar tudo muito claro, pra depois ninguém dizer que não falou nada na reunião, o fotógrafo dela não me entregou as fotos até hoje, e já fazem dois meses que passou o casamento, e não é pro falta de cobrar, pq direto mando mensagem pra ele e ele diz que não está pronto como se fosse um álbum mas as fotos são somente em um pen drive! Sei que nessa fase a gente fica muito preocupada e é muito ruim alguém falar algo assim pra gente, mas como eu disse não é pq acontecei comigo que vai acontecer com vocês tá? Fora tudo isso, eles são bons, o pacote compensa bastante, a decoração do salão e da cerimônia foi muito bonita, a comida muito boa, e os meus convidados amaram os drinks, não faltou nada em relação à acabar refrigerante ou acabar comida que o nosso medo era faltar, nessa parte eles foram bem competentes não faltou nada! Boa sorte e muitas felicidades pra vocês!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo noivinha amei as fotos, parabeens , muito perfeito, casar ao ar livre e perfeito *-*

Voce casou no m & c party ne? eu tbm vou casar la em Dezembro/2017, e ai você gostou? no dia deu tudo certo?alguma cosia que deixaram a desejar? sabe como é noiva anciosa e preocupada ne? fica com mil coisas na cabeça kkkkk me conta...

• Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo perfeito, parabéns noivinha!

• Responder
  • Tamara
    Super Noiva Junho 2017 Minas Gerais
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns!!! Deus abençõe vcs! Quando vejo que o título do debate é "CASEI", penso que logo serei eu!!!!!Smiley love

• Responder
  • Thayná Santos
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Thayná Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vocês ficaram lindos! 😍 parabéns pelo casamento casadinha. Deus abençoe vocês!😘
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Julho 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindeza Casadinha... Parabéns, tudo estava fabuloso tão lindo.. Aproveite seja lua de mel. Felicidades sempre
    • Responder
  • F
    Super Noiva Janeiro 1900 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns!!!!

Vocês estavam lindoss, Fortaleza é tudo de bom Smiley love

Aproveitando... achei suas fotos oficiais mto lindas, você teria o contato do fotografo para me passar?

• Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Setembro 2017 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns casadinha ,Felicidades !bjs
    • Responder
  • Karen
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns!! Felicidades!! Pelas fotos o casamento foi lindo!! Que Deus abençoe vcs!!
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uhuuuuuu Smiley heart

Que Lindooos !

• Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo que Deus abençoe muito vocês , anciosa pra ler sua crônica ❤❤
    • Responder
  • Jéssyka
    Super Noiva Março 2017 Goiás
    Jéssyka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito lindo noivinha, parabéns!!

• Responder
  • Yara
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha! Tudo lindo, parabéns felicidades ao casal bjs 😘
    • Responder
  • Lê Pereira
    Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo
    Lê Pereira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha Que Deus abençoe vocês
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Paraná
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindos,felicidades
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Novembro 2017 Amazonas
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindo Parabéns 💓💓💓
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seu casamento foi lindo Parabens adorei as cortinas super lindo
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que noiva linda, parabéns e felicidades.

• Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo noivinha!! Amei
    Parabéns

• Responder
  • Thaís Gregório
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Thaís Gregório ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que casamento lindo noivinha, parabéns! Smiley heart

Ps: ai estou aqui lendo seu post, e descubro pelas fotos que você passou a Lua de Mel aqui no hotel que trabalho, e que minha assistente que fez sua reserva kkkkkk Que bom que gostou viiu Smiley kiss

• Responder
  • Evelyn
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Paraíba
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindooooooooo de mais
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo casadinha.. parabéns.. que Deus abençoe muito vocês.. aproveitem muito Fortaleza, é maravilhosa essa cidade. 😍♥️
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Constante Maio 2019 Minas Gerais
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns... felicidades ao casal, que Deus abençoe vocês
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, ficou lindo! Deus abençoe vcs!
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Felicidades, casadinha! (agora não mais noivinha kkk)
    Vc ficou lindíssima!

• Responder
  • Alessandra / Israeel
    Noiva Master Dezembro 2017 São Paulo
    Alessandra / Israeel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Felicidades noivinha !!
    • Responder
  • Anne
    Noiva Ativa Junho 2017 Pernambuco
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo lindo ,parabens !!Felicidades !
    • Responder
  • Aiana
    Noiva Novata Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Aiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tambem estou com medo de ninguém ir no casamento no domingo, mas alem do custo ser baixo do que no sábado, acho lindo casamento a tarde com o por do sol e domingo pede isso. Ainda nao decidi a data, mas domingo é uma grande possibilidade.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E essas fotos que só servem pra deixar o coração ainda mais ancioso kkkkk parabens noivinha so por essas fotos deu pra ver qur foi tudo lindo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe